Sou assumido mas minha mãe não me aceita

Bom tenho 22 anos, e sou Homossexual, sou assumido mas minha mãe não me aceita numa boa ela fica sempre falando que e uma fase e que deveria arranjar uma namorada e não aceita o fato que nasci assim, de uns tempos para cá sinto um aperto terrível no peito vejo que todos a minha volta ficam felizes com seus respetivos parceiros e parceiras mas sempre que eu tento ter um relacionamento com alguém minha família interfere e não permite e não estou aguentando essa situação, gostaria de poder namorar sem me preocupar de fazer ela entender minha situação mas não sei como alguém pode me ajudar ?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Reggie
4 years ago

É bem complicado isso, mas vai ter que lutar bastante para fazer sua mãe aceitar, infelizmente vai demorar, mas acredito que com o tempo ela possa aceitar, acho que essa é a reação inicial de quase todos os pais. Infelizmente não sei em como te ajudar, mas torço para que você consiga e seja feliz. Boa sorte! Tudo de bom!

mirna
4 years ago

Sua mãe não deve necessariamente ‘aceitar’ as suas preferências a quatro paredes. Nem parentes tampouco. Aliás, isso deve ser reservado a você e aos seus parceiros, pois eles e você mesmo é quem devem ‘aceitar’ essas prerefências.
É maior de idade, pode preparar ‘o seu cantinho’ independente de família e da casa da sra sua mãe e ter total liberdade a partir disso.

Teka
4 years ago

Você não precisa fazer esforço para que sua família aceite e apoie você. Você sabe da sua vida, sabe que não foi escolha sua e pronto, é o que importa. O apoio da família é importante sim, mas você tem que se dar valor e respeito para que te dêem também. Não se humilhe e nem se deixe humilhar. Se sua mãe acha que é uma fase, OK, bola para frente. Quando ela se der conta de que a “fase” não existe, e que você é do jeito que é, ela vai aceitar. Não deve ser fácil para você e com certeza para ela não é também, mas deixe que o tempo se encarregue das coisas. Se isso não acontecer, estude, trabalhe, e vá viver sua vida dignamente como o ser humano normal que você é, com pessoas que te amem, te respeitem e te aceitem, independente de qualquer coisa. Boa sorte!

Alana
4 years ago

E precisa expor que está namorando? Tantas meninas tem o namoro desaprovado pelos pais e nem por isso deixam de namorar. Tantas sogras desaprovam seus genros, mas suas filhas não abrem mão do relacionamento. Claro que seria ótimo se sua mãe apoiasse, mas se isso não acontece, você precisa seguir em frente independentemente da opinião dela. Você tem 2 opções: 1) Decidir não mais se relacionar com outros homens, para satisfazer as vontades de sua mãe; ou 2) Seguir em frente. Te resta optar pelo que te soa mais satisfatório e coerente.

Advicer
3 years ago

Sei que muitas vezes as pessoas mais importantes da nossa vida são justamente as que mais nos magoam. Mas não abra mão de ser quem você para agradar a ignorância alheia. Mesmo que seja da própria família!

Grande Mestre
2 years ago

O que acontece sob 4 paredes ficam em 4 paredes, sua intimidade pertence apenas a você. Não conte detalhes fúteis aos descendentes medievais. Seja feliz mas sem agredir o próximo.

Lucas
7 months ago

vai ficar tudo bem no final,estamos junto nessa!

Botão Voltar ao topo