Sinto que não tenho amigos de verdade

As vezes eu acordo e sinto como se eu não fosse nada para as pessoas que eu chamo de amigos, pode ser coisa da minha cabeça mas as vezes eu acho que minha melhor amiga não gosta de mim.
Não sei mais o que fazer, tenho medo de ficar sozinho ou solitário, sempre tento dar o melhor de mim mas mesmo assim as vezes parece que isso não adianta muito.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
..
3 months ago

passo pela mesmo coisa, não tenho resposta mas fica aqui minha solidariedade.

Observador
3 months ago

Com o passar dos anos quando vamos perdendo os Entes Queridos vamos aprendendo que seremos “Únicos” e a razão do dizer de Jesus: “Não vos deixareis órfãos”: Ele nos acompanhará na velhice como Médico e Amigo. Nossa Familia passa a ser nossos vizinhos. Mesmo assim saibamos que o importante é viver a Caridade sempre!

Senhor real
3 months ago

Primeiro, porque tem medo de ficar sozinho? Seria porque você mesmo mais e suporta? Ficar no silêncio da sua alma te dá ânsia? Medo? Angústia? Você se odeia tanto que não aguenta ficar na própria companhia? A única amizade verdadeira é o compromisso que você tem com o que é verdadeiro, com sua fé, com seus ideais, No fim das contas você deve ser o seu melhor amigo.

As amizades se desfazem pelos motivos mais banais, familiares brigam por coisas tolas, querer amizades verdadeiras nesse mundo é algo ilusório ao meu ver. Não estou dizendo que você deve ser sozinho, mas basear sua felicidade em amizades é tolice.

Ganzz
3 months ago

Não despreze a sua companhia, as pessoas são um complemento muito importante na nossa vida mas se ela tiver que deixar você por algo que ela anseia muito, ela irá te deixar.
E você tem que aceitar, você tambémm faria o mesmo, os únicos que não faria isso por você são seus pais,.
Entt relaxe, vive a vida com leveza e procure cativar mais pessoas sem medo de perde-las, você ainda vai conhecer muitas pessoas que vão te valorizar.

Botão Voltar ao topo