Me sinto a garota mais feia da sala

Me sinto feia e insegura e às vezes acho que as meninas da minha sala de aula são muito mais bonitas que eu. Eu não tenho muita roupa para variar e nem ténis, e vejo meninas que sempre vão com roupas diferentes só eu que não. E mesmo quando me arrumo me sinto feia, é muito difícil eu me achar bonita…e para completar minhas amigas são bem mais bonitas que eu.

Uma coisa que me deixou mais triste ainda foi que o 1º namorado que eu arrumei ano passado (ele tirou meu bv, mas me mantive virgem), me trocou por uma menina mais feia ainda que eu, depois de eu ter sido tão carinhosa com ele e companheira para ele. Me senti um lixo. Todos me zoaram também porque esse meu ex era feio, mas eu amava ele mesmo assim.

Vou falar algumas características minhas: Sou parda, magra (tenho 50 quilos), 1,60 de altura, cabelo meio cacheado ‘rebelde’, meus seios são grandes, meu bumbum é mais ou menos, unhas curtas…

Etiquetas
feia
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
6 years ago

Moça, você é muito bonita pela descrição que deu. Você só ‘acha’ que é feia, mas não é. E parabéns pela virgindade! De verdade. Além de bonita você é ajuizada e sensata. Parabéns!

conselheira sa
6 years ago

olá minha querida não se sinta assim cada um tem sua beleza própria é normal a tal insegurança por que as vezes tbm me sinto assim mais tenha confiança em si mesma e você vera que tudo vai se resolver em questão das roupas não ligue para isso, eu só tenho 2 sapatilhas e olha que não são bonitas mais uso msmo assim meu cabelo vish neim se fala são crespos e a raiz e daquele jeito e neim por isso me me sinto inferior a ninguém eu tenho confiança em mim msma. a auto confianca é o melhor remedio e pelo o que você descreveu você tem um corpo muito bonitto e você tbm e bonita tbm então não se reprima e as vezes beleza não é tudo.
beijinhos
assinado : Conselheira sa

VermelhoéaCor
6 years ago

Ei flor, não deixe que as pessoas te humilhem. Eu tenho 19 anos e passei tanta humilhação quando estava na 8º série. Na época tive certeza que eu não iria aguentar. Eu sempre ficava me perguntando porque as meninas era mais bonitas que eu, e porque elas me humilhavam já que eu não era uma pessoa ruim com ninguém. Hoje em dia olho no espelho e vejo que eu sou uma pessoa mais forte. Você é linda. Bj

Emma
5 years ago

Eu tenho apenas 14 anos e já me senti muito assim, mas depois eu vi que isso era coisa da minha cabeça e que eu tenho que me aceitar como eu sou. Então não se preocupe querida,beleza é questão de gosto, se uma pessoa te chamar de feia,nao ligue, pois nesse mundo deve ter uma infinidade de pessoas que achem você linda. E lembre-se sempre: não é a beleza que importa,o importante é ser feliz.

Carina
5 years ago

Não fique assim ok? Eu passo pelo mesmo problema que você e olha que já tenho 19 anos. Eu não sou feia, muito pelo contrário, já me convidaram até para ser modelo. Mas eu gosto de um cara da minha sala e ele já disse uma vez que gostava de outra menina que tbm é da minha sala. Depois disso eu fiquei me comparando com ela, teve dias que eu me sentia um lixo.

Amiga(anonima)
5 years ago

Oi.tenho 13 anos e me sentia exatamente como você mas depois com o tempo eu percebir que não era do jeito que eu imaginava.E pela sua descrição você deve ser muito bonita amiga

Natália
4 years ago

Se você realmente fosse feia nem namorado conseguiria. Realce mais o que acha bonito em si mesma. Você se valoriza, o que é raro hoje em dia! Continue assim, só faça o que for confortável para si.
Roupas a gente consegue em qualquer lugar, não se preocupe em ser fashion ou coisa do tipo, uma hora tudo isso passa.
Você vai encontrar alguém que te ame do jeitinho que você é! ;)

Bárbara
3 years ago

As vezes me sinto triste, minhas amigas arruman namorados ou ficantes e eu fico aqui ainda sendo bv, não que eu queira jáperde lo, pois sou nova, mas eu me sinto deslocda.
As meninas da minha sala tem muito corpo e eu numa retice que nem calcula. Eu sei que tenho só 12 anos e ainda posso amadurecer, mas é muito difícil. Minhas características são; Tenho uma testa grande, sou parda, cabelo ondulado, olhos amendoados.

Sem contar, que eu fico escondida em meus livros, então os meninos devem me achar careta. Me ajude por favor. Não sei o que farei para melhorar minha auto estima. Além do mais, quando cantam aquele péssimo com quem será, quem sai comigo faz careta e fica falando que nunca.

Bárbara
3 years ago

Você sinceramente é bonita pelas suas características. Se você me visse, saberia que é maravilhosa.
Eu ainda me sinto feia, mas tento ajudar os outros.o ruim é que quem me ajudará?

Botão Voltar ao topo