As garotas da minha sala são lindas, já eu, sou feia

As garotas da minha sala são lindas, já eu, sou feia. Isso me deixa muito mal, quando me olho no espelho eu apenas enxergo defeitos e um ser feito de feiura. Eu sou meio gordinha, não muito, mas dependendo da roupa isso fica mais que aparente, e o pior, o meu uniforme me deixa ridiculamente obesa. Sempre fui muito tímida, sofro problemas com amizade, com família, já sofria alguns na escola e a minha autoestima sempre foi baixa. Sempre estou triste, vivo me comparando com algumas garotas bonitas da minha sala, e acabo sempre me desanimando, pois nunca consigo alcançar o nível de beleza delas. Nunca ”gostei” de um menino, porém, me sinto diferente com um garoto da minha sala. Eu fico nervosa perto dele, quando ele olha meu coração dispara e quando ele encosta em mim sinto um arrepio. Talvez isso pudesse até me deixar melhor, mas não, fico mias triste ainda. Acho que com tantas meninas na minha sala, ele nunca nem olharia para uma garota feia como eu, ainda mais que teve um garoto que me chamou de ogra, ou seja, eles me acham feia!
Sou bem alta para a minha idade, estou um pouco acima do peso, minha pele é morena bem clara, quase parda. Meu cabelo é cacheado e longo, porém, ele sempre encolhe e fica acima dos ombros (fico frustada com isso, acho que seria no máximo aceitável se meu cabelo ficasse grande). Meu olho é puxado e eu tenho cara de japonesa e uso óculos.
Uma das coisas que eu acho ruim em mim, é a minha cor. Eu queria ser branca, sabe? Não é racismo, já que eu acho pessoas morenas e negras lindas, minhas amigas são assim até, só acho que não combina comigo. Além do mais, também não bate com a minha cara de japonesa e com a minha vontade de usar lentes de olho claras.
Bem, é isso. Não sei o que posso fazer em relação a isso, me acho extremamente feia e horrível e parece que nunca teria uma vida amorosa.

2 Comentários

  • Viviane 10 de janeiro de 2018

    Tive 2 amigas da forma que vc descreveu vc.

    Uma viu o mundo de forma negativa, entrou em depressao e não viveu sua juventude.

    A outra tinha um confidencia nas alturas. Ela alisou e pintou o cabelo de loiro e mesmo sendo gordinha ela pegava mais cara que as moças bonitas.

    Segundo ela homem que casar com as bonitas sem duvida, mas a maioria nao tem coragem nem de chegar perto.

    Então ela aproveitava e flertava com os caras. Era 1 ficante por semana.
    Ela pode não ter arranjado namorado na escola, mas passou o “rodo”.

    Com ela aprendi que beleza vem da confidencia em você nada mais. Não adianta ter cara de modelo e esperar que o mundo caia aos seus pés. ( muitas acreditam nisso).

    Mostrar ao mundo que vc não tem medo de enfrentar a vida é o que atraiará admiradores para vc.

    Resposta
  • Anonimi 6 de março de 2019

    Então faz dieta com nutricionista pra emagrecer, cuide da pele, evite muito sol e vai no psicólogo tratar complexo de inferioridade, pro cabelo usa o creme desmaia cabelo ou usa uma boa progressiva, Se quiser junte dinheiro pra fazer um tratamento melhor na aparência trabalhando, com dedicação vc fica bonita, e japonesas são lindas demais

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *