Sinto falta de romance

Sou casada há 5 anos. Estamos a 10 anos juntos contando o tempo de namoro. Meu marido é um excelente pai, me ajuda em casa na medida do possível. Mas não me sinto totalmente feliz. Quando começamos a conversar sobre nosso relacionamento, sempre acaba em briga. Eu tento expor o que me desagrada e ele sempre tenta se defender. Sinto falta de romance. Ele não me surpreende mais. Quase não nos beijamos. No namoro ele era romântico. Se arrumava para me encontrar. Hoje sempre fica de qualquer jeito em casa. Não se cuida. Eu sou super vaidosa. Sempre gosto de me arrumar para ele e nunca tenho reciprocidade. Confesso que sou uma pessoa difícil mas ele não tem nada de santo. Cuido do nosso filho de 2 anos e da casa praticamente sozinha. Brigamos por ele dar mais prioridade para o trabalho do que para família. Rotinas da casa. E principalmente pelo como conduzimos nossa relação. Queixo-me com ele que parece que ele se acomodou. Como se não precisasse me conquistar mais. Ele não enxerga seus defeitos. Quando o questiono ele sempre se defende apontando os meus, sendo que se eu não tivesse começado a falar, ele não falaria nada a meu respeito, como se tivesse tudo bem. Ele é muito pessimista. Sempre diz não para tudo. É uma pessoa na rua e em casa totalmente diferente. Não sei mais o que fazer porque sempre brigamos pelos mesmos motivos e sempre reclamamos das mesmas coisas. Sinto como se estivesse presa num círculo vicioso. Ficamos um período bem mas logo a tormenta volta. Temos o mesmos objectivos, os mesmos sonhos, a mesma maneira como queremos criar e educar nosso filho. Mas por alguma razão não nos entendemos.

3 Comentários

  1. Conversar abertamente.se ele der para trás essa conversa, tentem a terapia de casal, se ele não quiser.amiga.antes só que mal acompanhada..apesar de ele ser bom pai, mas como marido parece que perdeu o interesse. As vezes as pessoas precisam sentir que estão a perder ou que perderam alguém para começarem a dar valor.

  2. A terapia é uma boa ideia, passei pelo mesmo problema. Minha mulher sentia falta de romance só que não quis discutir a relação e esclarecer tudo, eu não consegui perceber sozinho a tempo então ela resolveu partir para traição mesmo.
    Não faça o mesmo se não conseguir resolver, peça o divorcio, é o melhor a fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar