Sinto ciumes da mulher dele

Estou me relacionando com um homem casado a quase 2 anos, porém no meu intimo, não me sinto a outra da relação. Nunca pensei em me envolver numa relação assim, já dei fora em vários caras que haviam tentado algo nesse sentido, mas a vida as vezes é irónica e nos prega peças. nunca amei alguém como amo ele, sei que ele me ama também, porem nunca se sabe a equivalência, porque é difícil medir sentimentos.
Nos conhecemos e conversamos por mais de 6 meses sem nenhuma pretensão ou flerte, até que em um encontro real o laço aconteceu. E cá estamos em quase 2 anos. Essa nunca foi a relação que idealizei, mas já vivi tantas no modelo padrão que não tiveram a metade do sentimento que se tem nessa. não tenho como renegar. sinto ciumes da mulher dele que para mim é a outra da relação, me machuca pensar em certas coisas, ela não sabe de mim, mas eu sei dela.
Mas me pergunto, ao ver tantos casos de relacionamentos que não tem mais sentimentos, que negligenciam um ao outro debaixo do mesmo teto, me pergunto, o. que vale a pena mesmo? O que faz sentido ou o padronizado? O que vale a pena por um sentimento genuíno? Sera que sempre vamos querer o que não temos por uma insatisfação que não cessa?

15 Comentários

  • Amiga 26 de março de 2019

    Complicada essa sua situação. No seu desabafo você questiona os relacionamentos “padronizados” diz que já os viveu, mas que nenhum você experimentou tanto sentimento quanto no seu atual relacionamento, mas aí eu te pergunto, o que adianta isso se no seu relato dá pra ver que você não está feliz? Sobre você sentir ciúmes da esposa dele, bom, ela é a esposa dele, acho que isso diz muita coisa, por mais que ele tenha momentos com você, ele escolheu assumir, viver uma vida, com a mulher dele, e por mais que você tenha esperanças de um dia ele largar ela pra ficar com você, saiba que a probabilidade de você se tornar a esposa traída é altíssima. Pra finalizar, pensa no que você quer de verdade pra sua vida, pense no que você não gostaria de passar, pense no que você não gostaria que os outros fizessem com você. Tudo o que vai, volta. Tudo é uma escolha, cada escolha é um plantio, e não temos como escapar de tudo o que plantamos.

    Resposta
  • Jessica 26 de março de 2019

    Nao romantize uma pouca vergonha dessa.
    Vc é a outra e sempre será.
    Em 2 anos ele escolheu a esposa, e sempre escolherá a esposa, nunca vc que afinal, nao passa de lanchinho.

    Resposta
  • Direta ao ponto 26 de março de 2019

    Se ele realmente te amasse,hoje vc seria a “oficial”. Qual foi a desculpa que ele te deu: filhos? Mulher problemática? Sua juventude está passando e vc amando calada uma pessoa que não pode estar 100% do seu lado. Se isso te alegrasse vc não estaria aqui! E sim: ser amante é uma ESCOLHA! O sentimento pode até ser involuntário mas a partir do momento que vc dá o sinal “verde” ou avança no sentido da pessoa casada, sua atitude será pura e simplesmente pq vc deseja aquilo. Não existe fatalidade nisso! Ou vc coloca o cara na parede para que ele se separe e fique com vc ou, então, o jeito é se contentar em ser a “diversão” nas horas vagas. Para a família e a sociedade vc não “existe”. O padrão que vc mencionou funciona desse jeito: a esposa é a esposa e a amante é a amante. Vc só é a “oficial” na sua imaginação. Acorde…

    Resposta
  • Ana Paula 26 de março de 2019

    O fruto proibido é sempre o mais apetecido. Dito isto, uma mulher que se sujeita a ser a outra da relação, durante dois anos revela que não tem o menor amor próprio.Todas nós podemos cometer esse erro, mas uma coisa é errar outra coisa bem diferente é persistir no erro. Vou- lhe dizer uma coisa um homem quando ama verdadeiramente uma mulher faz de tudo para ficar com ela. É quando digo tudo é mesmo tudo. Quantas nós conhecemos casos de homens que jogaram tudo para o alto em nome de um grande amor, deixando filhos para trás. Esse homem não ama você, e você é a única que não vê. Você não passa de um mero brinquedo sexual que está sempre disponível para ele ,qual animal amestrado. Quer uma prova de amor ,encoste-o à parede e diga que ele tem que escolher. Você vai ver quem ele vai escolher e vai ver quem ele ama de verdade. Você não enxerga que é um mero joguete nas mãos dele.

    Resposta
  • Kagura 26 de março de 2019

    Um dia a esposa dele vai descobrir. Pode ser amanhã ou ano que vem, mas ela vai descobrir. E nesse momento, esse covarde mentiroso e sociopata com o qual você se relaciona vai ter que fazer uma escolha. A julgar pela falta de caráter dele, ele vai se sentir pressionado por família, amigos, filhos, e vai optar por ela. O problema aqui não é você ficar sozinha no futuro, homem tem em qualquer esquina. O problema é a carga emocional que isso vai gerar em você, depois de passar anos esperando por uma coisa que provavelmente não vai acontecer. Será que realmente vale a pena se sujeitar a um sofrimento desse? Será que você não merece um amor onde a sua sanidade e sonhos sejam respeitados? Pra mim esse tipo de relação é igual investir em pirâmide financeira. No começo até que dá uns lucros, mas chega uma hora que o sistema não se mantém e no final sai todo mundo quebrado e f*dido. Reflita um pouco e seja prudente, em nome da sua saúde mental.

    Resposta
    • Ronaldo 15 de maio de 2019

      Na realidade são dois sociopatas,pois ela sabe que está envolvida com um homem casado,a única vítima nesta história é a mulher dele.

  • Nadja 27 de março de 2019

    Sabe porque ele nunca vai largar a esposa pra ficar com vc? Porque vc não tem nada a oferecer além de sexo de graça , vc é tão vazia que mesmo depois de dois anos, ainda romantiza uma situação óbvia : ele só está te comendo pq vc quer e nunca vai passar disso, já que sua triste existência se resume a vaginas que tem ( aliás se não tivesse, ele nem te cumprimentava)
    Só não esqueça que mulheres como vc tem aos Montes, e esse é mais um motivo pra ele não te assumir, quando enjoar de vc pega outra do mesmo naipe.
    E quanto ao ciúmes, na verdade vc tem é inveja, por ela ser uma mulher de verdade digna de uma vida sólida, pois saiba que quando ela descobrir pode dá um pé na bunda dele, é viver à vida dela, já vc não, o máximo é se contentar com a pica dele enquanto ele quiser.

    Resposta
  • Debora Up 27 de março de 2019

    Tudo depende do que você se propõe nesse relacionamento. Ele não vai deixar a esposa (já era para ter feito), pois é cômoda esta situação. A esposa não sabe da sua existência e não sofre por isso. Quem mais vai sofrer é você, pois você se doa 100% e ele não. Se você está com ele que é casado não tem direito nem de ter ciúmes ou exigir nada pois você está num relacionamento que só ele está ganhando. Você não tem voz. Você está se subestimando deixando se envolver por uma pessoa que não é honesta na relação. Isso vale a pena? Que tal deixar deixar de lado o fogo da emoção, usar a razão e gostar mais de si mesma?

    Resposta
    • Ronaldo 15 de maio de 2019

      Na realidade,os dois não são honestos nesta relação.

  • Sherlyn 27 de março de 2019

    Falou tudo Nadja!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Olga 27 de março de 2019

    Uma mulher que se predispõe a ser amante de um homem casado, nunca terá uma relação completa e assim terá que se contentar com as partes que lhe oferece. Sempre estará subordinada a sua agenda de compromissos, será transformada em uma sombra sem expressão, uma vez que não poderá participar de nenhum vínculo social, familiar, tendo que se resignar em aceitar viver como uma anônima. A medida que uma mulher renuncia a sua própria identidade social, se sujeita a ser simplesmente um objeto de prazer, uma compensação para o que ele não encontra de motivação dentro desse casamento, eu te pergunto o que vc exatamente está ganhando com isso? Você percebe que toda sua vida está girando em torno dele e não das suas próprias necessidades? Se ele é um homem que por tanto tempo trai a sua esposa, a leitura que você tem que fazer é que da parte dele não existe filtros de consciência, ou seja, qualquer mulher que entrar na sua vida como oficial, sempre estará sujeita em algum momento, de se tornar a próxima vítima. Esse homem com quem você convive é o pior tipo de traidor, uma vez que para ele não basta apenas pular a cerca, por algum tédio momentâneo no seu casamento, mas transforma o seu casinho que mais interessa em amante. Você está jogando a sua vida no lixo e pode ter certeza que isso não vai acabar bem.

    Resposta
  • Falo mesmo 27 de março de 2019

    Falou e disse “Corno Manso e Viado”

    Resposta
  • Marcelo 27 de março de 2019

    A verdade é que vc tem INVEJA da oficial, pois, ela tem o que vc gostaria de ter e não pode. E, sim, vc é o lanchinho do crápula. Sem mais.

    Resposta
  • Amigo 29 de março de 2019

    É perdi a virgindade plena – foi minha primeira relação – com colega casado depois de um ano trabalhando juntos. Depois foi um ano de transas eventuais com orgasmos. Até q mudei de trabalho. Passei em Concurso. Perdi cabaço aos 20 anos e ele tinha 35 anos!

    Resposta
  • Eu 29 de março de 2019

    Nossa que Zé povinho maldoso! Todo mundo adora apontar os dedinhos, mais esquecem que a gente não deve dizer NUNCA. Ela mesmo no depoimentos diz: -Nunca pensei em me envolver numa relação assim, já dei fora em vários caras que haviam tentado algo nesse sentido, mas a vida as vezes é irônica e nos prega peças.
    Porque esse tipo de situação simplesmente acontece, uma pequena carência e a pessoa se entrega no momento indevido. Ninguém ta aqui pra julgar se ela ta certa ou errada, afinal de contas oque é certo e oque é errado? Eu acredito que existem sim os fins de casamentos padronizados para o inicio de novos romances (quem não conhece casos assim?). Conheço aos montes em todas as idades e classes sociais.
    Amiga, te digo algo. Pegue esse homem e de o ultimato nele, ou me quer ou não quer. Se quer é pra ontem, se não quero me liberte (ou siga vivendo assim, como amante, sabendo que pode ser descoberta a qualquer momento e ter muitas outras complicações).
    Erga a cabeça, se ame e tome essa atitude por você.
    Não pense que se ele optar pela esposa você estará sozinha. É mais uma fase, e quando liberta poderá achar alguém tão bom ou ainda melhor do que acredita que ele seja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *