Segunda opção do melhor amigo

Sei que este desabafo é completamente infantil e imaturo de minha parte, mas, não consigo evitar.
Não sou do tipo de pessoa que fica em cima de amigos, nunca me importei com pessoas se afastando por semanas, até meses, e depois voltando ao normal, isto nunca me machucou, até o momento.
Sinto que meu melhor amigo só fala comigo, quando não há ninguém melhor em sua vida, namoradas e ficantes.
Sei que é normal se afastar quando está namorando, mas, não dessa forma. Não com ficantes.
Ele simplesmente começa a perder a paciência comigo, ser grosso e se estressar por pouco.
Nos conhecemos a 11 anos, conheço bem o suficiente para saber quando ele precisa de um tempo, a questão é que, o fato de estar namorando o torna uma pessoa extremamente insuportável.
Não quero me afastar, mas, me chateia quando ele é grosso ou nervoso sem motivo algum.

Etiquetas
segunda opção

3 Comentários

  1. Penso que seja o momento de você expandir os seus núcleos de amizades, pois é evidente que esse seu amigo gosta de se sentir livre para se definir quando quer ou não ter um amigo por perto na sua vida, pois o foco dele neste momento é o de interagir com as mulheres, arrumar ficantes e talvez esse momento que ele está vivendo não esteja afins de te incluir nesses rolês que ele faz para esse propósito. Hj em dia as pessoas estão muito voltadas para seus próprios interesses. por esse motivo são mais volúveis com suas relações, passando o entendimento que querem estar com quem estiver mais alinhado aos seus próprios desejos. Você no entendimento do seu amigo passa por chato, uma vez que você está insistindo em algo que ele não está querendo te incluir, o que sem dúvidas é triste, pois isso demonstra que ele não valoriza quem é fiel a relação de amizade. É o momento, de você mostrar para ele que a sua vida andou, que tem potencial de ter pessoas ao seu lado e que te valoriza e se ele quiser que te procure. Quando ele cansar de não dar certo com essas garotas e se sentir sozinho, irá te procurar e nesse momento, faça-o se sentir que você dá os termos e que irá inclui-lo no seu rolê. Ex. Você diz, estou indo para tal lugar, se você for afins te vejo lá e nesse local você o cumprimenta normalmente, mas não deixe de dar bastante atenção para os outros amigos.

  2. Seja você o sentido de sua vida. Nunca se esqueça que o mundo gira. Sou com mais aptidão para questões juridicas e médicas. Tenho irmãos que tem aptidões para manutenções em casa: uma vez para não pedir diretamente, comentei com meu irmão que a chuva entrada pela janela no meu apto. ele se vangloriou e disse que sabia arrumar sem ter o préstimo de me ajudar. Como ele está doente, sonhei com minha cunhada, falando “remédio”. Comentando com nossa irmã, ela disse que o remédio prescrito a ele, causou hemorragia. Não sei se por soberba ou a consciência dele pesou para não ter me ligado por ter deixado de me ajudar quando precisei! Infelizmente a vida nos traz esses desafios e aprendizados!

  3. cara, observador, você precisa aprender mais com a ana júlia, ela sim aconselha legal todo mundo de forma eficiente e clara
    sai do site amigo porfavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar