Eu tenho uma relação platónica com meu vizinho

Me mudei a 5 anos, e já faz 5 anos que moro aqui, vim morar aqui quando tinha 13 anos e desde meus 13 anos gosto de meu vizinho na época eu acho que ele devia de ter cerca de 30 anos, bom antes ele tinha namorada e mesmo assim sempre ficava me olhando.
Como eu tinha 13 anos sempre achei que fosse uma paixoneta de criança da minha parte e que iria passar, mas agora estou com 18 anos e ainda gosto dele, mesmo assim desde aquela época ele sempre fica me olhando quando eu saio de casa, vou limpar a garagem, por água nas plantas ou as vezes até sair na minha sacada ele está sempre me olhando quando ele está na rua. Bom eu realmente não sei se ele gosta de mim ou o que, porque se ele gosta de mim porque ele não fala nada? Agora eu acho que ele deve de estar com 35 anos, não sei a idade certa dele mas ele aparenta ter menos idade, ele não tem namorada. Realmente não sei o que fazer, será que eu devo falar com ele?
Meninas eu estou aqui pedindo a ajuda de vocês eu realmente gosto dele mas eu não sei nada sobre ele tudo se passa apenas por olhares então não tem como saber o que realmente é.
É possível gostar de alguém por tanto tempo assim sem nem conversar com a pessoa?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
The Messenger Of Life
10 years ago

Nunca saberás se não ousares falar. Fale com ele e deixe a história acontecer!

s
10 years ago

Não, não deve jamais se declarar a ele ou abordá-lo. É que então ele poderia ter duas reações, bastante deletérias, aliás. Poderia ele rejeitá-la de pronto, com ou sem maiores cerimônias, ou poderia “aproveitar-se” da sua oferta, fingindo reciprocidade na bem-querência.
Um homem, filhinha, quando se interessa por uma mulher, sabe bem o que fazer e o faz afinal, até mesmo por temor da “concorrência”.
No caso aqui, ele já tem idade e experiência suficientes para, se o caso, aproximar-se de você, pois ele conhece muito bem pela intuição os seus olhares; porém, ele não se aproximou jamais.
Aceite que ele não tem interesses por você, ou já teria feito algo a respeito. Aceite que para ele talvez seja uma brincadeira agradável trocar olhares e vê-la, mas que ele não pensa em passar disso. Aceite que ele talvez não pense em amores sérios por agora, ou talvez nunca; aceite que ele pode estar a pensar em outra; aceite que ele a acha talvez bela, mas jovem demais para ele; aceite que embora ele não esteja namorando ao menos que se saiba, ele talvez mantenha algum caso “mais sério” em oculto, etc.; e aceite, então, que não deve mais ficar a esperar de olhares de rapazes que de fato não se aproximam sejam lá quais forem as razões.
Não se permita mais a exposições. Suma-se dele. Olhares alongados da parte de um homem (aqui já por cinco anos!) como já notou, não levam a nada.

ka
10 years ago

fofa sa mulher do meu tio conheçeu uma ele quando tinha 13 ele tinha 28 eles se aproximarao e eles namoraram hoje en dia eles casaram teram uma filha e ele tem 23 ee ele 35 então tenta