Meu vizinho é uma tentação

Tenho um vizinho a quase dois anos.Ele já morava aqui quando me mudei,na minha rua moram também minhas duas avós e uma tia.
Olho ele desde que me mudei,e de uns 5 meses para cá noto que ele vem fazendo o mesmo.Mais existe um problema enorme,ele tem namorada de 3 anos.
Hà mais ou menos 1 mês ele me adicionou em seu msn e no orkut,a partir dai começamos a conversar, porque até então, só nos olhávamos.
As conversar,começaram a ficar bem interessantes,até que surgiram as indiretas.
Meus pais conhecem os pais deles,são amigos e tudo.
Tenho 14 anos faço 15 em março,e ele tem 22
Resolvemos,de ele pular o muro da minha casa e vir me ver de madrugada. Não deu certo, a gente estava se falando no telefone as 2 da manha, e minha mãe ouviu me tirou o telefone e nós brigamos,resolvi então pular a minha janela, fui na casa dele, FOI TUDO PERFEITO. Ficamos das 2 e pouca até as 3 e pouca abraçadinhos. Na quinta feira, ele pulou o meu muro e veio me ver.Foi ótimo também.
Mas minha mãe viu tudo.viu nós na casa dele, e ele pulando o muro!
O problema é que ele já me falou que ama a namorada e não vai terminar.
Mais eu me apaixonei por ele. Quero muito, muito ter ele comigo
Agora conversamos por msn e resolvemos,não cortar vínculos, muito menos ficarmos só amigos. Me ajudem, por favor, choro toda noite, porque estou realmente amando ele, gosto tanto do meu vizinho.

Ler  Eu amo a mulher mais encantadora do mundo, mas a perdi.

Obriigada
Beijos!

Um Comentário

  • s 19 de agosto de 2012

    Se ele já avisou que não vai terminar com a namorada, está claro que mantém encontros com você somente para aproveitar-se mediante a sua permissividade comportamental. De sorte que você é colaboradora nesse abuso emocional. Você está facilitando o mau comportamento dele, com prejuízos de ordem emocional em desfavor de você mesma.
    Afaste-se dessa situação de esperanças fantasiosas. Você tem direito a um relacionamento respeitoso com alguém que a queira bem autenticamente.
    De fato não creio que você o ame. Você talvez esteja amando apenas uma ‘idéia’: a idéia de ser a namorada dele. Acho que você ama é a isso, ‘ama uma esperança’, e não ao rapaz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *