Quero que minha esposa tenha amante

Temos uma filha 2 anos ela tem quase 40 eu menos que ela e trabalho dia todo.
Nossa relação é rotina quase não tem sexo mesmo assim a amo e quero continuar com ela para sempre.
Queria que ela sentisse essa excitação de namoro novamente sei que faria bem para ela ainda mais que não acredita nos meus elogios diz que não se sente bonita esta sempre cansada.
Não quero e não me interessa ter outra.
Quero que ela tenha um amante-namorado ou boas experiências para se sentir livre empoderada fazer o que quiser com quem quiser seja virtual ou real realmente esse é meu desejo.

5 Comentários

  • ana maria 16 de agosto de 2019

    Você quer que a sua esposa tenha um amante, para também encontrar a sua própria justificativa para traí-la? Os problemas existenciais da sua mulher, vão muito além do sexo, caso ainda não tenha percebido. O comportamento dela é típico de uma mulher entediada, apática, depressiva e que só ainda não te largou, por alguns tipos de receios, talvez pelos filhos, dependência financeira, dentre outras situações. Mulheres que só ficam presas ao lar e aos cuidados da sua manutenção, que vivem praticamente só em função dos filhos e marido, passam anos sem nunca ter realizado algo relevante ou motivante, para fugir das rotinas, tais como: viagens de lazer, passeios de casal aos finais de semana, vida social com outros casais, trabalho profissional, investimento em formação ou estimulo para ir a um salão de cabeleireiro ou um tratamento estético, assim como para comprar roupas novas, acabam por perder o tesão em tudo e passam a concluir que casamento é escravidão, cuja função da mulher é só servir aos outros, sem espaços para ela própria. Se vc quer que ela se divirta com sexo, os riscos dela ficar definitivamente com o amante são homéricos, especialmente se ele a levar jantar fora, passear de mãos dadas como namorados e fazê-la ver a vida de uma forma mais colorida. Vc acha que tudo na vida se resume a sexo e só está vendo o seu lado, mas não está entendendo de fato, o que se passa com a sua esposa.

    Resposta
    • Rogerio 16 de agosto de 2019

      Caracas, a Ana Maria deu umas dicas de amiga, mesmo ela não sendo sua conhecida. Muito legal. Aproveita e restaura seu casamento.

  • Pedro Nunes 16 de agosto de 2019

    Muitas mulheres tem essa fantasia de ter um amante com consentimento do marido (minha esposa é uma delas), mas cuidado, não são todas, fazer essa proposta a ela pode fazer ela se sentir ofendida, faça como a Ana Maria disse, invista mais nela, programe uma viagem em familia, jantar fora, ande de mãos dadas com ela, faça ela se sentir amada como foi no primeiro encontro.

    Resposta
  • Ana 16 de agosto de 2019

    Você precisa conversar com a sua esposa para saber se ela gostaria de ter um relacionamento aberto em primeiro lugar.
    Em segundo lugar, um relacionamento aberto pode dar a abertura da sua esposa se apaixonar por outra pessoa. Se você está preparado para isso, ótimo. Super saudável.

    Resposta
  • Observador 17 de agosto de 2019

    Pelo que acompanho a vida de casais conhecidos, especialmente, se casaram perto dos 35/40 anos é mais para satisfação social ou não envelhecerem sós. Você fez lembrar meu chefe e foi até mais objetivo que ele: sua esposa passa a semana em mesma cidade que você e tiveram uma filha. A esposa dele trabalha noutra cidade e finais de semana ou recebem visitas ou saem com mais pessoas junto. Muitos casamentos são deixar de morar com pais e irmãos, para morar junto com alguém que muitas vezes são amigos sem o aspecto conjugal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *