Quero me separar mas tenho pena da minha esposa

Tenho um grande problema, tenho uma namorada, estamos juntos há 12 anos mas morando juntos há 7, ela é uma ótima pessoa mas eu não a amo mais.
O maior problema é o sexo, desde sempre foi aquele feijão com arroz sempre, nunca quis inovar, as vezes ela não quer, diferente de uma ex minha que toda hora era hora e todo lugar era lugar. Outro problema é que trabalho em 2 empregos e chega final de semana eu tenho que limpar a casa, enquanto limpo ela fica deitada no sofá, ela disse que os pais dela não a criaram para fazer faxina, eu termino de limpar a a casa vou na cozinha e já tem copo de coca cola dela sujo na pia, panela suja com miojo e por aí vai.
Mas ela também é uma ótima pessoa, me ajudou financeiramente, pagou cursos, me tirou da lama, se não fosse ela eu estaria na lona ainda, além do mais ela esteve do meu lado na morte da minha mãe no começo do ano.
Acontece que me apaixonei por outra mulher, realmente amo essa outra pessoa, ela não sabe que sou casado.
Estou errado em trair minha esposa mas morro de pena de deixar ela.
O que eu faço? fico com minha atual por gratidão ou me separo e vou viver com a mulher que amo.
A ultima coisa que quero é fazer minha atual infeliz, as vezes prefiro viver infeliz ao lado dela do que feliz com outra.

Ler
Sou pastor e quero me separar, pois sou gay

PS: não temos filhos e ela não depende de mim financeiramente.

Etiquetas
quero-me separar

5 Comentários

  1. Não é raro considerarem sinônimo amor e atração. Muitos homens depois dos 40/50 anos tem a necessidade de ser garanhão: tive um colega que teve duas mulheres por um bom tempo, onde a amante disse que tolerava a esposa dele por ter vindo antes dela, mas a mulher que ele estava saindo – depois dela – não. Ele envelheceu, teve doença renal, ai provavelmente a libido dele se foi, a amante não titubeou em dispensá-lo. A Esposa em demonstração de Amor Verdadeiro cuidou dele, ainda que o aspecto conjugal tenha deixado de existir. Pensar no Amanhã é Necessário!

  2. Amigo, aconselho você contar a verdade para ela, mesmo ela tendo essas falhas, não aconselho você ficar traindo ela. Sente é converse com ela, depois da conversa cheguem uma conclusão. Lembre que essa que você ama hoje pode ser pior lá frente. No inicio é mil maravilhas, mas lá na frente você pode se arrepender.

  3. Essa questão é muito difícil
    Eu penso que quando a gente se interessa por outra pessoa é porque dentro do casamento algo já “morreu”.
    Mas entendo o quanto complicado é sair do relacionamento, você falou gratidão e esse é apenas um dos sentimentos que estão no entorno do relacionamento.
    Separar-se é doloroso, mais ficar com as duas só vai cada vez mais aumentar tuas dúvidas.
    Muito fácil é todo mundo dizer faça isso, faça aquilo.
    Só você sabe o que deve ser feito. Observe que a resposta está ai

  4. defeito todo mundo tem e sentimentos vem e vão, é fácil amar o proibido, eu creio que a sua atual seja uma parceira de vida, ela te ajudou a crescer, pagou cursos, te deu um rumo, te apoiou num dos momentos mais dificieis da sua vida, e está aí do seu lado sempre. No mínimo diga a verdade para ela. Só digo isso, a fruta proibida é sempre a mais gostosa mas quando vira rotina daí que as coisas ficam transparentes. Eu digo mais, você procura defeito na sua atual para justificar essa paixão e paixão é diferente de amor, amor se constroi a cada dia, é uma escolha.

  5. Sua atual companheira merece mais do que pena! Se fosse ao contrário trate ela com a mesma dignidade que você gostaria de ser tratado. Se não tem mais jeito, cada um que vá para o seu canto refazer sua vida! Assim como você merece buscar sua felicidade, ela também o direito de refazer a vida dela ao lado de alguém que queira estar com ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar