Minha esposa não trabalha e em algumas coisas ela acaba deixando a desejar.

Minha esposa ela faz os afazeres de casa mas veja que ao tem um empenho a mais pelas coisas do lar, faço compra de variadades de carnes e legumes verduras na geladeira os mesmo chegam a apodrece dentro da geladeira alguns com as embalagem intactas. E quase todos os dias comendo sempre o mesmo tipo de comida arroz feijão e fritura. Sendo que daria para comer a semana toda uma comida variada e com algumas coisa mais. Mas sempre continuo no básico arroz e feijão. Penso que que se fosse por motivo financeiros daria para entender a faltas de legumes e carnes no prato. Mas sempre tem a ponto de estragar na de tanto tempo que fica parada na geladeira. Não sei o que fazer e nunca aceita uma opinião. E quando faz faz exageradamente a ponto de estragar e jogar fora no lixo. Ela não trabalha não tem o que se preocupar pois dou tudo para ela amor carinho. Trabalho por ela e por nosso filho que está para chegar agora em dezembro. Vivo para eles ainda quando vou conversar com ela se altera comigo grita me destrata e fala que em casa não tem empregada e que se eu quiser eu chego em casa e faço. Sendo que passo mais de 13 horas fora de casa. Só vejo ela a noite depois do meu trabalho.
Não sei o que fazer eu amo ela não quero optar por um divórcio
Sempre fui um homem muito organizado. Não estou me acostumando com isso.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Julio
1 year ago

Tem mãos e braços para você cozinhar né? Se quer uma mãe mora com a sua quem é mais fácil. Eu compro tudo para dentro de casa trabalho fora. Minha esposa passa o dia em casa porque não trabalha, limpa casa, lava roupa e sei o quanto isso cansa. Tente passar um dia no lugar dela. Levante. Ela não é sua mãe, é sua esposa

MORFEU
1 year ago

Essa mulher não gosta de você e se acha muita areia para seu caminhão. Comece a dispensar o rango ruim dela. Coma fora sozinho quando ela negligenciar. Se imponha logo. Se vacilar daqui a pouco nem sexo ela te dá mais. Vai dar para ricardões mas não para vc.

Olga
1 year ago

A questão que eu enxergo no seu relacionamento, é de que não houve boa divisão de responsabilidades. Se ela é uma mulher que não gosta do trabalho doméstico, especialmente cozinhar, no mínimo deveria trabalhar fora, contribuir com a sua renda, para poder propiciar uma estrutura do lar mais organizada, podendo inclusive terceirizar o fornecimento de uma alimentação mais saudável. Não se esqueça que o seu filho, que está por nascer, em poucos meses pós- nascimento, irá precisar de uma alimentação muito bem balanceada, se quiser que o mesmo tenha um desenvolvimento saudável. A forma como você descreveu a comida que ela faz, não enxergo mínimas condições de oferecer saúde a uma criança, deveria ter inclusive evitado esse filho, até acertar qual seria a participação dela, com esse casamento, pois tudo indica que ela quer uma vida de princesinha e sobrecarregá-lo de responsabilidades. Hoje em dia existe na internet milhares de vídeos gratuito, que ensinam pratos, os mais variados possíveis, dos mais simples aos mais elaborados, portanto tudo leva a crer que ela odeia cozinhar e jogar alimentos fora é muito triste. Ela poderá estar apta a trabalhar fora, quando a criança tiver 6 meses, podendo deixá-la na creche mesmo que particular, pois a criança já sai banhada e alimentada ou aguente sozinho a barra de ser provedor e cozinheiro, além de outras funções que ela irá te jogar em cima, assim que a criança nascer.

luana
1 year ago

um relacionamento tem que ter aberturas dos dois lados, ela está grávida e pelo visto o filho vai logo nascer, te digo que vai piorar e muito! olha sinceramente eu sou uma mulher que detesta cozinhar então não tiro a razão dela, porem detesto também desperdício de alimentos, legumes, verduras, faço todos ou congelo. Meu conselho é: coma fora, ou faça você mesmo se tiver tempo.

lay
1 year ago

Moço, na boa mesmo, ela não é sua empregada, quer comer coisa diferente, faça.

Independente que você trabalha 13 horas por dia, e paga as contas. Voce se casou para ter uma mulher e não uma empregadinha. E outra, gravidez não é facil.

beijinhos.

luana
1 year ago

Ela se sente a dona do pedaço e sabe quem é o culpado? Vc! Porque simplesmente você a acostumou assim. Se você trabalha por ela, faz tudo por ela, não sobra espaço para ela fazer ue. Você faz por dois.

Pedro
1 month ago

Não sei se vai ler isso mas o mundo mudou as mulheres hoje não se sentem mais na obrigação de cuidar da casa, é um negócio complicado porque vc não designou as funções da casa antes de casar, não ouve comunicação pelo modo como você descreve, está todo mundo um para cada lado, eu sou contra o divórcio mas tua vida será um inferno se. Ao conseguir contornar a situação . Terá que chamar ela para conversar com calma e dizer como você se sentir, e o que espera do casamento. 04/08/2020.

Botão Voltar ao topo