Minha mulher reclama de tudo, não aguento mais!

Não sei mais o que faço, não aguento mais minha mulher! ela reclama de tudo o tempo inteiro! sofro de assédio moral dentro do meu próprio lar. Ela reclama da hora que acorda até a hora que vai dormir, muitas vezes fico pela rua para não ter que voltar em casa. Ela fala se eu lavar a mão na pia da cozinha, se eu suspiro ela reclama, se eu fico calado ela reclama, se eu durmo de dia ela reclama que eu durmo demais, reclama das minhas roupas, sempre dizendo que não sei me arrumar, se eu estudo ela fala que eu vivo estudando, não posso falar com minha mãe, se ela percebe que eu estou indo para a cozinha ela corre atrás para saber o que eu estou falando, escuta por trás das portas, já se passou por mim no whatsapp e facebook, muda meu status e perfil quando não estou olhando (coloquei senha em meu computador e celular), fora os apelidos que me dá o tempo inteiro, me chamando de filhinho da mamãe, de velho de 70 anos (tenho 32), chama de aderbal, abel e outros personagens de novela, sempre no sentido pejorativo.
Não posso comer o que gosto, nem escolher o local ou a comida que vou comer, pois sempre ela põe defeito e escolhe a comida por mim. Aliás, estou com ela há 10 anos e me lembro claramente de 2 vezes que ela elogiou uma comida, sempre reclama. Certa vez reclamou do arroz que estava requentado, do feijão que estava passado, da carne que estava dura, e quando o garçon chegou com uma garrafa de fanta, ela reclamou que o refrigerante estava com uma cor esquisita. Está sempre me chamando para jantar fora, mas sempre escolhe as mesmas comidas e reclama delas.
Pra completar, acredito que ela tem Transtorno Obssesivo Compulsivo, pois troca os objetos da casa de lugar a todo instante, chegando a ficar de mal humor (mais ainda) se ela não trocar um guarda-roupas do lugar. Tem compulsão por juntar tranqueiras, por trocas os objetos da casa de lugar, de juntar animais (já tem 6 cães, 2 gatos, um hamster, um periquito e ainda está atrás de um porco para criar dentro de casa)

31 Comentários

  1. Voce entrou numa grande roubada…entregou sua vida para uma pessoa que destruiu todos seus valores.voce jánem mais nocao dos valores que perdeu. autoestima..respeito.brio.ego..bem estar no lar..paz interior.privacidade.liberdade.direito como ser humano..direito como marido..ixi..a lista é grande. somente que esta casado com uma mulher normal como eu enxerga o buraco negro e fundo que você vive. o normal.eh você ser 100% autentico e ela concordar e apoiar todas suas decisoes respeitar seus espaco..
    mas vou te falar uma coisa..eu tenho certeza absouta que você não vai separar..tem que ser muito forte para isso e você não tem esta forca vai viver nessa aida por muitos anos ainda.

  2. Só posso dizer boa sorte para vc, só de ler jáme deu repulsa esta mulher, acho que você precisa ser mais homem se valorizar cara, não seja um banana, pois é isso que parece que você esta sendo. Boa sorte

  3. Definitivamente sua mulher precisa de ajuda, talvez sejam traumas que tenham a deixado assim, ela não está normal, mas pode melhorar com ajuda.de forma gentil e respeitosa converse com ela, seja amigo, alguém que ela possa desabafar sem julgamentos, estimule ela a fazer coisas que ELA gosta, seja paciente e procure ajuda profissional caso não consiga resolver sozinho, com ajuda você pode descobrir uma mulher maravilhosa na sua própria mulher. Eu era neurótica de guerra quando namorava meu marido, era ciumenta e me tornei uma pessoa séria demais, rancorosa, cheia de mágoa, vivia jogando as “coisas” na cara dele(consequência de vacilos dele)antes de casarmos ele mudou e teve paciência, no meu caso, paciência bastou, não precisei de ajuda profissional. Hoje o relacionamento é “leve” e vejo o prazer e gosto que meu marido tem de conviver comigo. Temos 25 anos e vamos completar em breve 3 anos de casados, mas são 10 anos de luta! Enfim, boa sorte e paciência!

  4. Procura urgente saber o que é Distimia e seus sintomas. É a doença do mau humor!

  5. Passo pelo mesmo problema, estou com a minha esposa a 10 anos, e só Deus sabe o que eu aguento dela, mais infelizmente não sei o que fazer.
    Te desejo boa sorte, e que você não aja por impulso, pense e repense.

  6. Sofro do mesmo mal, tudo que faço recebo críticas, se qualquer coisa da errado a culpa é minha. A única coisa que me segura neste casamento é meu filho. Junto eu consigo educa-lo melhor. “Sim, vivo em função de meu filho. “

  7. Passo por situaçao parecida, quer tirar até o ar que eu respiro, depois me chama de ignorante pois sou explosivo alem de ter arritmia cardíaca todos os dias tenho contrariedade não dei um basta a um casamento de 10 anos por conta de uma dilha de 6 se não tomar uma atitude vou partir dessa para melhor.

  8. cara, tenho dÓ de tu..a minha É quase igual, a diferenÇa É que ela nÃo gosta muito de bichos, mas tem mania de limpeza, quando ela limpa a casa, a casa tem que permanecer limpa pelo menos 2 dias, cara jáestou nessa a 20 anos, sÃo 20 anos perdidos, agora que estou com 53 anos não jáme preocupo mais, quando da as crises dela eu vou num shopping, ou fico andando, para não brigar, cara,,,,,,,,muda logo de vida, aproveita que tu ainda É novo, encntre uma mulher normal pelo menos, e seje feliz.

  9. macho vivo a mesma coisa, estou querendo mim separa mais essa porra fica infenizando minha vida com chantagem e muito mais não sei o que fazer tenho vontade de acaba com a vida dela e resolver tudo, mais pensa na minha vida tambem que jáesta ruim ai fica pior. vou leva no banho maria até dar certo, pois lhe digo uma coisa colega a vida só e uma então va a procura da felisidade. assim com eu jáestou atras

  10. A minha também é assim tirando os animais e somando a mania de limpeza, vai chegando fim de semana já vai dando uma tristeza, ela parece louca descontrolada, já acorda limpando tudo, nem toma café direito e já acorda de mau humor, estou casado há 2 anos e só estou nessa pela minha filha.
    Mas realmente não sei até quando vou aguentar porque sinceramente não me sinto vivo mais

  11. To lendo aqui. 2 anos depois, não mudou nada! Agorinha fez seis reclamações. Felizmente ela já sabe que tem problema e aguarda vaga no psicologo da unimed. Não consigo deixá-la. Não por ser um banana, mas porque jápassei uns 3 anos longe e não mudou muita coisa, só a distância, mas a perturbação era a mesma. Eu me imponho, saio para o boteco com os amigos, mas eu sou caseiro, gosto de ficar em casa aí já viu. meu muleque agora já está grandinho e é meu companheiro, vai comigo para o clube, etc.

  12. vivo algo parecido minha esposa além de reclamar de tudo, nunca admite que está errada.

  13. Olha eu sei que é muito difícil, homens e mulheres são diferentes e pensam diferentes, como sou mulher, tudo o que li sempre tentei ver o lado dela, tente deixar menos bagunça espalhada pela casa e lavar os copos e pratos que usa, dê chocolates de vez enquanto (ajuda a melhorar muito o humor) e diga que a ama de vez enquanto, pois se está pedindo ajuda é porque você quer salvar seu relacionamento. Tenho certeza que isso vai te ajudar.

  14. Vocês que não deixam o casamento por causa dos filhos, não o fazem porque são covardes e acomodados mesmo. Se tivesse um outro rabo de saia balançando o cu para vocês agora, vocês já tinham saído de casa faz tempo. É a prova de que essas mulheres tem muitos motivos para serem tão amargas e infelizes. Saiam da vida delas urgente que elas vão melhorar rapidinho.

  15. Estou vivendo a mesma coisa.sei que não é fácil eu tbem tento mudar isso, tento conversar brincar mas não consigo, já acorda com mania de limpeza, perde final de semana limpando a casa e não conversa, vive de mal humor.não sei que faço parece que os dias e anos estão sendo perdidos ao seu lado, tenho olhos para o meu filho.que é alegre sempre disposto, as x parece que não gosta de ver a gente bem recrimina o menino tbem, não podemos fazer nada e se falar algo já fala de agressão verbal. Percebo que muitas mulheres são assim, não todas, talvez pelo fato de ovularem e isso afetar o humor e consequente psicológico, sei lá.

  16. Minha mulher inventou uma reforma, trocou o piso do apartamento, fizemos uma grande reforma.
    Agora fica numa paranóia da porra, cuidado com o chão para não sujar, não arranhar etc.
    Agora pergunto como posso andar na casa? vou entrar voando para não estragar o piso dela.
    O que faço agora?

  17. Passo pelo mesmo problema jásai de casa duas vezes ela usa minhas filhas como arma para eu voltar. Estou esperando minha calcula crescer mais par dar cacho de bananas para essa Louca

  18. “Eu compro um sapato dois números menor só para ter algum alívio quando chego em casa”.

  19. Gostaria de entender o que acontece com as mulheres?
    Elas possuem o mesmo comportamento:
    – Agressividade;
    – Insatisfação constante;
    – Não conseguem dialogar;
    – Gritam constantemente por pequenas coisas;
    – Não suportam ser contrariadas;
    – Não assumem jamais os seus erros e ainda os transferem para outros ao redor;
    – Rancorosas;
    – Carrancudas;
    – etc.
    A cada dia isso está piorando. O que elas esperam com isso? Que nos aproximemos ou nos afastemos?
    Se for a segunda opção, parabéns, pois estão conseguindo.
    O que vocês mulheres querem com esse comportamento?
    Onde querem chegar?
    Agindo assim, vocês merecem ficar sozinhas. Quem sabe serão mais felizes!

  20. Marcelo,
    Como já tenho alguma década de casado, posso lhe dizer que isso se acentua por volta dos 40 e a tendência é piorar. Mas como nem tudo é desgraça, a boa noticia é que a partir de um certo ponto, aprendemos a colocar “rolhas nos ouvidos” e nos importar menos com o que elas falam ou sentem.

  21. Parece até mentira, mas a maioria dos homens passam por isso. No meu caso, acredito que seja ainda pior, pois a minha esposa é totalmente ignorante, além de ser contra o diálogo. Se eu for tentar discutir a relação ela começa com chantagem emocional, dizendo que queria trabalhar, mas por ter duas crianças não pode trabalhar, sendo que nossa primeira filha ela teve com 32 anos e nestes 32 anos de vida ela tinha apenas 2 anos de trabalho com carteira assinada e fazia mais de ano que ela estava desempregada quando engravidou, ou seja, a culpa não foi minha nem da nossa filha de ela não trabalhar. Sempre quer me culpar de tudo, diz que se não tivesse casado poderia ter estudado, quando ela abandonou a faculdade com menos de 6 meses, mesmo seu irmão bancando de tudo. Ela me culpa por não sair com ela, mas quando eu chamo para sair ela inventa mil desculpas. Reclama de tudo, já não aguento mais

  22. Minha esposa reclama de tudo. Me sinto uma visita indesejada dentro de minha própria casa.
    Se estou na sala ela reclama e não fica no mesmo ambiente da casa que eu.Ela é católica. Mas não é uma católica comum, Ela é fanática religiosa, quer viver tudo certinho como fala na bíblia, e nisso ela não aceita que eu não seja como ela.Ela vive igreja 24 horas por dia. Ela assiste missa no youtube ou TV, assiste a Canção Nova, Assiste palestras de padres e canção nova no youtube, vai na missa todo domingo, vai no grupo de oração, vai na adoração, vai em novenas, ouve radio católica, só lê Bíblia e livros de igreja e Reza o terço todas as noites. Eu não tenho mais lugar na vida dela, sinto que ela me substituiu pela igreja e não me aceita mais aqui.
    Fico aqui porque penso no futuro de minha filha sem mim aqui para ajudar a pagar as contas e proteger dela que é muito explosiva e intolerante.
    Penso em ficar por mais uns 3 anos se aguentar e quando for embora pedir minha filha para ela escolher com quem ela quer morar.

  23. Cara boa noite o que VC esta vivendo eu também estou e só sabe o que estamos sentindo quem passa por esta situação muitas vezes me vem desanimo vontade de chorar de sumir sabe porque e péssimo VC se casar achando que arranjou uma amiga uma companheira e quando percebe tem uma inimiga ao seu lado tudo que VC fala ela discorda tudo que VC pensa ela acha ruim ela fala de ex marido fala de antigos relacionamentos reclama da relação sexual diz que eu sou o culpado vive me dando mulheres na rua ou seja tu nem está vendo mulher nenhuma ai ela olha para tua cara e diz:”vai olha” ai tu responde olhar o que ai ela diz :”vai dizer que não viu aquela garota vestindo assim e assado”
    Pior ainda e que muitas das vezes quer mandar no que VC tem que comer beber com quem VC pode ou não falar vive tentando adivinhar o que VC esta pensando coloca palavras na sua boca e sabe melhor do que ninguém te magoar e parece que sente prazer nisso sabe!e como se tivesse se ferrado com algum cara no passado e quer descontar todo ódio e rancor em ti! Não aguento mais essa situação e como conselho cara faz feito eu pensa direito vê se ela quer mudar senão e deixar a pessoa viver sia vida e perceber que a única pessoa que acabou colhendo a maldade dela e ela mesma porque pessoas mal amadas e cheias de rancor só colhem isso afastamento das pessoas está legal que Jesus te abençoe e reflita sobre tudo isso que te falei ok

  24. Nossa amigo, você descreveu tudo o que acontece dentro da minha casa, igualzinho. Mas isso só se agravou quando perdi o emprego e depois mesmo voltando a trabalhar o dinheiro diminui. Então hoje já não me iludo mais, vou empurrando com a barriga..tenho dois garotos em idade de vestibular e vou apoair eles até estarem encaminhados…depois vejo o que faco…alguns momentos são até bons, mas o dia dia em geral muito chato. Tento ficar em paz comigo mesmo e ser feliz. Sem deprimir e sem ficar com maus pensamentos e sentir culpa por que sei que isso ainda pode me fazer ficar doente.

  25. só temos o que merecemos
    só encontramos com pessoas que tenham algo que precisamos corrigir em nos mesmos .
    Eu passo por coisa parecida mas isso me ensina a ter pulso.
    o que você está falando aqui deveria estar falando para ela.
    Boa sorte

  26. Minha mulher reclama de que está cansada do trabalho, dorme direto, reclama de tudo, acha que ela que sempre esta certa, não liga para minha opinião, guarda rancor, tem coisas que nem me lembro ela já joga na cara quando há discursos. Tenho dois filhos que amo muito, penso neles demais, sempre penso em ir emboraa s não consigo. Tenho 43 anos trabalho, cuido da casa, crianças etc.. Reclama que não Transo demais.AFF.. Me ajudem

  27. e que diabos voçe ainda faz com uma demonia dessas, largava na hora temos que ter paz antes só que com um cancer desse

  28. se juntar um pouco de todos os depoimentos, dá a minha historia.tirando o relado da mulher é claro.

  29. Pior de tudo ver comentários de outras defendendo como se a culpa fosse do Cara, são cegas corporativistas, produtos de novelas globais onde as mulheres traem, matam e outras aplaudem porque he mulher, rapaz eu vivo isso constantemente, sou muito arrependido de ter um filho com ela e passar por esse inferno por conta do casamento, ela me trata pior que o cachorro

  30. Li todos os comentários e realmente é impressionante como muitos homens passam pela mesma situação. Comigo não é diferente! Não aguento mais. Não somos casados, apenas moramos juntos. E esse foi o pior erro da minha vida! Me arrependo demais de ter me juntado a essa mulher preguiçosa, não quer fazer porra nenhuma dentro de casa, só faz quando já ta no extremo sabe? Senão dá bicho dentro de casa. Tem coisas que se eu não fizer ela não faz cara, é impressionante. Fica esperando por mim para fazer as coisas. Não tem senso nenhum de limpeza. Os armários da cozinha são tudo gordurosos, a geladeira passa meses imunda, precisando lavar, enfim, não aguento mais! Além do mas é muito autoritária, vive pedindo favor, pode estar morrendo de sede, mas espera você levantar do sofá para pedir um copo d’água. Tem pensamentos totalmente contrários dos meus, não concorda com absolutamente nada, tudo tem que ter uma justificativa. Já separamos uma vez, voltei para casa de meus pais, logo depois de 2 meses voltei por pena. E me arrependo até hoje!! Essas mulheres estão muito ligadas ao mundo fictício, o que é totalmente diferente do real. Sinceramente eu não aguento mais, graças a Deus não tenho filho com ela, a primeira oportunidade que eu tiver novamente vou cair fora e sumir do mapa dela!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar