Queria ser menos dependente dos meus pais

Tenho 19 anos, faço faculdade e dependo em tudo dos meus pais. Sinto-me humilhado por receber mesada e gostaria de ter um emprego para me sustentar a mim mesmo, porém faço faculdade de engenharia, um curso que exige muito, e não vejo como. Como fazer? Por favor, me deem sugestões e ideias.

Ler
Não consigo pedir demissão

3 Comentários

  1. Acho que no seu caso é totalmente compreensivo, você estuda, seus pais querem que tenha uma boa formação, compense eles sendo dedicado aos estudos e fica tranquilo, meu irmão mais novo só começou a trabalhar depois da faculdade, já formando e com uma profissão, não acho isso errado não.

  2. Se você não quer depender dos seus pais você deveria começar pedindo para eles não te darem mais mesada, quando eles te derem mesada você recusa.
    Isso é só uma fase, acredito que a maioria dos jovens passam por essa fase de não querer mais depender dos pais, pelo menos você faz faculdade que é um caminho para a independência, arrume um emprego, tem muitas pessoas que fazem faculdade e trabalham e conseguem se formar, um emprego de telemarketing por exemplo que só trabalha 6 horas por dia pode ser uma opção, se você quer mesmo independencia da um jeito, para tudo existe um jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar