Quero ter meu emprego também

Estou cansada das coisas não progredirem conforme eu queira. Sempre me esforcei, mas parece que tudo dificulta para meu lado. Sou formada em biologia, comecei a dar aulas a um tempo atrás, mas não gostei da experiência. Larguei a profissão, e fiz um curso de técnico em radiologia. Amei o curso, tentei de tudo para trabalhar no ramo, porém não foi fácil e não consegui emprego de jeito nenhum. Paguei site de emprego e mesmo assim nada me chamava para entrevistas, até que não podendo ficar num ramo tão complicado decidi fazer outra faculdade. Comecei a fazer faculdade em 2014, entrando no segundo semestre de enfermagem. Cursei maravilhosamente não pegando nenhuma pendência, antes de terminar o curso já completei todas minhas horas complementares, e estou com meu tcc pronto, pelo fato de participar de iniciação científica. Ajudei todos meus amigos em dificuldades com matérias, ajudava em provas, enfim…
Como entrei no segundo semestre fiquei com cinco adaptações referente ao primeiro semestre, e fui fazendo aos poucos, pois também o valor da faculdade é alto. Agora que estou indo para o sétimo semestre, onde vou poder estagiar, e a faculdade me bloqueou por causa de uma resolução de não poder estagiar com pendências. Estou muito mal com isso. Serei obrigada a ficar um semestre parada. O problema é que sempre essa mesma resolução deixa as pessoas estagiarem com determinadas pendências, por exemplo, em um semestre vai com sete, ou com cinco, três e por ai vai, e agora que chegou a minha vez, é zero. Estou com uma pendência, e por causa dessa uma ficarei parada. Angústia total. Só tenho vontade de chorar. Estou muito mal. Não me arrependo de ter ajudado os outros colegas, mas a maioria foi estagiar e eu fiquei. É horrível gente. Me sinto péssima. Só quero poder me resolver profissionalmente também. Vejo gente que era bem mais novo que eu, muito bem empregado, e ganhando bem, e eu aqui desempregada, e ainda por cima barrada. Muito difícil essa situação. Não vou falar para vocês que vou desistir, porque não vou, mas estou cansada de nada vir fácil para mim, tudo tende para o lado mais difícil. Quero me formar, e ter meu emprego como qualquer pessoa.

Um Comentário

  • Ogaiht 25 de maio de 2017

    Olha, um dos meus grandes desabafos em minha orações é q nada TB vem fácil para mim… TD é com MT sacrifício, suor e sangue… Mas aprendi q se vc tiver fé em Deus e continuar andando , ele abrirá a porta para vc… Não entendo pq para uns é MT fácil e para outros TD é difícil… É um misterio… Mas tenha fé e ande… Vc vai conseguir… Qd maior a montanha mais gratificante será a vitória :))

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *