Quando estamos longe minha namorada vai ficando fria e distante

Olá, namoro uma moça que conheci na faculdade, estamos para completar 8 meses de namoro.
Apesar de eu ter 25 anos, ela é minha primeira namorada firme, antes tive outros casos rápidos, era um cara frio e na minha, não me envolvia.

Com ela foi bem diferente, entre o primeiro oi e estar namorando se passaram apenas dez dias, era tudo muito bom, ela me dava bastante atenção, não sou grudento, muito pelo contrário, nossa relação é baseada em equilíbrio.
Vieram as férias em agosto, ela mora com os pais em outra cidade um pouco longe daqui, então iríamos ficar sem nos ver por mais ou menos um mês, no começo foi tudo tranquilo, a gente se falava todo dia, nada de estranho, então do nada ela foi começando a ficar fria, não procurava mais conversar comigo, eu que sempre iniciava a conversa, ela sempre conversa pouco e sumia, até que um dia ela ficou dois dias sem dar uma noticia, pensei até que tinha acontecido algo de ruim com ela.

Finalmente quando ela me procurou perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, para eu perdoar ela porque nas férias ela gosta de se desligar de tudo e que é o jeito dela, eu falei que estava chateado e tal, que ela tinha ficado diferente do nada, mas ela disse para eu não me preocupar que estava tudo bem, nada tinha mudado.
Depois de uns 15 dias nos falando muito pouco as aulas voltaram, ela voltou para minha cidade, passamos a nos ver todo dia como antes, tudo muito bom, ela pediu desculpas por ter se afastado e prometeu “nunca mais me abandonar assim”.

Ler  Namorada se afastando, diferente, distante

Ficou tudo numa boa, nosso relacionamento ficou até melhor depois disso, ela sempre demonstrando afeto, muito amorosa e tal, só que agora estamos de férias novamente, desde o dia 22.
Diferente da vez passada não ficamos sem nos ver, há 20 dias ela teve que vir na faculdade resolver um problema, fui lá com ela e depois fomos no cinema, passamos o dia juntos, foi muito e tudo normal como sempre foi.
De uns 5 dias para cá ela tem ficado cada vez mais distante outra vez, mal nos falamos e quando nos falamos é sempre muito rápido, perguntei se ela estava com algum problema, ela disse que está tudo bem, que logo logo vai estar aqui e que me ama que sente minha falta, para eu ficar tranquilo e não me preocupar, exatamente como na outra vez.
Eu sinto muita falta dela, mas tenho maneirado em cobrar por atenção, não quero sufocar nem ser grudento.

Ainda falta uma semana para nos vermos novamente, quando eu penso que tudo vai voltar aos eixos, só estou pensando se devo deixar ligar, dar um espaço ainda maior, dar uma sumida de um ou dois dias para ela perceber como eu me sinto quando ela faz isso, já que já conversamos, já falei, ela prometeu não ficar distante mas está fazendo outra vez.
É isso, obrigado por ler.

3 Comentários

  • ana 16 de março de 2018

    Mulher quando reage dessa maneira bipolar é porque está dividida com alguma coisa. Será que ela não tem alguma outra pessoa que ela esteja interessada e está cozinhando o galo dos dois lados.Outra possibilidade é que ela não está tão ligada mais nesse relacionamento e quando fica distante curte viver a sua liberdade, O fato dela te dar atenção e ser meiga com vc quando te encontra, com certeza é porque vc é um cara legal, mas o que ela demonstra, nem sempre condiz com o que ela sente, pois as mulheres são mesmo capazes de manipular. Penso que não adianta vc ficar cobrando, tentando puxar um diálogo para ela tentar se abrir, pois existem mulheres que conseguem se manter mesmo em relacionamentos mornos, especialmente quando estão divididas, de forma que ficam enrolando no namoro. Vá observando, tente checar as redes sociais dela, tente descobrir por vc mesmo o que está ocorrendo, pois pelo que observo ela está cheio de desculpinhas.

    Resposta
  • Michely 16 de março de 2018

    Rapaz que moça estranha! Eu q não sou muito ligada, num fico atrás do meu namorado nem nada pois não gosto de encheção, não sou assim, se eu ficar um mês longe fico meio paranoica, nego tem que me ligar, precisamos combinar os horários para se falar e tudo, não consigo desapegar dessa forma. Ou essa moça é muito desapegada, não te curte tanto quanto vc curte ela, ou realmente vc não é o tipo que ela gostaria de namorar. Muitas mulheres criam em suas mentes um perfil de homem que gostariam de ter e tbm gostam de comparar o namorado com o das amigas, se vc, no caso, não é muito o tipo dela e deixa a desejar em comparação com o namorado das amigas justifica um pouco esse comportamento desapegado, para vc ela é a namorada perfeita já pra ela … ** Pondere, avalie e investigue **

    Resposta
  • Pensador 18 de março de 2018

    Vish amigo, quando mulher começa a ficar fria e distante desse jeito, tem alguma coisa errada.
    Terminei com minha ex por conta disso, os mesmos comportamentos que a sua.
    Quando a pessoa realmente gosta de você, ainda que esteja viajando ou meio ocupada, ela sempre vai arrumar um tempinho pra te falar um oi, saber como você está, dar um sinal de vida, sentir sua falta.
    Por isso é bom prestar atenção é nas atitudes, a pessoa pode até te falar que gosta muito de você ou te ama, mas as atitudes provam o contrário.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *