Problemas com a sogra e as irmãs da minha namorada

Nos conhecemos ah 2 anos, fui frequentando a casa dos meus sogros logo desde inicio eles sempre se mostraram simpáticos e boas pessoas. Acontecem que ao fim de um ano meu sogro me convidou para morar lá em casa com eles, depois de tudo conversado cm a minha companheira acabamos por aceitar visto que era uma forma de conseguirmos juntar dinheiro.
Desde então que começou o nosso inferno, minha sogra e as irmãs da minha namorada e o genro fazem questão de nos excluírem da família, não fazemos refeições com eles à mesa, não conversam connosco quando podem dizem mal de nós entre eles.
Minha sogra faz questão de falar da ex mulher dela para mim, falam se por chamada.
Na realidade não sei se deve se ao facto de sermos homossexuais ou não, só sei que a minha namorada sofre muito com isso pois não é fácil ser desprezado pela família, antes preferia que fosse só eu em vez dela visto que não lhe sou nada. Só não vou embora por ela pois a amo muito mas já temos tudo programado para irmos embora. Só não consigo compreender este tipo de relação familiar e não sei que fazer para ajudar.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Por si só relação entre mulheres, normalmente sai “faisca”: irmãs, mãe e filha, “amigas” e sogra/nora. Mas tem aquele ditado: quem casa quer casa. Talvez teu sogro goste de casa com muita gente. Já o teu concunhado se ele não pôde morar com sogros, deve invejar você poder morar com eles!

Nana
3 months ago

E isso foi do nada? Por acaso não se lembra de nenhuma situação que pode ter causado esse desgaste? Se sim, peça desculpas, tente conversar, exponha sua opinião, afinal, você está no território deles! Se não, o melhor é realmente sair daí, não tem porque vc ser inocente e passar por tamanha humilhação! Vejo também a chance dessa família não aceitar o homossexualismo dessa jovem e querem espantar os relacionamentos, começa convidando para morar junto e depois espantando como pássaro no milharal.