Por que é tão difícil conseguir um emprego ou estágio?

Por que é tão difícil conseguir um emprego ou estágio?
Vejo tantas pessoas que tem oportunidades de estudar e crescer, porém desperdiçam.
Queria ter apoio do meu pai para investir na minha vida profissional, mas ele nem se importa.
Não entendo como as coisas podem ser assim, me entristece tanto.
Contudo, quero poder estudar e conseguir alcançar meus objetivos.
Se você também se sente assim não se preocupe, sei que isso vai passar e vamos conseguir superar esse momento da melhor forma. Desejo tudo do melhor para nós, além de força para seguir em frente.

2 Comentários

  • Ogaiht 11 de março de 2019

    A crise vai passar. Temos q ter fé. Isso dificulta MT. Mts incertezas. Não desista. Continue estudando e se profissionalizando da melhor maneira possível

    Resposta
  • Joice 11 de março de 2019

    O Brasil em 4 anos perdeu mais de 350 mil empresas, o que acarretou em uma avalanche de demissões, sem contar que nos anos anteriores, os governos, abriram as portas para milhões de imigrantes, que vieram tentar a sua sorte no nosso país, com seus bolsos vazios, mas se depararam com a realidade de que no nosso país é existem mais de 14 milhões de desempregados e em um número bem maior de sub empregados. Conheço engenheiros, garçom, motorista de Uber, publicitária fazendo bicos de diarista, o meu filho inclusive que é graduado, pós-graduado, inglês fluente, 12 cursos especializados, só agora arrumou emprego após 2 anos procurando, mas antes disso, já trabalhou como fiscal do Enem, barman, motorista para um evento, pesquisas,etc… Tem que meter a cara e pegar o que pinga no bolso, enquanto não surge algo melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *