Problemas de Amizade

Perdi uma amizade, por causa do meu namoro

Eu conheci uma amiga, no início desse ano, moramos juntos, passávamos longo tempo conversando, assistíamos filmes e fazíamos diversos programas unidos.
O fato é que nesse meio tempo eu conheci uma mulher e depois de um tempo decidimos namorar.
Desde então, essa minha amiga, começou a me desprezar e me tratar com mais rispidez.
Ali se iniciou uma distância, pois ao convidá-la para vermos uma série, ela já não queria mais ir, alegando que essa minha namorada estaria lá, Não aceitava mais quase nenhuma brincadeira, dizendo que eu deveria agora brincar apenas com a minha namorada.
Ela me excluiu das redes sociais dela, me ofende quando eu passo por ela e ela está acompanhada, mas disse a um amigo em comum que se arrepende de tudo o que faz e sente falta da amizade que tínhamos.
Assim que essa amiga iniciou um relacionamento eu logo quis me aproximar do namorado dela, pois entendi que foi uma escolha dela, agora ela me diz que o problema está em minha companheira?
Ela me trata com frieza e espera que eu faça contacto com ela.
Nem sei se fomos mais amigos um do outro. Estou dececionado e confuso.

3 Comentários

  1. Mesmo que não tenha transado, mas morando juntos, devem ter ficado algumas vezes. Sabemos que entre amigos, quando moram juntos, rola até transa sem culpa afinal não existe “proibido transar, somos amigos”, ainda mais solteiros e lógico saudáveis sexualmente, também. Ela póde ter levado a sério o convivio de vocês e ainda se irritado de achares que o cara que ela está seja namoro sério. Desculpa perguntar: Mas de qual planeta você é?

  2. Ok, a sua amiga definitivamente está com ciúme. Consegue entender isso? Certo. Mesmo que haja ciúme, não há nenhum motivo PLAUSÍVEL pra ela te tratar mal.
    Se afastar, eu entendo, ela pode estar sofrendo, e resolveu que é melhor se afastar de você.
    Agora, comentários ruins? Grosserias? Não me interessa que vocês dois ficaram ou não, se ela não quer mais a presença, é só se afastar, não ficar sendo idiota.
    Ela está sendo infantil, cai fora disso.

  3. Está tão fácil entender a reação dessa garota, pois é evidente que ela está com ciúmes, por ser territorial e competitiva, pois além de tudo fica ainda jogando com argumentos pobres com o intuito de te desmotivar de ficar com a sua atual namorada, pois está problematizando a sua relação. Particularmente não acho essa amizade saudável e que poderá ainda gerar desconforto na sua parceira, se a mesma perceber que essa sua amiga não é uma pessoa confiável. Como vc mora com ela, vá levando a sua vida e não perca o seu tempo em se desdobrar para agradá-la, pois se vc está sendo educado e está recebendo da parte dela um tratamento frio, nesse caso ignore-a, pois ela não está te respeitando e reagindo como uma bipolar, pois primeiro fica te paparicando, te alisando, dividindo momentos juntos, mas quando se sente contrariada em algo, reage como uma mimada e egoísta e o pior sem vc ter feito nada que pudesse ofendê-la. Valorize-se e curta sua namorada, livre-se das instáveis e malucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar