Minha amiga me excluiu da vida dela

Tinha uma melhor amiga de anos, a gente fazia praticamente tudo junto, e até moramos juntas por 3 anos. Um tempo depois comecei a namorar por conta disso me distanciei um pouco dela, ainda morávamos juntas mas passava muito tempo fora de casa, deixei ela sozinha várias vezes, confesso. Me arrependo disso.
Já não saíamos mais com frequência, trabalhamos também no mesmo lugar, porém um tempo depois ela também começou a namorar, foi morar com a menina e eu fui morar com meu namorado.
Só que teve um dia na última confraternização da empresa, a gente bebeu e demos um selinho mas foi na amizade, nada demais, só que a namorada dela descobriu e proibiu ela de falar comigo. faz quase 1 ano que ela me bloqueou de todas as redes sociais e isso me dói muito até hoje.
Eu não consigo acreditar que ela fez isso comigo, ela me deletou da vida dela e parece que não se importar, como se nunca tivesse me conhecido.
Sempre quando as pessoas falam de melhor amigo, ou aparece história de amizade inseparáveis em filmes igual a gente tinha eu sofro, eu já corri muito atrás dela para gente voltar a ser amiga só que ela não quer perder a namorada então ela preferiu me excluir mesmo da vida dela, parece que só eu me importo e ela não liga mais. Não consigo seguir em frente, sempre quando lembro me dá uma angustia.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nana
3 months ago

Acho que você deve seguir em frente, se forçar a amizade, corre o risco de prejudicar a vida amorosa de sua amiga e amigo de verdade, quer ver a pessoa feliz, mesmo longe.
Quando a gente se relaciona, as amizades passam a ficar em segundo plano, acho que você mesma não gostaria de ver seu namorado dividindo a atenção dele com você e as amigas de antes do namoro, pode ser a mais antiga e bela amizade, começou a namorar, abalou a amizade, sendo a outra pessoa madura, vai lá, mas ciumenta, o bicho pega!
Arruma outras amizades e um namorado. Deixa ela seguir a vida dela, se gostar de vc, um dia volta.

Jhu
3 months ago

É muito difícil realmente ter esse tipo de mudanças na vida! Sofri/sofro também com esses grupos de amizade que distanciam por coisas bobas. O que já fiz para superar é me dedicar em conhecer pessoas novas e evitar de acompanhar em redes sociais, tive amizades que até voltaram depois dessa fase estranha e quanto menos a gente guardar melhor.

Botão Voltar ao topo