Perdi totalmente a confiança na minha mãe

Eu contei um segredo extremamente sigiloso para minha mãe e fiz ela prometer que não iria contar a ninguém, mas hoje eu vi as mensagens dela com a minha tia, e ela contou à minha tia esse segredo sigiloso, eu estou tão triste e irritado com ela, até porque eu confiei nela depois de muito tempo, e quando eu consigo contar alguma coisa para ela, ela trai a minha confiança, e não sei se minha confiança nela poderá voltar um dia. Preciso de alguns conselhos, alguém para me ajudar?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
1 year ago

A sua mãe rompeu com a sua confiança, mas independente de qual foi o seu segredo importante, é desnecessário criar todo esse drama existencial. Agora você já sabe que ela é uma pessoa excessivamente transparente, que tem dificuldades de se reservar, não sabendo colocar trava na língua até mesmo para assuntos mais importantes, talvez pela sua natureza ansiosa, portanto, cadê a você como filho futuramente filtrar melhor o que deseja participa-la, sobre as suas questões de foro íntimo. Saiba perdoa-la e siga adiante.

Pvdarkkey
10 months ago

Sua mãe falhou nisso, mas você poderia contar um segredo falar a mesmo coisa(pode ser um segredo falso) e ver se ela vai contar. Tbm tem que ver se sua tia é confiável,