Peguei umas fotos de uma mulher com meu marido no computador dele

Sou casada desde 2010, mas vivo junto desde 2001.
Tenho 2 filhas, uma de 14 e outra de 5.
No inicio de 2014 peguei umas fotos de uma mulher com meu marido no computador dele e fiquei muito mal, ele pediu perdão, disse que me amava e para fugir e dar um tempo fui passar um tempo na cidade onde meus pais moravam, porém não contei o motivo para ninguém e ninguém entendia, minha filha mais velha ficou com raiva, mas fiquei calada.
Agora peguei de novo, fotos, videos com a mesma mulher e descobri que ele conhece ela antes de me conhecer, quase largou de mim, só não fez pelas meninas, e outra vez eu calada, queria que ele fosse embora mas ele não tem para onde ir e resolvemos aos olhos dos outros estamos juntos, mas na real estamos separados, isso está acabando comigo.

Ler
Descobri que fui traída durante 10 anos
Etiquetas
traida

4 Comentários

  1. Qualquer processo de separação envolve perdas do padrão de vida para os dois lados, especialmente se a esposa é dependente financeira do marido, sem renda própria. Os valores que são atribuídos de pensão nem sempre atendem às necessidades da manutenção de um lar, o que te obrigaria a correr atrás dos seus próprios recursos. Não sei se você morar em residência própria ou alugada, mas se a propriedade foi adquirida após a união, ele poderá exigir a partilha do valor pela venda da propriedade, para ele ter aonde morar, mas se o imóvel é alugado, a situação se torna mais delicada, pois se ele não tem grandes rendimentos, especialmente para você que ainda terá a guarda do filho, pois é descontado apenas uma parte do salário dele, em geral de 30% até 50%, mas pelo que vejo das minhas amigas separadas, recebem algo em torno de 33%. Um advogado naturalmente, te oferecerá melhores informações, sobre valores. Após a orientação do seu advogado, sugiro que comece a procurar um emprego, para no momento adequado partir para um recomeço de vida, caso resolva se separar. Você logicamente, no começo, enfrentará algumas dificuldades, mas nada é mais importante, do que preservar a sua auto estima, ter a sua autonomia para definir novos caminhos para a sua vida. Ficar ao lado de um homem que te trai e que possivelmente não vai parar, é ficar presa na insegurança e resignada a um futuro incerto, pois a qualquer momento ele poderá também te largar.

  2. Uai, então porque não se separa? Porque insistir em uma relação fracassada?

  3. Os filhos jánao são desculpas para aguentar o adultério do marido. Sabe porquê? Ser divorciada jánao é uma vergonha como nos anos 50. Você ainda o ama, ok, aceite ser corna e vive assim. Não use seus filhos como desculpas.

  4. Com esta sa que nagem você continuou? Você deveria ter separado tudinho imprimido e gravado e procurar um advogado. Assim você estaria separada e bem indenizada. Mina, o cara NÃO gosta de vc. Quem ama não trai. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar