Peguei conversas do meu marido com outra no WhatsApp.

Olá,tenho um relacionamento de 13 anos, não somos casados legalmente, mas temos uma união estável há 6 anos temos uma filha de 3 anos. Há três dias enquanto ele tomava banho eu já desconfiada que tinha algo errado depois dele atender uma ligação e fingir para outra pessoa na linha que a ligação estava ruim é que não conseguia ouvir, o que é mentira por eu ouvir perfeitamente a pessoa falando. Então peguei o celular dele enquanto minha filha via vídeo no YouTube e olhei o WhatsApp e vi uma mensagem dele para uma mulher falando a seguinte frase. ( ehhh 9 hs que não chega. )
Ela respondeu kkk. falando o nome dele e disse já difícil.
Ele respondeu. Brincadeira, se der para você ótimo, se não saberei esperar. ?
Depois disso tenho pegado o celular para ver ser tem mais conversas, mais ele apagou a mensagem que vi. E parece está apagando todas. Estou muito triste e não sei o que fazer ou falar para ele. Ao mesmo tempo que quero tirar ele da minha vida penso na nossa família. Mais ele já fez isso outras vezes já saiu com outra que tenho provas, mais ele nega tudo. Meu receio é ir falar com ele e ele negar mais uma vez e ainda brigar comigo por te olhado suas mensagens no celular dele.

7 Comentários

  • Anônima 7 de abril de 2018

    Não tenha dúvidas, se for cobrar haverão brigas. Mas a realidade é que vc precisa se decidir ou fecha os olhos e tenta continuar com o casamento (que é muito difícil, te entendo, pois já passei por isso). Ou coloca ele contra a parede e fala pra ele se decidir ou manter o casamento e a família unida ou separação.

    Resposta
  • Pipa 7 de abril de 2018

    Família onde? Vc está debaixo do mesmo teto mas ele já tr traiu. Vc decide se vive como corna mansa ou se vive sozinha com dignidade.

    Resposta
  • Luísa 7 de abril de 2018

    Filhos não é desculpa para continuar em um relacionamento ruim, filhos crescem vão viver a vida deles e você vai ficar velha e infeliz para o resto da vida porque está enfiada em um relacionamento ruim. Busque sua felicidade, faça o possível pelos outros e o impossível por você. Se ame primeiro, faça o melhor para você antes de querer fazer o melhor pelos outros e isso vale até em relação aos filhos, você não pode amar alguém se não se amar primeiro. Te desejo boas energias, decide aí o que você vai querer para sua vida.

    Resposta
  • Kagura 7 de abril de 2018

    O que é uma espiada no celular dele perto do ato de trair você e destruir sua família? Na boa, sua família agora é sua filha e seus pais. Se abaixar a cabeça agora, se prepara pra continuar sendo traída até o dia em que ele mesmo vai deixar sua casa pra ficar com outra.

    Resposta
  • Joice 9 de abril de 2018

    Uma das características do povo latino é a sua forma demasiadamente pessoal , como interage com outras pessoas e não é incomum nós mulheres de nos depararmos com homens que para forçar alguma simpatia, fazem elogios ou jogam frases de efeito para elevar o ego feminino, mas em 90 porcento dos casos é só xaveco e que não se consolida em nada. Li o seu relato, mas alguns pontos não ficou claro. Essa ligação ocorreu às nove horas da manhã ou da noite? Ele trabalha e costuma usar o seu telefone pessoal para tratar com secretárias? Vc precisa analisar melhor esse ponto, pois pode ser simplesmente algum contato que ele tenha feito para um encontro profissional ás nove horas. Vc pegou o número dessa mulher, para tentar dar uma investigada? Se existe suspeitas, fique monitorando, antes de colocá-lo contra a parede.

    Resposta
  • Ca 10 de abril de 2018

    Eu não entendo pessoas que ficam na dúvida do que fazer em certas situações, como essa por exemplo. Óbvio que ninguém é igual a ninguém, mas acredito que nesse tipo de situação devemos sempre nos colocarmos em primeiro lugar e não se sujeitar a viver nesse tipo de situação, sendo humilhada (pq isso pra mim é um tipo de humilhação), desrespeitada.
    Provavelmente se vc conversar com ele, ele vai dizer que vai mudar, só pra vc continuar com ele. Mas provavelmente vai mudar só até aparecer a próxima.
    Pensa em vc e se vc merece passar por esse tipo de situação, se achar que sim, continue com ele. Se achar que não, segue sua vida com a sua filha, pq com certeza vc será feliz e descobrirá coisas e pessoas novas.
    Se ele realmente mudar so tempo dirá, até lá para de ser idiota!

    Resposta
  • Viviane silva 3 de abril de 2019

    Que situação! Conheço uma amiga que descobriu as conversas do marido com outra e até fotos dos órgãos sexuais, ficou possessa com a mulher porque também era casada. Invadiu o celular do marido através da senha copiou tudo e ameacou a outra que ia postar tudo na internet se ela não parasse… Tentei ajudá-la pois sabia que aquilo era um crime também por invadir a privacidades dos outros de forma ilegal… Bom, depois de tudo, continuou com o marido, não quis acabar com a relação, pois já tinha acontecido outras vezes. Eu fico me perguntando, como se consegue viver assim? Onde está o culpado? E o respeito? E a dignidade??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *