Pai do meu filho mudou quando começou a namorar

Oi, então engravidei de um cara que eu ficava nos conhecemos há 5 anos atrás. Ficamos sem nos falar 2 anos e depois nos encontramos. Engravidei, tive que fazer dna grávida. Ele depois aceitou. Conheci a família dele mas nunca tivemos nada sério, com 15 dias que meu filho nasceu ele assumiu a nova namorada e mudou muito ele passou a não ver mais o bebé. Brigamos por conta de um remédio ele me esculhambou. Dps veio ver o filho depois de 2 meses e ainda disse que por ele criava meu filho só e eu que ficaria indo visitar. Acreditam? Ele nem pergunta mais como ele esta.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
9 months ago

Engravidar de “ficante” depois de dois anos afastados!! De inicio pensei que a gravidez tivesse sido para virem a casar depois, mas quando usou duas vezes a expressão “meu filho” pareceu ter sido querer buscado “produção Independente”! Nesse contexto penso que o melhor seja a Guarda Compartilhada que especialistas dizem ser o melhor para a formação emocional da criança!!

Luciana
9 months ago

Eu disse meu filho pois o pai dele não liga para ele. Não manda uma mensagem perguntando se ele está bem. E engravidei por descuido fui irresponsável

Ela
9 months ago

Dá para ele criar então e você faz visitas e paga pensão, bem mais fácil.

Pedro
9 months ago

Isso que dá ficar dando por aí sem responsabilidade e compromisso, você e o moço são dois irresponsáveis, tenho pena dessa criança que vai crescer com dois imaturos.

Joana
9 months ago

Sinto muito pelo afastamento, mas procurem fazer o.melhor para o bebê. Podem tentar uma guarda compartilhada se quer o pai mais presente. Entre na justiça pelo direito do seu filho. Creio que tudo é recente, seu filho ainda e um bebê, mas se ocorrer um afastamento quem irá perder é seu ex e a vida irá cobrá-lo. Siga firme! Faça boas escolhas daqui para frente,trabalhar, estudar. Você não estará mais sozinha. Vc e seu filho agora são um time! Boa sorte para vocês.

Tais
9 months ago

O que você pode fazer é colocar na justiça e pedir multa caso ele não fique com a criança no dia determinado pelo juiz. Ficar falando com ele não adiantará nada e você será humilhada sempre.Tem uma advogada no instangram que da dicas de Direito da Familia. Segue ela, é a Miriane Ferreira.

Isabela
9 months ago

Por isso que a pessoa tem que casar direitinho… aí fica numa vida desregrada, e busca sofrimento para si e para o filho

João
9 months ago

Pelo jeito você é de Portugal, procure saber da lei a esse respeito. As pessoas estão te aconselhando achando que você está no Brasil.

Luciana
9 months ago

Eu falo pelo fato dele ser ausente e achar que levaria ele. Quando eu estava grávida ele queria que eu desse o nosso filho para tia dele

Thaiane
8 months ago

Quero esquecer meu ex sou de menor ele er de maior

Truth
8 months ago

As vezes seguir só é melhor, segue sua vida, dedique-se a seu filho e ignore a existência desse cara, sei lá, na minha opinião não vale a pena ficar se humilhando.

jorge
8 months ago

pq você s assustou? ele queria te comer. não queria um filho. você foi irresponsável ou acreditou no velho “gozo nas coxas” ou “na hora eu tiro”. agora se vira e cria seu filho. cria juízo e toma rumo na vida. em vez de apontar o dedo para ele, assuma seus erros e cresça. a responsabilidade também é sua. não s faça de vítima.

Carol
7 months ago

Ele está certo. A namorada dele tem um boy que ao menos não fica enchendo saco dela com filho.

Luuu
7 months ago

Jorge espero que um excremento como você não reproduza pois ninguém merece esse castigo. E você Carol espero que aconteça o mesmo com vc.