Estou grávida e não sei quem é o pai do meu filho

Estou grávida e não sei quem é o pai do meu filho, eu namorei 3 anos com uma pessoa e nunca engravidei, ele terminou comigo e uma semana depois eu fiquei com outro, um mês depois descobri que estava grávida e contei ao que tinha ficado, porque pensei assim como nunca tinha engravidado do meu ex só podia ser desse que fiquei, e então ele ficou comigo, me acompanhou em todas consultas e ficou a meu lado, só que agora a mãe dele vai fazer o dna para ver se realmente o filho é dele, e aí que entra meu medo, nós trabalhamos juntos e ele falou para todo mundo da empresa que íamos ter um filho.

Agora estou com medo do filho não ser dele, e como vou ficar no meu emprego sendo que todo mundo pensa que o filho é dele, não sei como as pessoas, ele e a família dele vão reagir comigo, detalhe ele nunca gozou dentro, sempre tirava na hora, e com meu namorado sempre fizemos normal, sem tomar remédio e sem usar preservativo, ele até fez um exame para ver se pode ter filho e o exame deu positivo ele pode sim ter filhos e agora o que faço?
Contei toda verdade para minha família e para o meu ex, que eu realmente não sabia quem era o pai, mais para o outro não falei nada, tenho medo, pois ele já falou para todo mundo que vai ter um filho.

55 Comentários

  • laryssa 8 de junho de 2013

    meu deus.. seres sem juizo aff a unica coa que posso te desejar é boa sorte

    • Marcelle 9 de junho de 2019

      Tive relação dia 25 e eu tavo fertil mestruei dia 20 de abril,dia 25 fiz cm meu ex,dia 30 fiquei cm meu namorado qm e o pai sera????

    • Nicolle 15 de agosto de 2019

      Eu fiz relacao dia 2 de junho . E descobri em agosto ja tou com 7 semana entao eu engravidei em junho ou nao ?

  • s 8 de junho de 2013

    Minha amiga, o seu ginecologista poderá fazer as contas junto com você mediante o seu período fértil, o tempo de gestação e as relações sexuais que manteve. As semanas de gestação dizem com boa margem de segurança o bebê foi concebido.
    Vá ao seu médico antes de mais nada.

  • cezar 8 de junho de 2013

    deixa do jeito que esta e casa com o atual

  • Zzeu 9 de junho de 2013

    Tá certo em fazer dna, você tinha que ter dividido com o atual essa dúvida também,mas tudo indica que o filho seja do atual.Boa sorte!

  • s 11 de junho de 2013

    Eli,
    Vamos falar do ‘detalhe’, segundo você. O preservativo. Que no caso evita detalhadamente as DSTs e a fecundação.
    ‘Detalhes’ que você ‘esqueceu’, né, saindo com um maluco que talvez nem sabia usar um preservativo direito.
    Querida, Preservativo só falha se mal colocado ou se vencido na validade da embalagem. E no caso ambas as coisas devem ser vistas com cuidado, não acha?
    Amiga, acho que você saiu com bêbado ou com um retardado-metal, só pode. Garota, nem sei como definir algo assim. Se azar, se parvoice, se fogo no r*bo demais.
    Minha amiga, para fazer a conta da tabelinha, só o médico. Não adianta nada você esperar que alguém aqui vá (ou deva) te dar uma resposta dessa magnitude, se está mesmo grávida e quem pode ser o pai apenas baseado nas contas da tabelinha. Portanto, amiga, o que está esperando para visitar o ginecologista?
    Por favor, tente fazer o certo agora. Vá ao médico. Ele inclusive pode pedir exames para verificar se a sua saúde está mantida.

  • aff... 13 de junho de 2013

    Garota, quanta m*erda, hem? É sogra, é ex, é atual, é emprego em comum, é gravidez, é a pqp na carroça isso tudo né não?
    Meldeuls. Meldeuls!
    Olha só, corre no médico, conversa com ele com calma e fala toda a verdade sobre os contatos sexuais que você manteve, para talvez tentarem juntos obter uma resposta para saber de quem é esse bebê.
    Meldeuls. Tu é muito sem juízo mesmo, né mulher?

  • Jenna 21 de agosto de 2013

    Meu ciclo é irregular. Menstruação de 6/7 dias e sempre meu ciclo é acima de 32 (já chegou a ser ate de 38 dias (como foi este último de junho para julho). Menstruei do dia 10/08 ao 16/08. Fiz relações com uma pessoa ate dia 20/08, sempre com coito interrompido/camisinha. a partir do dia 24/08 (15º dia) tive relações com meu namorado também com coito interrompido sempre. Qual a probabilidade de cada um de ser o pai?

  • mayra 24 de agosto de 2013

    Jenna,

    Você fez sexo ao estilo ‘coito interrompido’ e está preocupada em saber quem é o pai da criança?? E sobre as DSTs, você quer saber? Ou será que no seu planeta (qual é mesmo?) elas não existem?…
    Você nem sabe fazer conta de período fértil e se mete a besta de manter relações sexuais. Mas vá lá que seja, tem muita gente irresponsável por aí e você não é senão uma a mais. Eu diria que você está para sexo assim como um piloto sem brevê está para uma aeronave.
    Ou seja, uma lástima…
    O período fértil é normalmente no meio do ciclo. Desse marco, conta-se como praxe cinco dias antes e cinco depois como datas ainda bem favoráveis à fertilização.
    Então, se o ciclo é de 30 dias, o 15. dia é o marco. Se é de 36, o marco seria o 18. dia, e assim por diante.
    Mas saiba. “Tabelinha” não é nem de longe um método ideal para prevenir uma gravidez. Então, por isso e por mais, assuma-se como mulher e exija preservativos, ok?

  • dolores 9 de setembro de 2013

    Eu fico é pasma… Essa mulherada não tem medo de pegar alguma pereba, não?…
    É um tal de d*r pra um e pra outro que só jézuuis na causa, né não? No planeta desse povo (qual mesmo?…) não se fala em preservativos? Aqui na Terra fala-se e bastante, muito mesmo.
    Santa Ignorância e Santa Ousadia essa de sair d*ndo por aí a torto e a direito sem proteção.
    Oremos. Quem sabe não entra alguma coisa além de d*r e d*r e mais d*r na cachola vazia dessas completas Sem-Noção.

  • iza 22 de outubro de 2013

    Me ajudem meninas :

    Tive relações com 3 homens em pouco tempo,minha mestruação terminou dia 5
    de setembro e nesse mesmo dia fiquei com um cara no dia 5 e 6 foi o
    mesmo mais nao gozou,no dia 7 fiquei com meu ex e ele gozou dentro,dia
    13 fiquei com meu ex novamente e ele tornou a gozar sendo que eu estava
    no meu periodo fertil,dia 17 fiquei com outro e ele nao gozou pelo fato q
    eu nao terminei o ato por nao esta mt afim,dia 19 voltei a ficar com o
    primeiro cara q deescrevi,e dia 22 fiquei com meu ex novamente e ele
    voltou a gozar dentro .
    e agora estou gravida e com duvidas,se o pai eh meu ex ou um dos outros
    dois . O primeiro dia da ultima mestruação foi dia 31 de agosto e
    terminou dia 5 de setembro normalmente meu ciclo eh de 28 dias e estava
    no periodo fertil apartir do dia 9 ao 15 diz a minha calculadora fertil
    .

    • Rodrigo 23 de janeiro de 2016

      Acho que você está grávida do vizinho que você esqueceu de comentar.

    • Paula 6 de maio de 2016

      Acho q vc ta gravida do seu ex , pelas minhas contas .Mas lembre q isso é MT serio e só pode ser comprovado mesmo pelo DNA e existem testes de DNA pra gravidas

    • Punisher 13 de setembro de 2018

      Acho que você pode estar gravida do padeiro que meteu mas gozou na cara.

      Aff

    • Michele 6 de julho de 2019

      Acho uma falta de respeito essas pessoas fazendo comentários ofensivos! Isso acontece em todas as famílias! Fora as mulheres que tem filho,o marido até sabe que é de outro….e fica tudo ok!!!! O importante é ter amor no filho sendo biológico ou não. E o amor que o homem tem pela mulher de criar,dar amor a um filho que geneticamente não é dele. Isso sim para mim sãos pessoas de fibra! Conheço muitas pessoas nessa situação! A vida da voltas, acontece muitas coisas que nem nós sabemos.

  • mayara 12 de novembro de 2013

    minha ultima menstruacao foi dia 27/07 mantive relacao com meu ex ate o dia 16/8 dia 23/8 tive relacao com meu atual dia 20/09 fiz meu 1 ultrason estava com 7 semanas e 5 dias dia 21/10 fiz meu 2 ultrason estava com 12 semanas e 4 dias quem sera o pai meu ex ou atual??me ajudem!

  • andreia ventura 10 de maio de 2014

    to gravida de de 3 meses e no dia 22/04/2014fiz ultrassom e tava de 10 semanas e 3 dias qual foi o dia q engravidei ?

  • kk 3 de novembro de 2014

    Isso não é um bixo de sete cabeças.. as pessoas só sabem jugar e jugar.. não passaram e não sabem da vida da menina nem pelo oq ela passo.. então pfvr.. menos gente!
    tenho um filho tb e não sei qm é o pai ! normal isso hj em dia.. são descuidos q temos.. mais nos ensina a não errar novamente! Nós jovens de hoje em dia bebem, festam, se drogam e acaba nisso. bj

  • ms uma 10 de novembro de 2014

    Eu fui casada 3 anos e 3 meses acabei me separando e estava tentando engravidar… fiquei 17 dias atrasada e no dia 2 de setembro veio 2 dias somente e no dia 30 tive uma recaida com meu ex ja no dia 6 de setembro nos nao nos vimos mais e na outra semana sai numa balada bebi muito e acabei saindo com um cara so que me lebro bem de ter me protegido ja estava mas sobria e engravidei quando fiz

  • ms uma 10 de novembro de 2014

    a primeira ultra estava scom 6 semanas e cinco dias e o pior é que contei pro meuex e ele nao sabe que dormi com ninguem e esta muito feliz a ultima relação nossa foi dia 30 de agosto e eu estava desregulada mas acabei contando pra ele no umpulso sera que nao e dele ai to muito preocupada e agora eu sempre quiz engravidar ai gente to morta

  • luiza 6 de dezembro de 2014

    eu fiz relaçao no dia 23 de junho e no dia 28,nao sei qual desses dias engravidei,agora to com 25 semanas de gestaçao

  • Renata 10 de janeiro de 2015

    Tenho 18 anos e acho q estou gravida ,pq eu e meu namorados tranzamos 2 vezes e nas duas ele gozou dentro mais minha menstruação era pra te vindo dia 1 mais n veio
    Obs : não posso ta grávida acabei de me alistar pró exércit . E não posso ta grávida
    Me ajudem por favor

  • Alex 19 de setembro de 2015

    Minha ex está grávida e está com outro ela diz q o filho e dele mais eu estou em dúvida por q andei com ela no mesmo período q ele também andou e agora

  • abc 25 de janeiro de 2016

    Sabe o que eu axo,que as pessoas tb julgam demais a menina pediu uma ajuda e o povo so faz botar p fufu nela agora olhando por outro lado deve ser tudo santa ne?tudo certinha de mamãe santa paciencia

    • Mell 10 de agosto de 2018

      A questão aqui não é santidade, mas estupidez! AIDS, SÍFILIS, HEPATITES, são só algumas das doenças que se pode transmitir, e aconselhar a nunca mais ter relações sem preservativo é td ajuda que se pode dar, de resto ela vai ter que lidar com as consequências, pois poderia ter agido diferente e ter contato a vdd para o rapaz, que não tinha certeza de quem era pai, pq ele tbm é responsável por não ter usado a camisinha. Esse fardo ela leva sozinha pq não disse a vdd.

  • Daliane 25 de fevereiro de 2016

    Estou grávida de 7 mês 3 semanas e 6 dias fiz relação com meu ex ficante no dia 27 de junho, quando foi dia 5 de julho voltei com meu namorado e tou com dúvidas pq não sei exatamente quem e o pai

    • allana 10 de março de 2016

      provável que seja do seu namorado mais precisamos saber da sua ultima mesntruacao para lhe ajuda e seu ciclo menstrual

  • Aline 8 de março de 2016

    Boa tarde … Tive um relacionamento de 3 anos e nunca nos previnimos nem com remdio nem preservativo mas também nunca tinha ficado grávida e era super desatenta a dias férteis . Com o término comecei a me relacionar com outra pessoa no qual ficamos juntos 3 meses e também não nos previanimos a não ser o fato de com ambos tirarem na hora da ejaculacao . Tive minha última relação com o de 3 meses no dia 20 de dezembro e no dia seguinte 21voltei com meu ex e tivemos relações tambem ,minha última menstruação foi no dia 13 de dezembro . Há alguma lógica ou dica sem ser o dna para saber quem é pai ?

    • allana 10 de março de 2016

      analise os tracos da criança e veja com quem mais se parece dos 2

  • anabela 26 de março de 2016

    boa tarde sera que podian me tirar uma duvida tive relacoes dia 21 de fevreiro meu periodo veio dia 27 e tive relacoes apartir de dia 4 ate dia 9 de marco sem preservativo e dia 22 fix um teste de gravidez clearblue deu possitivo com 2 a 3 semanas quando sera que posso ter engravidado

  • Ana 28 de março de 2016

    Oi bom dia.

    Minha primeira ultra foi dia 09.02.2015 e estava com 4 semanas e 5 dias (5 dias+ ou _) de gravidez pela ultra. Menstruei 2 vezes no dia 28.12.2014 e 10.01.2015 não sei porque E minhas relações foram dia 7 de janeiro como pode perceber 3 dias depois tive sangramento e 18 de janeiro de 2015. Meu filho nasceu dia 07 de outubro de 2015. Qual a relação mais provável?

  • Adriana da silva 20 de julho de 2016

    Gente eu tenho dois filhos fiquei dois anos casada ai me separei casei de novo mas só fiquei casada dois meses agente queria ter uma filha só qe não engravidei agente se separou ai casei de novo fiquei seis meses casadas e também não consegui engravidar mês passado minha menstruação veio dia 10 depois qe acabou fiquei com meu ex pai do meu filho depois fiquei com um amigo meu depois comecei a tomar anticoncepcional depois eu fiquei com meu ex só qe ele não chegou agosar dentro depois dormi com ele novamente e no sábado pra domingo dormi com o pai do meu filho e no domingo eu tomei os dois anticoncepicional ai atrasou e veio na quinta feira mas não veio normal só veio dois dias quem sera o pai .

  • Anônimo 30 de agosto de 2016

    Olá preciso de ajuda. Parei de tomar anticoncecional e mestruei no dia 28/06/. Tive relações com meu ex no dia 05/07 e 07/07 nesses dois dias depois de um tempo da relação fui ao banheiro e quando fui me secar, saiu aquela gosma trasparente e com uma listra de sangue vermelho vivo. Daí então tive relações com outra pessoa no dia 16/07 e pro meu desespero a camisinha estorou. Estou muito nervosa pela dúvida. De saber quem é o pai. Se alguém poder me ajudar agradeço de coração.

  • De de kim 8 de setembro de 2016

    Estou gravida de 17 semanas pela ultra,minha última menstruação foi dia 8 de maio,tive relações com meu ex depois disso,mas mês de junho eu tranzei com o meu atual desprotegida, de quem pode ser o filho.to em duvida aguardo respostas obgd

  • Belizario 20 de setembro de 2016

    Eu voltei com meu marido e descobri que eu tô grávida só que não sei se ele é o pai p eu me envolve com um ex em junho e voltei com o meu marido em julho depois que eu voltei com meu marido não mestruei mais so mês em junho será que tem possibilidade de ser do meu marido?

  • Estefani 27 de setembro de 2016

    Tive relacionamento duplo sendo que um deles é vazectomisado,e minha filha não se parece nada com o que não é ?

  • Vanessa 10 de novembro de 2016

    Estou nessa tambem ! Estava terminada com meu namorado e mesmo assim quando batia a saudade ou vontade sei lá a gente se encontrava e acabava rolando, depois disso acabei me envolvendo com outra pessoa e rolou também! Depois de 2 meses descobri que estava grávida e agora não sei ao certo quem é o pai, mas o problema é que já estou de 7 meses e voltei com meu ex e ele acha que meu filho é dele( pode até ser mais eu não tenho certeza) estou super apreensiva, tenho medo de não parecer nem com ele e nem comigo, sem contar que sou mulata( mistura de branco e “preto”) e meu namorado também, mais o cara com quem me relacionei é branco( mãe e pai brancos) só me falta a criança vim branca!!! Estou com mt medo, mas agr vou ter que arcar com as consequências !
    Obs: o tal cara me disse que tem problemas nos testículos e que não pode engravidar uma mulher, agora não sei se é verdade ou o cafageste tá tentando fugir da raia.(mais quando contei pra ele ele ficou mt preocupado, por isso estou achando que é mentira ) Espero mt que seja do meu namorado pois ele é quem me ajuda em tudo!

  • iara 14 de novembro de 2016

    a minha utima mestruacao foi de 24 de julho e acabou dia 31 eu trazei cm o meu marido dia 5 e trzei cm o meu amate dia 9

  • Mille 7 de janeiro de 2017

    Ver se vcs consegue mim ajudar. Estou grávida.
    Dia 4 tivi relação com meu namorado nesse mesmo dia terminamos. Dia 5 menstruei normal passei 4 dias mestruando sempre passei 4 dias. Dia 9 minha menstruação foi embora dia 10 fiquei com meu ex sem ser o q eu terminei no dia 4. Tivemos relação ele gostou dentro mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte. Dia 24 saímos novamente ele dentro de novo e não tomei a pílula. Mesmo assim tenho dúvida quem será o pai do meu filho? Queria muito q fosse o meu primeiro do dia 4 mas não tem como ne? Mas o segundo q ta arcando com tudo porque disse q o filho era dele.

  • Francisleide Novais Ribeiro Aguiar 29 de janeiro de 2017

    Oi eu tive relação com um rapaz em março e no mesmo dia com meu namorado e daí fiquei com meu namorado aí quando foi em abril minha mestruacao veio. Mas no mês de maio ela não veio mais quem é o pai o rapaz que eu fiquei ou meu namorado que eu continue fiquando. ??
    Por favor me ajudem.

  • Aninha 7 de fevereiro de 2017

    No dia 12 fiquei com meu ex foram varias kkk
    (pelos meus calculo) foi quando começo meu perio fertiu mais no dia 15 fiquei com um amigo kk UMA rapidinha estou gravida me ajudem menima quem sera que e o pai do eu bebe ?

    • Ana 20 de junho de 2018

      Aninha, quem era o pai? Estou no mesmo dilema, rs, felicidades a você e ao bebê! ?

  • Paulo 9 de março de 2017

    Gostaria de saber quem foi o pai dá pergunta 1

  • Tiago 5 de julho de 2017

    Eu e minha esposa estamos a 5 anos tentando ter filho, porem ficamos 2 mese separados voltamos dia 2 de junho e ela estava menstruada aí ela me propôs uma coisa que viu na internet de fazer amor todo dia durante 20 dias que poreis da certo, hj e dia 3 de julho e ela confirmou que está grávida, tem alguma chance de ser do outro ?

  • Aline 21 de julho de 2017

    Não se importe com tanto comentário agressivo pois todos nós erramos e quem nunca atire a primeira pedra. Espero que vc é o BB fiquem bem isso é o que importa no momento.bjs Boa sorte!!!

  • Sandrine 24 de janeiro de 2018

    Erros são humanos e quem julga terá oportunidade de ser o reu…..

  • Ana 20 de junho de 2018

    Colega, queria te ajudar, mas estou no mesmo dilema. Espero que já tenha resolvido tudo da melhor forma.

  • Cicera 22 de julho de 2018

    Pelas minhacontas vc está grávida do seu atual

  • Joana Cardoso 29 de julho de 2018

    Fiquei com um cara a última vez foi em 25 de março eu estou gravida de 16 semana ele e o pai ou não. .?

  • anonimo 6 de agosto de 2018

    E então descobriu qual dos dois é o pai?

  • Mell 10 de agosto de 2018

    Bom, não sei qual sua idade, mas isso foi bem mal caráter de sua parte. Deveria ter esperado para fazer o exame de DNA antes de dizer quem era o pai. Agora vc quer opinião sobre o quê flor? O DNA não mente! assuma seus erros daqui para frente independente do resultado do exame, tenha mais consciência e não saia por ai transando e ainda mais sem proteção com quem mal vc conhece. Aids, Sífilis, hepatites podem tornar a vida um vdd inferno! Me assustei com a quantidade de relatos de relações sem preservativos, isso dá mais medo ainda.

  • Elenice 23 de outubro de 2018

    Eu bate meu ultrassom no dia 24 de março e deu que eu estáva com 4 semanas e 0,5
    Gostaria de saber quando foi que eu engravidei.

  • Vanessa bation 30 de novembro de 2018

    Tiver uma relação dia 27 de outubro, no dia seguinte(28)minha menstruação desceu! Dia 03/ pro dia 04 de novembro tiver outra relação! Quais desses períodos engravidei? Do primeiro ou do segundo??

  • Anônimo x 10 de dezembro de 2018

    Galera, uma menina disse que o filho é meu, mas ela primeiro me disse que era impossível ser meu, que dois gozou dentro em períodos próximos e um com pílula, transamos sem mas nem foi no coito, eu tirei bate punheta e gozei no peito eu acho impossível ter engravidado r ser meu assim, o que vocês acham? eu pedi o dna, ajuda please!

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.