0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
All might
1 month ago

Irmão, qual sua idade? Se for de maior recomendo começar a se organizar para mudar de casa, ou comprar um para de tapa ouvido realmente é uma situação nojenta e constrangedora.

anonima
1 month ago

Mude-se o mais rápido possível.

Ana Julia
1 month ago

Situação delicadíssima! Uma sugestão. Grave o barulho com o celular e depois os deixe ouvir. Quem sabe essa situação os faça se sentir constrangidos, o suficiente para arrumar uma solução. Existe forrações acústicas que são bastante acessíveis em valores e que pode isolar muito bem o barulho. Enquanto isso não ocorre, coloque um protetor auricular para dormir. A sua mãe e o seu padrasto, precisam respeitar o ambiente que divide com outras pessoas. Quer fazer escândalo vá para um motel ou que se virem para isolar o barulho na sua residência.

Sincero d
1 month ago

Cara, que situação. Ainda sabendo que é sua mãe gemendo. Não tem outro jeito, converse com ela e peça para que ela faça sexo somente quando você não estiver em casa, você estiver com seu pai ou com você dormindo. Se não der essas condições, peça para ela gemer mais baixo ou morder uma toalha.

vapovapo
1 month ago

Fala para ela morder o travesseiro ou tomar mais cuidado para não gemer muito alto. Acredito que pedir para não transar é meio complicado. Caso tenha condições e idade para morar sozinha, é melhor.

Clara maria
1 month ago

Eu também to nessa e um pouco contragendor mesmo

Marceleza
1 month ago

Meu amigo, essa é uma situação muito complicada. Eu quando morava com meus pais ouvia eles gemendo e falando palavras de prazer, mas por AMBOS serem meus pais eu não ligava muito. Depois que ambos se separaram e ela passou a receber o padrasto em casa eu fiquei MUITO incomodado e saí de casa porque eu ouvia tudo também e como não era meu pai, aquilo me doía e machucava muito. Porque era um prazer muito intenso entre eles. Minha mãe gritava como uma cadela atropelada no trânsito. Aquilo me ofendia a ponto de querer sair de casa. Ela gritava de prazer de meia noite as duas da madrugada. Era horrível. Me dava um aperto no coração. Ouvindo minha mãe falando palavras INDIZIVEIS e MUITO BAIXAS por puro prazer. Nao desejo isso para ninguém. E ele também falava palavras muito pesadas para ela porque ela gostava. Era muita baixaria para suportar. De desejo força irmão. È difícil mesmo. O prazer transforma pessoas em BESTAS.

Guilherme
1 month ago

Agora você entende porque sua mãe se separou. Tua mãe não é a virgem Maria, ela, assim como quase todos os seres humanos, precisa de sexo,pois faz bem para alma e auto estima.

Truth
1 month ago

Ôh povo mal amado, deixa a mulher ser feliz.

Lucia
1 month ago

Vc está é com ciúmes do seu padrasto e escuta cada movimento da casa.
Casais transam. Vc vai ouvir barulho uma vê sou outra e não há de errado. Por fone de ouvido e já era.
Se for maior de idade se mude. Se não for põe fone e já era. Pessoas transam .

Lis
1 month ago

Não acho que você esteja com ciúmes de seu padrasto. Ouvir nossos pais (ou um deles) fazendo sexo é realmente nojento e constrangedor. Por sorte, os meus não transam muito frequentemente. Se você tiver idade o suficiente e alguma condição financeira, não pense duas vezes antes de procurar outro lugar para morar. Se você não puder sair de casa ainda, dependendo do tipo de abertura que você tenha com sua mãe, conversar com ela sobre o que vem te incomodando pode ajudar a contornar esse problema.

Giovana
1 month ago

Também acho que está com ciúmes do padrasto e querendo se meter na vida de um casal
Se mude se for maior. Se não for põe fone de ouvido como a colega acima disse

Mc_mc
1 month ago

Melhor solução para isso: comece a transar também.

Giovanna
25 days ago

Cara, eu sofri o mesmo ou acho que ouvi sabe slaaa, eu tenho muitooo ódio do meu padrasto, tipo eu acho que eles fizeram e tipo quando a gente estava viajando e pegamos um flat sabe e depois eu tentei falar com a minha mãe sobre só que ela disse que eram os hóspedes de cima que estavam brigando, mas juro que não escutei nada de brigas, véi só sei que me traumatizei, até chorei velho, tipo sei que é normal, mas não quando você e a sua família estão viajando e ainda eu estava dormindo com a minha irmã de 5 anos, véi sinceramente achei uma completa falta de respeito