Odeio o meu padrasto

Sinceramente, nunca fui com a cara do meu padrasto.
Ele pensa que posso ser a filha dele e só faz reclamar comigo.
Além de ser muito sarcástico, ele é frio com a minha mãe.
Queria só desabafar mesmo.
Obrigada por ler precisava de desabafar sabe, desde que a máscara dele caiu que odeio o meu padrasto.
Quero viver com o meu pai, mas ele está noutro estado e não tem condições para eu ir lá morar com ele.
Minha mãe não me defende e deixa o meu padrasto agir como se fosse meu pai, mas ele não é estou farta de conviver e viver debaixo do mesmo teto que o meu padrasto.

Ler
Amo a minha prima
Etiquetas
padrasto

47 Comentários

  1. Se fosse comigo e eu fosse maior de idade e independente financeiramente, eu simplesmente já teria ido cuidar da minha vida na minha casa e às minhas próprias expensas. Espero que seja o seu caso, ou deverá adequar-se até lá.

  2. Eu odeio meu padrasto, porque ele manda na minha mãe, afastou ela de mim, manda na casa, fala mal de mim, sabendo que estou escutando, odeio minha vida por causa dessa praga

  3. Odeio meu padrasto ele me machuca coloca minha mãe contra mim quer mandar em mim e todos os meus familiares acreditam nele não aguento mais isso um dia isso tenque acabar!

  4. Hoje estou chorando porque meu primo que tenhe 04 anos quer robar a minha mãe de mim só por que tenho dez anos ela não pode deixar de me dar atenção estou chorando no meu quarto escondido sofro muito depois venhe o meu padrasto que nã gosta de mim ele quer tomar a minha mãe de mim ele falou para mim que ia me colocar em um internato e que eu não sairia mais nunca de lá e que para portugal com minha ma

  5. Hoje eu estou trancada no quarto sozinha por que minha mãe foi trabalha e eu estou com meu padrasto ela chega na hora do almoço ainda bem que só faltam 02:00 horas

  6. Boa tarde!
    Não vim responder ninguém! Só quero uma ajuda! Vcs podem me ajudar?
    A historia é assim: meu padrasto me odeia literalmente me odeia! Só que minha mãe não ver isso. Não sei mais o que fazer para aguentar. Eu tenho irmão tbm! Q de tanto ele encher o saco dele ele sair do rugby ( acho que é assim que escreve) e agora ele esta querendo ir para santa Catarina eu não quero ir, o que faço?

  7. Mano eu odeio meu padrasto e se pa ele tambem me odeio um exemplo de conflito : ele estava aqui em casa la pelas 14:00hrs ai eu fui almoçar essa hora e ele jáveio com historia que eu tinha que ter um horario para comer porque estou em fase de crescimento i tal até ai beleza quando minha mãe chegou ele falou para ela QUE EU TINHA ALMOÇADO 16:00HRS DA TARDE. Minha mãe acreditou ainda e brigou comigo ‘-‘

  8. Não vim para responder ninguém mais vim falar que passei 10 anos da minha vida sofrendo pelo o que o meu padrasto fazia mais hoje em dia tudo mudou pois conversamos e falamos sobre a nossa relação e sinceramente ele é um pai para mim e eu sou uma filha para ele nos conversamos dormimos juntos praticamente somos bff então por que não tentam melhorar as coisas com seus famíliares e enxergar o quanto é boa a vida de vocês. parem de se odiar!

  9. Já a três anos que tenho um padrasto que não vale o que come, já bateu na minha mãe, já me bateu, é dependente de álcool, um bêbado de quinta mm. Sinceramente não existe uma passos no mundo que eu odeio mais, é a pior pessoa do mundo. Só tenho vontade de matar ele. Obg por ler.. :$

  10. odeio o meu padrasto, ele é mal, e ainda por cima é alcoolotra, bebe uma lata atrás da outra, faz mal para mim e o meu irmão e deu um chute na minha cadela que é a minha melhor amiga animal, ele quer se casar com ela para ter direito a tudo o que é nosso (meu e do meu irmão), ela gasta todo o dinheiro dela com ele, em vez de gastar com os seus filhos, só eu e a minha vó percebemos isso, ele só que sugar, não sabe nem cozinhar, a casa ele não limpa e nem louça lava, ele é um folgado, e tudo o que ele faz de errado, eu vou cobrar, e ela defende ele.

  11. Meu Padrasto conseguiu destruiu minha relação com a minha mãe, foi morar com agente quando eu tinha 6 anos, des de la minha vida foi um inferno, tive uma infância traumática, brigas todo dia
    ate que ele fez minha mãe me desprezar e me abandonar.

    Estou a ponto de cometer uma loucura, muitos pensamentos ruins se passa na minha cabeça durante os dias.

  12. Man algm me ajuda por favor a minha vida era as mil maravilhas a até a minha mãe trazer um traste para dentro de casa! minha mãe conheceu meu “Padrasto” eu tinha 3 anos hoje eu tenho 15. E sinceramente ele fez da minha vida um inferno, Qualquer coisa ele da motivo para minha mãe brigar cmg, além de ser mão de vaca ainda é folgado. Só faz as coisas dentro de casa quando esta interessado em “Sexo”

  13. esses caras estranhos vem da rua e querem mandar na gente, cansei disso, e se ele aparecer aqui de novo porque ele foi embora cinco vezes e voltou fazendo a minha mãe de leza, eu vou tornar a vida dele um inferno, vou maltratar tanto ele, ninguém vai me impedir, e se ele ousar em tocar em mim, em meu irmão ou a minha mãe, eu chamo a polícia na hora.

  14. Meu padrasto fala mal de mim para a minha mãe, fico trancada no quarto o dia todo, ela só defende ele e deixa ele me tratar mal, decidi sai de casa e morar com a minha avó. Ela foi conversar com a minha avó e além de quase me bater, convenceu a minha avó a não deixar mais eu morar com ela

  15. eu tenho 11 anos e não aguento mais meu padrasto ele briga toda vez comigo quando eu falo alguma coisa ele só fala de mim para a minha mãe ele jámin ameaço de me bater eu não aguento mais e está vindo uma irmã a mariana ela está na barriga de minha mãe jávai nacser em dezembro e filha de mim e de valdo e ele faz muintas coisas comigo que eu não quero falar mds porque a minha vida e assim quando eu crecser eu vou virar a vida dele de um INFERNO só para ele ver como e a minha vida se de eu mato ele eu estou com muinto odio dele ele e uma porra na minha vida eu odeio ele

  16. Ola!passei por aqui e resolvi falar o que esta acontecendo comigo!estou com vergonha de tratar disso até com meu psicólogo.
    Tenho 29 anos tenho uma filha de 7 ,tenho meu esposo que é promotor de vendas por isso se ausenta,moro com minha mãe e meu padrastro,sinceramente não sei por que existem pessoas tão mal caráter,é o caso do meu padrastro,ele é alcóolatra,sempre maltratou minha mãe eles são casados a 25 anos ,juntos ele tiveram mais dois filhos,mas há vida inteira ele se preocupou demais comigo,me batia muito quando eu era adolesceste,e hoje tenho vida própria não dependo dele para nada,mas por morar com eles ,pois não consigo ficar longe dela,já que a vida inteira ele maltratou ela,so que passei a ter medo dele,ele se incomoda demais comigo,uma roupa que visto incomoda ele,se tenho amigos ele faz confusão ,e o pior ele só desconta em minha mãe que de uns dias para cá concorda comigo que esse comportamento não é normal.preciso de opinião,já que não tenho coragem de falar isso para ninguém próximo,so lembrando que ele é extremamente agressivo.

  17. Oi, tenho 12 anos e o meu padrasto não vale nada, mal caráter, não presta, é machista e me xinga de tudo que é coisa, exemplo; “sua imbecil, você não presta, é uma cobrá, filha do capeta e bla bla bla”. Minha mãe também não gosta dele e sempre me apoiou, mas continua com ele por causa do meu irmão de 3 anos (imagina como ele iria ficar depressivo sem o pai) e o meu padrasto ameaça a minha mãe dizendo que se eles se separarem, ele vai pegar a guarda do meu irmão e esse tipo de coisa.
    Ele me odeia porque eu enfrento ele é a gente briga muito, ele pensa que eu vou abaixar a cabeça na frente dele, mas está muito enganado. Ele não presta!

  18. O meu padarsto me odeia! Eu tenho 14 anos, tenho 3 irmãs sendo uma filha do meu padrasto, ele e minha mãe estão juntos há 6 ou 7 anos e ele simplesmente me odeia, no primeiro ano de convivência foi tudo bem, até legal! Ele era um cara legal e divertido, e logo conquistou eu e minhas 2 outras irmãs, mas ao passar desse período, ele começou a demonstrar uma certo desgosto por mim e minhas irmãs ( que piorou depois de 2 anos com o nascimento da filha dele com a minha mãe). Ele simplesmente me odeia em especial, não sei se é porque eu não o obedeço as ordens dele as quais eu julgo injustas para mim e minhas 2 irmãs ( que não são filhas dele ) ou slá. Eu já tentei de tudo mais meu convivio com ele é horrível e a culpa não é minha! É dele! Mais para a minha mãe a culpa é sempre minha, ela já quis me mandar para morar com a minha madrasta alegando que eu esteja arruinando o casamento dela, e depois disse que se ela se separar do meu padrasto por culpa minha ela nunca mais olha na minha cara, e coisas desse tipo. Na cabeça dela eu sou a culpada, eu que vou arrumar a confusão e tudo mais. Eu já não sei o que fazer, eu não aguento mais viver com ele, mas eu não quero que a minha mãe se separe dele porque de certa forma eu não quero ser a culpada pela destruição de uma família como a minha madrasta foi da minha.
    Eu realmente não sei o que fazer.

  19. Tenho um padrasto muito fominha, hoje minha mãe fez 2 para cada 4 pessoas e ele comeu os dois dele e depois pegou o da minha irmã e falou eu tenho que comer dois meu estômago não pode comparar com seus eu trabalho pesado como mais que vcs, se e dois para vocês tenho que comer três.Ele pegou o da minha irmã amanhã cedo pega o meu para toma com café .

  20. eu odeio o meu padrasto. Ele é muito grosso comigo e com a minha mãe e com a minha irmazinha também, eu não sei porque minha mãe foi casar com um canalha da espécie dele. Hoje ele ficou alterado aqui em casa e jogou tudo no chão e quebrou a porta e falou para minha mãe que ou eu saio ou ele sai. Eu não aguento mais essa vida, eu pensei em me matar porque eu não aguento mais ver minha mãe sofrer. eu estou muito mal, não sei mais o que fazer.

  21. eu concordo com todos eu tive dois padastros ambos com problemas com bebida, o primeiro batia em nos me deixou com um cicatriz na cabeça e muitos traumas fugimos de sp para uma cidade menor perdemos tudo moramos na rua, eu minha mãe e 4 irmãs ai Deus ajudou ela criou-nos com suor e sufoco mas pare-se que não aprendeu colocou outro homem dentro de casa uma que de certo nos odoia mas ama ela o mesmo bebe não trabalha só reclama, num dia esta bem ai bebe e começa a caçar caso ou problemas onde não eu vou na igreja aceitei jesus cristo, mas ainda sim tenho em mim que se ele tocar nela machucar minha irmãs eu o feriria sem piedade as vezes me odeio as vezes odeio minha mãe por ser egoista e odeio ele por estar em nossas vidas os pais deveriam pensar mais antes de por alguém algum estranho na vida de seus filhos.

  22. Eu sinceramente odeio meu padrasto. Minha mãe fica insuportável também na presença dele. Quando ele viaja ela é outra pessoa, fica bem humorada e conversa com a gente, quando ele volta de viagem, ela muda completamente parece que ela fica com medo de falar comigo, e me trata na ingnorancia tudo porque ele teleguia ela.

  23. Meu padrasto está acabando com a relação da minha mãe com migo .ele sempre arruma alguma coisa ou fala que chigo ele .E ela acredita sei que algumas vezes passo do limite mais mãe é mãe homem você arruma em qualquer esquina agora filho? Muito diferente minha família inteira acha que eu que só errada ele fala mal de todo mundo .E ele ainda tem cara de pau de fala para minha mãe me colocar em um orfanato ou manda para o Conselho do telar .fico muito triste não tem com quem desabafar .pesso para Deus me ajudar.mais se deus quiser ele vai eu sei.

  24. Eu tenho padrasto mas as veses tenho que ver que ele me ama mesmo brigando com minha mãe as veses quero me vingar mas quando passo necessidade quem me ajuda e ele meu pai de verdade me largou e foi para o Japão ele não me vê a oito anos mas eu sinto falta dele porque ele era amoroso comigo mas a vida não é perfeita então parem de bobeira e pensa você tem o que você merece e tem que agradecer porque existem pessoas que nem pai e nem mãe elas tiveram eu entrei nesse site porque estava cansada deles brigando mas ai ele veio e me explicou que cada um tem seu jeito.eu tenho 10 anos e entendo vocês

  25. Desde do dia que minha mãe conheceu ele,ela mudou demais,não é mais a mesma se tornou uma pessoa completamente chata e inrritante.E Meu padrasto quer vir mandar em mim,quer ser meu pai mas ele não é,eu não conheci meu pai e a unica pessoa que foi realmente pai para mim foi meu avo. Eu não gosto dele e não vou gostar,eu aturo por causa da minha mãe,mas já bati de frente com ele e já disse que odiava ele e que ele era a razão da minha família não estar mais unida.

  26. Nossa li tudo isso fique mal meu padrasto e pior ele já me espaço minha mar falo ainda bem feito com do falo nisso eu choro a lembra ele está vivo mais as coisa não mudar ne posso sai de casa só fico lá limpo a casa ele e ela fala que e obrigação nossa eu não consigo saber o que eu FIS para merece isso

  27. Eu odeio o meu padrasto ele me xinga todos os dias e desde que Minha Mãe se casou com ele minha vida vem se tornando cada dia pior, eu só trato ele bem pela minha mãe porque sinceramente eu odeio ele. E também faz uns 4 anos que meu pai se casou e não liga mais para mim nem sei o número dele,não conheço minha madrasta (só por fotos )Mais eu não estou aguentando mais minha vida desse jeito com brigas todos os dias ,ele nunca chegou a bater na minha mãe mas em mim já ,odeio ele.

  28. Tenho 17 anos e desde bebe que meu pai me batia. ai minha mãe o deixou e agora meu padrasto está fazendo o mesmo.
    Me xinga, fala coisas ruins de mim e de minhas irmas e suas filhas.. deita minha autoestima à baixo, sendo que eu já tenho depressão crónica.. ele faz de tudo para me ver pior.
    ele já uma vez me tentou esmurrar bem na cara por motivo nenhum, mas eu consegui fugir..
    mas este natal, ele foi direto a mim e me tentou matar, apertando meu pescoço.. uma das minhas iras tentando tirar ele de mim ficou com sua cara negra e ele também apertou o seu pescoço.. mas depois continuaram todos muito amiguinhos como se nada tivesse acontecido, falando todos coisas ruins de mim.. e eu a sangrar do nariz e da boca por causa da falta de oxigénio..
    eu tenho muito medo, minha mãe se o deixar não tem como se sustentar e eu não sei mais o que fazer..
    odeio ele. odeio minha vida mesmo.

  29. Eu odeio meu padrasto pois assim que minha mãe foi morar com ele ,Ele tentou abusar de mim mais como ele não conseguiu não tive como denúnciar ele e não foi só uma vez não foram várias tentativas,agora ele tambem deu para jogar na cara que a casa é dele e não posso ter animal nenhum porque ele não gosta de animal,já jogou um gato meu na parede?

  30. eu odeio o meu padrasto, eu estou a chatear com a minha mãe, e ele vai se meter onde não deve, depois está me sempre a chamar, e eu vou e ele diz “so te chamei não disse para vires” jáameacou me amandar um tiro na cabeça do meu cão, fala muito mal do meu pai, jáestou farta as vezes só me apetece fugir de casa..obrigada

  31. Meus pais são separados desde os meus 3 anos e já fazem 14 anos que minha mãe está casada com o meu padrasto. Todos os dias (TODOS OS DIAS), eles brigam. As vezes tem visita em casa e ele humilha minha mãe na frente delas. Uma vezes, ele começou a bater na minha mãe com sandália havaiana na casa de uns amigos. Todos presenciaram o que eu passo todos os dias. Eu odeio ver minha mãe chorando, odeio olhar nos olhos dele. Sinto nojo. Até pena, as vezes. Mas sinto muito nojo e ódio. Ele bate muito na minha irmã que é filha dele. Todas as vezes que eles brigam, eu choro muito. Fico muito triste. Eu nunca fui de desejar tanto mal a alguém, mas a ele, desejo que morra. Tenho 16 anos e tenho problema em me relacionar com garotos. Qualquer atitude violenta que percebo em um garoto, começo a envitá-lo. Por enquanto, penso em não me casar no futuro. Tenho medo que alguém me faça o mesmo que ele faz com minha mãe. Apesar dos meus “pecados”, sou evangélica e acredito em Deus, mas não consigo amar o meu próximo ou simplesmente perdoa-lo. Eu só penso em vingança. Ele já me disse coisas horríveis, como por exemplo, dizendo que eu não seria nada na vida e teria um futuro igual ao da minha mãe. Bem, neste momento, eles estão brigando.

  32. Minha mãe arranjou um namorado que é amigo dela há 7 anos e eu simplesmente o odeio: ele é um machistinha desmiolado, bolsominion e um católico odiador de laicidade o odeio o odeio o odeio o odeio o odeio agora eles vão se casar aff pau no cu dele, que raiva ela sabe que o odeio.

  33. Sei bem como é, meu padrasto faz de tudo para acabar comigo e com a união minha e da minha mãe, além de ser totalmente frio com ela, muitas vezes batemos boca por isso, mas ela defende ele, não sei o que está acontecendo, ele já me assediou, acho que por eu não querer nada com ele que ele me trata assim.
    Mas se Deus quiser eu vou arrumar um emprego e com meu namorado vou morar bem longe!

  34. Odeio meu padrasto. Ele só quer me ferrar, faz minha mãe brigar comigo é um chato, implicante, arrombado, tenho nojo da voz dele, queria achar um jeito para acabar com ele, esse verme, faz de tudo para por minha mãe contra mim, eu tento ignorar mas o cara de pau vem falar comigo na maior cara lavada. Minha mãe cometeu um grande erro.

  35. Bom dia,
    Nunca pensei em escrever aqui, pois o unico sitio que escrevo é num blogue, no meu blogue. Mas não poderia expor me de tal maneira, por isso aqui vai..

    A minha mãe encontrou um homem à uns sete anos e foram ficando até que se casaram à dois ou três anos atras. Foram de lua de mel e depois tudo começou.
    Infarte, situações estranhas, corridas para os hospitais, até que descobriram que tem uma doença grave nos ossos e que tem uma grave doença no cerebro, não conseguem identificar apenas sabem que vai ficando sem as células a pouco e pouco até morrer. ele anda nas não poderá trabalhar mais e, desde que soube isso a doenca cerebral piorou e partiu para agressao fisica e psicologica contra minha mae. Minha mãe não o deixa ficar por pena.. ela sempre foi boa de mais. não sei o que fazer, sou menor e não tenho para onde ir. Isto é mau
    Obgado por lerem o meu texto,
    Júlio

  36. Sinceramente, ele acha que eu posso ser a filha dele e só faz reclamar comigo, além de ter o filho dele que faz o que bem quer e não obedece né. Pois quando iremos reclamar do filho dos outros temos que ter o nosso como exemplo, para isso tem aquele ditado : Todos os macacos não olham para o seus rabos. Além de ser muito sarcástico, ele é frio com a minha mãe, machuca ela com as palavras e ela aceita isso pois ele é meio que útil em casa, mas não completamente útil pois faz as coisas e fica esfregando na cara dela ou na minha mesmo, falando repetidamente o que fez e o que não deixou de fazer. Sem falar do meu relacionamento que está um lixo por causa dele, fazendo inferno para minha mãe não aceitar. Simplesmente ignoro e desprezo ele porque é apenas um idiota que quer mandar em tudo. Mas isso me corroí por dentro.

  37. cara meu padrasto meu deusss, ele compro uma airsoft para mim e falou que só posso usa no final de semana enquanto ele usa o dia todo e isso é só para me deixar vontade de atirar com ela ..

  38. O meu padrasto que ser certo em tudo ,coloca minha mãe contra mim e ela acredita

  39. Odeio meu aquele cara que diz ser meu padrasto odeio ele odeio odiar ele mas infelizmente eu odeio Minh mãe escolheu ele vez de mim e eu não posso ir embora pois não tenho ninguém não tenho para ondeee ir ainda não sou independente mas juro que no dia que Eu for embora não volto aqui nunca mais

  40. Eu ACHO, que a maioria dos padrastos são assim. Isso, no século XXI.
    Mais para frente, entenderemos que num passa da atitude machista da nossa mãe, e, consequentemente, do nosso padrasto.
    Safirinha acertou em dizer que nós sejamos independente.
    Passem por uma terapia, acupuntura. Mas, bola para frente!
    Por isso que vivemos tão NEGATIVAMENTE, parem e reflitam nos seus pensamento.
    Sair de casa, deixar que os dois (mãe e padrasto) respirem como seres humanos, também vai fazer muito bem.
    Sempre pense POSITIVAMENTE e vai viver o MUNDO!

  41. Eu odeio meu padrasto,eu simplesmente não estou mais conseguido viver na mesma casa que ele.Ele me odeia e a cada dia que passa ele consegue colocar minha mãe contra mim..Eles mal fala comigo,só me crítica todo dia,por mais que eu tente nada que eu faço nunca está bom nem para elá e muito menos para o meu padrasto.Todos os dias, a mais ou menos dois anos que eu passei a morar com eles eu tento fazer o melhor possível para agradar os dois,mas nunca é o suficiente.Eu sou rebaixada por eles a cada minuto,e na maioria das vezes eu me sinto inútil,e meu padrasto fala que a única coisa que eu sei fazer é atrapalhar a vida dele e da minha mãe.Eu só vivo com eles por que sou menor de idade e me obrigam a ficar aqui.Já conversei várias vezes com pessoase da minha família,mas não acreditam em mim,falam que é drama,eu sinto que estou sozinha no mundo,todas as noites eu choro e peço a Deus para ele me mostrar um caminho para a felicidade por que eu já não aguento mais a minha vida, porque a minha família que deveria me ajudaria não estão nem aí.
    E muito triste saber que as pessoas que você ama não estão nem aí para vc.E isso já me levou a tentativa de suicídio..

  42. o meu é assim cara eu não posso tomar banho,porque o fdp fica com vontade de mijar e briga por estar tomando banho ele usa minha toalha e fica brabo se eu não deixar no box,dorme no meu quarto tambem ele me odeia e mais ainda minha mãe.

  43. Meu padrasto trata mal minha ame, eu acho que ele játraiu ela, quando eles brigan ele xinga muito ela, ele jáme bateu e eu choro muito pkr isso, minha vontade e de morar com meu pai mais meu pai e mais bravo ainda .
    Eu odeio o meu padrasto mesmo que eu conheca ele a 8 anos eu não vou muito lcm a cara dele
    Afff .
    E minha ame ainda defende ele a tmnc?

  44. Olá, tenho o mesmo problema que você. Porém o meu maior problema não é com ele, pois ele às vezes tenta ser meu amigo, porém quando ele está com os filhos dele.
    Ele defende os filhos que não ligam nem um pouco para ambientalismo e jogam o lixo no chão! Quando eu vou reclamar com eles (amigavelmente), o cara vem em mim e reclama, como se eu fosse o errado. E minha mãe apoia ele! Graças a deus eu consegui inverter o final de semana que eles vem com meu pai e consegui retirar eles da minha vida, porém eles ainda me acompanham em viagens! Eles não poluem somente com lixo, porém eles poluem qualquer lugar que eles vão com energias negativas e som. Eles brigam em todo lugar por qualquer motivo, e acontece a mesma coisa do lixo quando peço para eles pararem. Botam os telefones, televisões, rádios, etc. em volume máximo e não ligam se as pessoas no ambiente aceitam ou não. Quando vou pedir para abaixarem o volume, vocês já imaginam o que acontece. Foi muito bom você comentar sobre isso, pois pude colocar tudo que eu sinto para fora! :D

  45. Eu Não Gosto Do Meu Padastro, Esse Homem Horrível E Muito Feio, Gordo, Baixinho. Na Minha Infância Quando Vim Do Ceará Para São Paulo Ele Sempre Falava Mal De Mim e Do Meu Irmão Prós Amigo Enbreagados Dele, Ele Também E Um Alcoólica, Ele Não Trabalha Mas Tem um Bar Onde Ele Vender Cerveja, Pinga, Entre Outras, Ele Bebe Junto Com Os Fregueses, Ele Ainda Por Cima é Um Vagabundo

  46. bem eu não gosto do meu, ele se acha dono da verdade, não consigo sentir tanto odio de alguém que se acha muito
    sinto muito é pena, queria que ele aceitasse a verdade, mas não da, agora tenho depressao ansiedade, ah e bipolaridade.
    odeio a mim mesmo por não conseguir nada
    nem mesmo fazer alguém acreditar na verdade

  47. Tenho 23 anos, e com 18 anos sai de casa, morei dos 6 anos de idade com minha mãe e meu padrasto até os 18, tive uma infância horrível, com agressões, tentativas de estupro,brigas, humilhações e tudo de ruim que alguém possa imaginar por parte do meu padrasto. Sempre contava para minha mãe e ela não acreditava, até o dia que ele me agrediu feio e chamei a polícia para ele, botei medida protetiva, e sai de casa jáque ela não ia largar dele, minha relação com minha mãe nunca voltou a ser a mesma porque ela me culpa por ter botado ele na polícia. Não me arrependo faria de novo, pois os danos psicológicos que ele causou em mim irão ficar para sempre.

Botão Voltar ao topo
Fechar