Os meus pais separaram-se por traição

Os meus pais separaram-se por causa de uma traição da minha mãe, há dois anos atrás a minha mãe começou a dar-se muito mal com o meu pai ao inicio pensava que não era nada demais eles por vezes tinham discussões grandes mas passavam e ficavam bem mas desta vez foi diferente as coisas pioraram imenso e deixaram de se falar por um tempo e as coisas acalmaram.
O problema agravou-se fundo quando descobri que a minha mãe falava na internet num site de encontros com um homem que era casado, li uma das conversas e o cara faz de anjinho e de protector da minha mãe mas se ele é casado o que está a fazer?
Ele é feio, gordo e um traidor.
Para piorar a minha mãe traiu o meu pai com ele e foi flagrada, meu pai pediu a separação e saiu de casa.
Minha mãe chora muito agora o cara casado deu um fora e ela está sozinha e sinceramente eu não quero morar com ela e já lhe falei nisso.
Minha mãe agora está a tentar resgatar o casamento mas eu sei que meu pai não quer mais nada.
Isto trouxe muitos problemas houve muita intriga entre a família dos dois lados e pessoas a tentarem fazer a cabeça uns dos outros o meu irmão mais novo agora diz que odeia o meu pai.
Me sinto que tive no meio de uma guerra mas ao menos depois dos meus pais se separarem as coisas acalmaram.
Filhos de pais separados me ajudem não sei como lidar com isto eles agora discutem muito por causa de mim.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CaeJungkook
4 years ago

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que meus pais se separaram(meu pai descobriu).
Moro com minha mãe, e ela está até hoje com o cara, meu pai não acha certo (com toda a razão).
Vou ir morar com meu pai esse mês ainda, mas me preocupo com minha mãe, porque o cara é um vagabundo( literalmente), eu soube que ele traia a minha mãe, mas não ligo, acho que quem planta colhe

Joana L
2 years ago

A separação dos pais é sempre difícil nos filhos, quanto à sua pergunta meus pais separaram-se por causa das brigas constantes e ao inicio era horrível custava muito ver eles separados mas com o tempo eles ficaram mais felizes e deixaram de discutir e actualmente são amigos

Debora
1 year ago

Uma traição é capaz de destruir casamentos, você deve afastar-se da separação e procurar continuar a relacionar-se com os seus pais da mesma maneira.

Pilar
8 months ago

Sim os meus pais também se vão separar por traição mas foi porque o meu pai se envolveu com uma colega de trabalho e ela acabou grávida. Não sei lidar com isto