Odeio quando minha irmã e sobrinha vem aqui em casa

Nunca me dei bem com minha irmã desde criança, não brigamos mais como quando criança, mas com ela falo só o necessário.
Odeio quando ela vem aqui em casa com minha sobrinha, a casa fica toda bagunçada, chão sujo, brinquedos espalhados, e ela vai embora e deixa tudo sujo e eu que tenho que arrumar, porque se não ninguém arruma. Sem falar que quando ela esta aqui eu nem posso ficar no meu canto estudando ou fazendo outras coisas que a filha dela fica me chamando para brincar ou então me atrapalhando de alguma forma, pois criança é curiosa.
Ela não brinca com a filha dela e fica empurrando a menina para eu brincar, ela só quer ficar no celular e quando a filha dela chama ela para brincar ela nunca vai. No final de semana eu nem acordei e ela fala para a filha dela que eu acordei e abre a porta do quarto para a menina me chamar para brincar, não posso tomar meu café da manhã que a criança fica o tempo todo me chamando para brincar e não sabe esperar.
Ela pega minhas coisas emprestadas, carregador, chapinha, fica quase o dia inteiro com meu carregador e tempos atrás eu pedia algo emprestado para ela e ela não emprestava de jeito nenhum, jogava no lixo, mas não me emprestava ou me dava, por isso me dá raiva de ter que emprestar minhas coisas para ela, eu não peço nada para ela emprestado e nem quero, não quero nem saber dela e dos problemas que ela tem, que ela vá viver a vida dela para lá e eu a minha. Não gosto dela.

Etiquetas
sobrinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Anne
3 years ago

Tudo isso que você falou aqui verbaliza para sua irmã, caso contrário vai sempre assim, as pessoas só mudam quando conversamos e mostramos que as atitudes delas não está sendo legal.
Seu quarto não tem chave? Não sabe dizer não para sua sobrinha?
Você mesmo incomodada é permissiva, seus pais onde entra nessa situação?

Botão Voltar ao topo