Odeio minha cunhada folgada!

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Meu irmão namora há uns dois/ três anos.
Em minha casa sempre morou eu, meu irmão, e meus pais.
Acontece que a vaca da menina começou a vir todo dia é dormir aqui. Eu reclamei da falta de privacidade e acabei como a ruim da história.
Agora meu pai teve um problema na retina e teve que parar de trabalhar, e eu perdi o emprego, só minha mãe que ajuda na casa praticamente.
E a menina veio ficar aqui de vez, a mãe foi para o sítio e abandonou a menina.
Ela usa a desculpa que trabalha e não tem onde ficar, mas ela tem avó na cidade.
Só que ela gosta mesmo de ficar aqui, comendo e dormindo sem ajudar em nada, eu já falei um monte para meus pais, sou até brigada com meu pai e meu irmão por isso, não sei o que fazer

4 COMENTÁRIOS

  1. Você mora na residência dos seus pais e em nada contribui financeiramente para a manutenção da casa, até mesmo por não estar trabalhando, mas se a sua mãe que é a atual provedora da família, não está se incomoda de levar toda essa estrutura nas costas e nem se sente confortável de pedir ajuda financeira para essa folgada para colaborar com as despesas pelo menos para a sua própria manutenção, sinto te informar mas não tem nada o que você possa fazer. Você já deu a sua opinião para a sua família, travou discussões que não trouxe resultados, portanto, penso que você deveria pensar em planejar a sua vida, correr atrás de um emprego, para tentar viver no seu próprio espaço e independer da sua família. Sei que isso te gera revolta, pois ela está de fato abusando da boa vontade da sua família, pois já deu para sacar que é o estilo de mulher que só vê seus próprios interesses e não tem a sensibilidade de perceber que está sendo invasiva gerando trabalho e despesas para a sua família. Infelizmente o seu irmão está colocando uma mulher na sua vida, sem berço de educação e egoísta e se ele não se ligar não irá demorar muito para ela engravidar para fazer da sua mãe, uma avó, empregada, cozinheira, babá e ainda provedora. Vá viver a sua vida e conquiste seu futuro.

  2. Arruma um emprego e vai morar sozinha em outro lugar. Quanto mais você for contra mais as pessoas da sua família vão ficar contra você e te colocar como a chata ou errada da história infelizmente. Sua cunhada está errada sim, mas infelizmente as pessoas da sua casa não enxergam. O jeito é sair de casa e ir morar sozinha e deixar eles lá sustentando nora, eles devem gostar de sustentar gente que não é da conta deles.

  3. Meu irmão casou com uma mulher dessa linha, sem educação alguma, oportunista e interesseira, ainda por cima soberba, arrogante!!! Infelizmente, se seu irmão ama essa mulher, ela acabará entrando de vez para sua família… E por mais que você vá contra, parece que mais ele se apaixona…
    Por mais difícil que seja pra você conviver com isso, aja com sabedoria. Muitas vezes o silêncio é seu melhor amigo, não discuta e não implique, pois isso só vai fazer você se desgastar mais.
    Desejo que seu irmão acorde e se livre dela. Boa sorte pra você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here