Odeio minha altura

Pode achar que é bobagem, que é só modo de falar ou qualquer coisa, mas eu realmente odeio minha altura. Não me importo com o fato de que outras pessoas acham que baixinhas são bonitas pois eu não acho e nem irei achar. Aquelas perninhas curtas são horrorosas. Tem gente que acha que eu sou mais jovem e isso não é algo bom pois eu já irei fazer 17 anos, isso não é algo positivo para mim. Eu não quero ser vista como alguém mais jovem, quero que minha aparência siga minha idade. Ser parecida com uma pirralha feia já é algo ruim, mas se eu fosse bonita seria pior ainda pois estaria associado a pedofilia e eu tenho sérios problemas com esse assunto.
As pessoas não compreendem, acham que eu falo mal da minha altura brincando, ou que não é algo que me incomoda tanto, mas eu realmente odeio minha altura. Me sinto menos mulher do que outras garotas (ainda não sou uma mulher, mas vocês entenderam o que eu quis dizer). Se eu tivesse ao menos 1,60 eu não reclamaria tanto, mas tenho apenas 1,53. Tenho inveja (mas não desejo mal) daquelas mulheres altas, com um corpão. Ninguém nunca irá se sentir atraído por mim como se sentem por elas. Não sou apenas baixa como sou feia, eu sou uma piada.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
T
5 years ago

Olá. eu entendo o que você quer dizer. não completamente, mas acho que entendo pelo menos um pouco. tenho sua idade e tenho uns 1,65 e eu não curto minha altura pois sempre admirei e invejei mulheres altas. sempre achei muito bonito e muito elegante. queria tanto ter 1,78!
mas cheguei a uma conclusão de que não há nada o que se fazer em relação a isso, entende? a não ser que você não tenha parado de crescer. mas se você já tiver parado, acho que não tem jeito. o que resta é aceitar e usar saltos altos para auto estima se elevar um pouco, é o que eu faço. talvez nós nunca aceitamos nossa altura, mas o que a gente pode fazer em relação a isso? tem algum remédio que faz crescer? acho que nao. então acho que é isso, procure se aceitar e usar saltos altos.

Furtado
5 years ago

Você tem saúde, não depende de ninguém para andar, se alimentar, não está em cima de uma cama vegetando, é como dizem estamos em uma geração doente de emoções, onde o mais importante são estereótipo ditado pela beleza feminina, você precisa de terapia, caso contrário sempre será doente de alma.

Rogi
5 years ago

Entendo muito bem, o meu caso ainda e pior porque sou homem, tenho 20 anos e 1,59cm. As mulheres da minha faixa etária não me notam como homem de verdade por achar que sou só mais um pivete, e as meninas mais novas preferem os mais velhos e maiores, mesmo tendo barba não passo a sensação de que sou homem, e isso me torna até mais vulnerável a assaltos e coisas assim, fico desconfortável perto de mulheres maiores que eu, ninguém me leva a serio, minha mãe faz e rir da minha situação, e só me resta me acostumar com isso jáque pela minha idade não cresço mais

Bia
5 years ago

Sua altura não e seu caráter sou menina de 10 anos e sou bem alta e me eixem de apelidos mas eu sei quem sou sei se e verdade o que falam sobre mim e espero que você não ligue para pessoas te jugando, e chega de se jugar o que vai melhor? Nada você só vai ficar depressiva e ser alta não é bom mas o que posso fazer? mesmo me chamando de girafa, pirulito e gigante não ligo você é você nada mudara pelo seu tamanho ok?

Magda
5 years ago

O ser humano é difícil e incompreensivel.
Conheço mulheres altas, que na verdade cresceram um pouco demais e que tambem estão insatisfeitas.
O que fazer? Procure descobrir em você outros valores. A beleza física não é tudo.
Para você ter uma idéia eu sou de estatura baixa e parece que estou ficando mais baixinha com o passar do tempo por causa de problemas de artrose e além de tudo meu nariz é grandinho e tenho uma barriguinha meio saliente. Olho no espelho e me acho horrível, mas quando presto atenção no meu sorriso, percebo como é lindo, tenho mesmo um sorriso lindo e uma voz super meiga, isso me faz superar os defeitos.
Querida, procure descobrir em você algo positivo, algo bonito, com certeza você tem algo bacana que merece ser valorizado, e tire teu olhos e pensamentos da estatura, altura não é sinônimo de beleza.
O teu valor ,a tua beleza não está na estatura, mas no teu caráter.
Descubra-se.

anônima
4 years ago

Olha, eu não posso dizer que te entendo completamente,mas também odeio minha altura, ser alta para mim, é extremamente horrível, tenho 13 anos e já estou com 1,70, é bem triste para mim, principalmente pelo fato de eu viver no meio de pessoas mais baixas, os apelidos de girafa, poste, são extremamente tristes, vai por mim, eu trocaria de corpo com você se seu pudesse, e você não é menos mulher que nimguem, você é linda do seu jeito sz

Mel
4 years ago

Acho péssimo horrível a minha altura me incomoda muito tem pessoas que dizem que eu não sou muito alto e tem pessoas dizem que eu já sou alta perto da minhas amigas e eu sou enorme e minhas amigas são todas as baixas. Então eu queria muito ter um e 1,59 já estava bom para mim mais tenho 1,63 para mim é demais me acho muito grande me encomodando mais altura não tem como mudar é só aceitar né mas é simplesmente o que eu não consigo aceitar nunca.?

Lyza
2 years ago
Reply to  Magda

Olha, eu entendo o que você passa. Tenho 16 anos (2 meses para 17) e apenas 1,47 de altura desde os 13 anos. Vivo cercada de pessoas altas e muito altas, e sou tratada como boneca (Eles falam que tem medo de me machucar com qualquer brincadeira etc.) É algo bem difícil por causa das piadinhas,o tratamento diferente, por mim não conseguir as vezes alcançar as coisas e também por não achar roupas do meu tamanho entre outras coisas. Mas você não está sozinha nessa, então não se preocupe e se ame! Você é perfeita desse jeito. Assim como eu sou do meu. Então não pense tanto nisso.

MilitaryGirl
3 months ago

({A(NhHU) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi