Odeio a escola e odeio estudar

Tenho 15 anos entrei no primeiro colegial, mas odeio estudar com todas as letras eu ODEIO eu digo para meus professores: Eu não estudo porque não quero, simplesmente porque odeio a escola odeio o estudo.

Vou abandonar a escola já decidi isso minha família me apoiando ou não .

Não vem me dizer que estudo e escola é importante . Que eu não vou nem perder meu tempo em ler essa baboseira .

Ler
Engravidei sem querer

4 Comentários

  1. Se estás tão determinada a não estudar desta forma, o que fazes em um site como esse? acredito que aqui as pessoas entram para dividir seus problemas e não para afirmar nada. pense bem.

  2. Olha, qual o seu futuro? O que você quer dele? Ser catador de lixo, pedreiro. Então está no caminho certo! Se você quer algo melhor, a vida não é feita apenas de coisas boas, quem gosta de estudar? Mas é preciso de esforço para ter um bom futuro, duvido que seus pais pretendam te sustentar para sempre, afinal, uma hora você vai ter que cuidar dos seus pais, e aí? Como vai fazer com seu trabalho no lixão? Por favor, aposto que eles se importam com seu futuro e pagam essa sua escola para que você alcance algo digno.

  3. Um dos grandes problemas da nossa sociedade é que querem avaliar o valor de uma pessoa pelo conhecimento que eles acham importante, ignorando todos os outros. Assim tenho a certeza que você é é bom em algo basta descobrir e se dedicar a esse algo. “Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ele vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido” Albert Einstein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar