Odeio a prima do meu namorado que veio viver com ele

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Meu namorado, inventou de morar com uma prima dele, que é um verdadeiro problema para nossa vida, assim como a mãe dela que chega para passar uns dias. Para esclarecer mais as coisas vou contar um caso que aconteceu essa semana. Eu vim para casa dele, na terça feira e fiquei aqui, arrumei a casa TODA, varri, passei pano, lavei a louça, arrumei a cozinha, lavei as roupas. Tudo bonitinho, para ela não reclamar já que, ela adora ver problema em tudo que eu faço. Juro por Deus, que ela falou para o meu namorado que eu deixei a casa um chiqueiro! Eu fiquei bastante irritada, porque ela joga a louça na pia, esperando que um de nós lave a louça para ela e fica lá. Eu lavei a minha louça e a do meu namorado. Não sou obrigada a ficar lavando as louças que ela suja. E teve outro problema, ela reclamou com ele que eu passo muito tempo aqui, sendo que o namorado dela, também está aqui todo dia. Ela é um problema, eu não posso falar nada ou arrumar uma briga. Por conta do meu namorado, porque não quero criar um clima ruim entre eles. Mas, ele sabe que eu estou certa, ele já me pediu para relevar. Até quando eu não sei.

4 COMENTÁRIOS

  1. É tão simples resolver essa situação, basta evitar de ir a essa casa, pois o espaço é dela e ele está vivendo lá de favor. Diga para o seu namorado, que vc não quer criar um clima negativo com a sua família, que vc percebeu que ela está se sentindo incomodada com a nossa constante presença lá, até mesmo pelas observações que ela fez quanto a bagunça e algumas acusações injustas. Ele com certeza vai querer apaziguar a situação, pois para ele é conveniente manter esse espaço para ser o motel do casal, mas não deve ceder, pois já deu para sacar que essa prima quer melar a relação de vcs e vai conseguir. Quanto mais longe dela, melhor para vc e se possível faça a cabeça do seu namorado para sair de lá.

  2. E pelo visto ela te odeia também. Se você ja conversou com ele e não resolveu o melhor que você faz é ir menos vezes na casa do seu namorado, infelizmente, porque é a família dele e você é uma simples namorada, claro que ele vai preferir ficar do lado de quem é sangue do mesmo sangue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here