Não vejo a hora de me formar e sair fora de casa

Gente eu achei esse site aqui porque eu escrevi no Google ” Eu não Aguento mais minha mãe”, e quando li os Depoimentos me identifiquei muito com vários, quase tudo..
Eu tenho 30 anos infelizmente ainda moro com minha mãe, já morei sozinho e era ótimo, depois que voltei a morar com ela para poder cursar uma faculdade de Medicina Veterinária que é integral eu estou surtando! e como eu quero muito me formar estou sendo obrigado a aceitar a humilhação, a chatisse, as reclamações.. ela não vê nada de positivo em mim, quando comecei a Faculdade ela gastava maior grana com mensalidade, se eu fosse uma pessoa que não ligasse para nada deixaria ela pagar, mas não, corri atrás como um doido e fiz Enem fui bem consegui prouni, Fies, ela não gasta mais nada, eu fumava era 300 Reais por mês de cigarro, parei, eu saia bebia e fazia muita merda, parei de sair e beber, só tomo tereré e as vezes do uma voltinha pego uma gata e trago em casa, ela tirou a chave do meu quarto, ela entra toda hora, não bate na porta, me pega pelado, me ofende na frente dos outros, não me respeita, não tem paciência comigo, diz que eu só reclamo mas na verdade é ela que só reclama, se eu vou conversar com ela ela acha que estou pedindo alguma coisa, ou cobrando ela, e não posso fazer nenhum comentário que ela acha que é para ela, e interpreta tudo errado e devolve com patadas e ignorância e isso me deixa muito irritado, ai se eu não to com paciência eu discuto com ela ela fala que está passando mal, ai as pessoas vêem ela passando mal e diz que é culpa minha e eu saio como o vilão, gente é muito injusta ela, minhas notas são todas 8, 9, e eu acordo cedo todo dia, pego a bíblia, tendo ser uma pessoa melhor, todos gostam de mim, mas minha mãe gente eu não entendo porque ser assim, meu pai me liga nós ficamos 30, 40 minutos no telefone, batemos papo, demos risada, conversamos sobre tudo, minha mãe não tem diálogo, só fala de dinheiro, e que eu gasto, detalhe, eu chego em casa todo dia passeio com cachorro, limpo a casa, lavo banheiro, nenhum amigo meu e nem ninguém que eu conheça faz isso, eu faço sempre, lavo louça, ela fico doente eu fiquei ali do lado dela, e ai da essas merda ai, meu sonho era ter diálogo com ela, não vejo a hora de me formar e sair fora de casa, quero logo minha independência, e ainda falta 5 períodos da faculdade, estou tentando fortalecer meu espiritual e meu emocional para suportar isso sem que eu fique mau e outras áreas da minha vida sejam afetadas, já tentei de tudo é muito difícil pois depende dela mudar também, mas ela não muda, não está nem ai tenho que suportar..

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Victorie
8 years ago

Eu me identifiquei muito, mas no caso, sou estudante e atualmente estou no ensino médio, agora imagina a pressão dos vestibulares mais a pressão da minha minha mãe. Também não consigo conciliar estudo com os afazeres de casa. Apesar da minha mãe aguentar muita bucha e ter que resolver mil problemas ao mesmo tempo, não acho justo ela descontar as frustrações em mim e minhas irmãs. Tem dias que ela só reclama, desde a hora que acorda até a hora de dormir! Coisas como “Vocês nai fazem nada”, “Eu estou cansada dessa vida”, “Você deveria fazer isso/aquilo”. Quero muito passar em uma boa universidade o mais longe possível, dar linha. Ela está indo toda semana no psicólogo, mas não vejo muitos resultados, espero que melhore até o fim do ano.

Kagura
6 years ago

“Lavo louça, limpo o banheiro, limpo a casa”.

Mais um macho folgado se achando o herói e querendo receber um prêmio por não fazer mais do que suas obrigações. Mora na casa dela, come da comida dela, é sustentado por ela e se acha realmente um bom filho apenas por contribuir com a limpeza da casa. Sabe por que seus conhecidos não fazem isso? Porque são uns encostados, uns imundos que acham que isso só é papel de mãe / namorada / esposa. Na boa, tem homem que parece que tem medo de virar estátua de sal se lavar uma louça, varrer um chão. Na boa, se matem. Você também mora aí, é sua obrigação limpar a casa e se não quiser aturar mais sua mãe, a porta da rua é serventia da casa. Bando de mimados.