Não suporto os filhos do meu noivo.

Conheço meu noivo há quase 4 anos, ele tem 3 filhos com duas mulheres diferentes, uma a ex mulher e outra um caso que teve depois da separação, temos agora um filho de 8 messes, eu sabia dos 2 da ex mulher mas só descobri da outra depois de ter meu filho, quando ele esqueceu o telefone comigo, fiquei arrasada pois ele sabia o quanto valorizo honestidade e sempre fui honesta com ele e achava que ele também era, ele sabe que eu não gosto de crianças, antes já tinha dificuldades em me relacionar com os filhos dele, agora piorou, não suporto nem ve-los, eles ate são educadas, mas são daquele tipo de crianças que quando o pai está por perto tem um comportamento e quando não está o comportamento é outro mesmo sendo crianças tenho a sensação de que são falsas mesmo tendo apenas 11 e 7 anos, a outra nem conheço.
Vivemos juntos a 8 messes e desde que descobri da outra filha que nosso relacionamento não vai bem, não passamos uma semana sem discutir, ainda me sinto muito magoada, por cima disso descobri que ele me trai, é suposto nos casarmos final do ano, já pensei em desistir por varias vezes sempre que discutimos vou para casa da minha mãe e digo o quanto ainda me doí mas ele parece que não ten noção do quão magoada estou mesmo lhe dizendo sempre. Quando discutimos ele me diz sempre o quanto me ama e quer ficar comigo e casar e formar família, só que eu não acredito que ele mudou como ele diz, e estou disposta a lhe deixar, estou tão magoada que não sei se ainda lhe amo, ou se estou com ele só pela sensação de segurança, para não ter de passar por mãe solteira, ficar sozinha.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frepe
7 years ago

Bom é uma história muito comum de se ouvir, porém pode haver varios finais felizes diferentes, primeiro é fundamental saber diferenciar o amor, a paixão e a necessidade de ter alguém como um ponto de referencia! Os filhos neste caso são apenas um problema que vocÊ acredita ser o motivo central das brigas do casal, mas no fundo existe fatores que vocÊ não quer enxergar, como a desconfiança, as traições, o medo de não dar conta de criar um filho sozinha, e o fato dele se declarar e dizer que te ama todas as vezes que decide terminar.
Se continuar aceitando essa situação, você vai se casar e viver infeliz, por que o comportamento dele não vai mudar e vivera refem dos outros filhos, do medo, das traições, e o que foi plenejado para ser um amor, se transformara e revoltas, odios, angustias, choro, e a unica pessoa que sofrera será você mesma. os filhos dele, o seu filho, e nem ele vai sofrer e se arrepender de não ter tomada uma decisão, mas você sim! Pense bem, valorize você como mulher, escolha ser feliz.

mirna
7 years ago

Não existem ‘ex-filhos’, isso já de saida. E salvaguardados os limites do bom-senso de parte a parte, a saber, dele, das ex e dos filhos, ‘é pacote completo’ esse homem, amiga. Lamentavelmente esse seu marido parece que não usa preservativos assim com grande frequência, ou que os compra de péssima qualidade sempre – o que é muito estranho, pois raramente preservativos ‘falham’, se rompem, etc.
Ele omitiu a existência de um filho a você. Minha amiga, quem já faz isso uma vez pode ter feito outras e pode fazer de novo. Fique esperta e ao menos exija você o uso de preservativos (diga que não está segura do seu método, que não quer mais filhos, que o seu médico recomendou, etc). Porque uma coisa eu afirmo: há homens que se acham na ‘missão’ de repovoar a China e. eles se orgulham disso e não interrompem a meta.

sara
7 years ago

Como é? Ele te trai e vocês pretendem se casar? Como assim? Amiga, não se sujeite a isso, não se enforque, saia desse cara o quanto antes, muitas mães criam filhos sozinhas e não morre ninguém, mas você morrerá cada dia um pouquinho se continuar com esse cara!

Eli
7 years ago

Obrigado a todos pelas respostas/conselhos com certeza vou considerar, sinto que uma parte de mim já morreu e a outra vai morrendo aos poucos, acredito que a vida é curta de mais para viver infeliz, por isso vou fazer o que me deixa feliz, não vai ser fácil mas não é impossível, estou dando passos para isso pequenos mas o primeiro já dei, falei com ele e expus meus sentimentos e a minha vontade de separar dele, estou a me organizar pois não pretendo voltar para casa da minha mãe.

;-(

Lu
7 years ago

Bom.. você é forte. Eu teria largado assim que descobrisse que ele escondeu o terceiro filho.
E eu fico tão aliviada de saber que não sou a única que não suporta os filhos do marido.
Eu já estava me crucificando por ter esse sentimento.

fgh
6 years ago

A realidade é que assim como existem mulheres como você que não aceitem filhos de outros relacionamentos, também existem homens que não se relacionam com mulheres que já tenham filhos, ainda mais porque no caso das mulheres, quase sempre os filhos continuam a morar com a mãe, após a separação e o namorado novo, não quer ter responsabilidades materiais sob crianças que não foram geradas por ele e nem a sua atenção diariamente dividida com as crianças. Hj você tem um bebê, portanto, não estranhe se você se deparar com homens que não te assuma para um formato mais sério de relacionamento, pois isso sim pode ocorrer.

fgh
6 years ago

cont.. O ideal nesses casos,como o seu que não curte crianças de outras relações, é continuar a namorar, sem morar juntos, de forma que você não terá obrigações de ficar com ele e as crianças nos dias das visitas e você poderá ter seus espaços para fazer o que bem quiser, outra possibilidade é a de você encontrar um cara solteiro, um encalhadão apaixonado, que aceite mulher com filho.