Não sinto mais nada pelo meu marido

Oi! Tenho 19 anos sou casada há pouco tempo. Não sinto nada pelo meu marido. Estou sem tesão por ele, quaze não tranzamos as vezes ficamos sem por semanas. Descultimos por qualquer bobeirinha. Já não sei o que vou fazer se me separo. Tenho muita pena dele, ele gosta de mim eu sei. Mas não quero ficar empurrando pela barriga. As vezes da vontade de sair gritando e chorar muit, o ainda penso en fazer faculdade, mas ele não quer que eu faça por ciúmes. Me ajudem o que eu faço. Quero aproveitar minha vida enquanto não tenho filhos. Me deem algum concelho.

Ler
Meu marido não me trata mais com carinho
Etiquetas
nao sinto nada

4 Comentários

  1. Oi, minha querida espero que sw chegar ler essw comentário seu problema já tenha sido resolvido.

    Mais na minha opinião, não exiate relacionamento só dw um lado, sei como é. Agente acaba se acustando com a situação e vai deixando e deixando. Até um ponto que não tenha mais jeito. Se você não gosta mais dele, seja honesta!
    Fale para ele, não espere ser em uma briga, pois nas brigas agente fala coisas sem pensar e que mágoa a pessoa, que não é esse o caso, você tem que levar consideração que os relacionamentos começam por im motivo e acabam por algum motivo também.
    São situações mútua. Por isso leve em consideração o que vocês passaram e não enrole na sua decisão.
    Chame- o para conversar e esteja certa da sua decisão, ou para tentar novamente de uma forma diferente ou para acabar logo.
    Tenta falar com ele, você tem vontade de fazer faculdade, isso é ótimo! Se ele tem siumes e se é sem razão. Chame ele para fazer um curso com você, meamo ele sendo formado ele vai se sentir mais seguro ao sei lado.
    Deixe ele te conquistar de novo, mais mostre os caminhos para ele, converse, fale.
    Fale dos seus sentimentos, seus sonhos, seus medos, suas vontades.
    Viva um pouco do mundo dele também. Se ele é mais Velho que você ele pode se sentir inseguro e falo por experiência, se ele te ama ele muda por você e da mesma forma que você um dia olhou para ele e se encantou, isso vai acontecer outra vez! Mais deixe acontecer, se permita.
    Nessa vida tudo você pode viver com uma pessoa ao seu lado. Viagens, balada, jantares, festas..tudo!
    Pense nisso!
    Até mais!

  2. Eu estou na mesma situação e não sei o que fazer mim dao um opinião a deferência e que não tenho filho .

  3. Um dos jeitos de ter a sua vida destruída é se casar tão cedo. Seu marido não quer que você faça faculdade não só por ciúmes, mas também porque ele quer te manter no cabresto, ignorante, sem oportunidade, para não conseguir ter melhores chances de conseguir um bom emprego e ficar dependente dele. Mantendo você sem dinheiro, fica mais fácil de te controlar e ele fica a vontade para fazer as merdas que quiser porque você não tem para onde correr. Logo aparecem os filhos e a situação vira o próprio inferno, afinal se ele fizer merda como você vai sair de casa com as crianças se não tem onde cair morta? Você é muito jovem, ainda dá tempo de voltar atrás e reconhecer que esse casamento foi a pior escolha da sua vida. Você está na fase de descobertas, de buscar sua independência, mas seu marido está como uma espécie de trave no seu caminho. Vocês não precisam disso, todas vocês que se encontram na mesma situação, jovens ou não. Lutem pela própria liberdade até o fim ou viverão como zumbis infelizes para o resto da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar