Problemas no Namoro

Não pretendo ter filhos, vale a pena homem com filhos?

Não tenho e nem pretendo ter filhos.
Namoro um cara há 4 anos e ele tem uma filha de 9.
Ele tem guarda compartilhada.
A menina passa uma semana com ele e uma com a mãe.
Como a maioria dos casos mencionados aqui, ela é chata, mimada, me maltrata e o pai faz “vista grossa”, para compensar sua ausência.
É Deus no céu e a menina na terra.
Consequentemente, nosso namoro se resume a uma semana maravilhosa ao seu lado e outra na qual não nos vemos e eu se quer posso contar com ele para o que quer que seja.
Quando tentamos fazer algum programa os três juntos, é quase sempre bem desagradável.
Achei que conseguiria suportar essa situação em consideração ao amor que sinto por ele, mas está impossível. Almejava viver junto com ele em breve, mas não quero uma criança na minha vida, rotina e programas.

6 Comentários

  1. É a questão do direito conflitante: o seu de não ter filhos o o dele ser pai. E tem o que uma colega vivenciou: a mãe do enteado engravidou, deu meio irmão ao filho e aproximou indiretamente o ex dela. E não existe ex mulher quando ela é a mãe do filho!

  2. Depende do tamanho que é o seu coração e do quanto você está disposta a se doar, pois o fato de não ser seus filhos biológicos, ainda assim deverá saber transmitir apoio, carinho, cuidados e educação para essas crianças, pois em diferentes momentos estarão na sua convivência.

  3. Eu optei por não ter filhos e casei com alguém que pensa como eu. Honestamente pra mim não daria certo. Não é culpa da criança, e sim dos pais!

  4. Quem disse que casal precisa ficar grudado toda hora! E daí que ele tira uma semana para a filha! Aproveita quando ele está com o filha e cuida de vc! Eu também nem de longe quero ter filhos! Só de pensar me dar arrepio, ter alguém no pé o dia inteiro! Meu esposo tem 2 filhos… a mãe das crianças é uma recalcada eu só falo com ela quando vou em alguma festinha das crianças! As crianças ficam na segunda porque para a Mãe não saber que eles gostam de mim, então eu quase nem falo com eles direito! Quando meu esposo pega os filhos eu fico com eles, ouço a menina falar baboseiras e falar da mãe toda hora para me atingir e finjo que não estou nem aí! Ou seja nem ligo para nada! Só me importo com meu bem estar! Ajudo meu esposo com o que ele precisa… sou eu quem compra os presentes para as crianças eu que dou as diretrizes das viagens que vamos fazer de família! Então estou sempre por cima porque não me misturo com nada! Faça o Mesmo meu bem! Nos dias que ele pegar a criança cuide de vc! Vá no salão! Faz academia! Estude… veja seriados que vc gosta! Deixa ele para lá com a menina! Se ele te chamar para os três ficarem juntos vc vai! Ativa o botão: estou aqui porém não vejo nada…. se a menina te provocar vc finge que ela não existe! Curta o seu namorado em qualquer circunstância.

  5. Tudo é uma questão de respeito e limites.
    Vale a pena sentar e conversar com a menina, mais você precisa dar o primeiro passo… Chega nela e diz que quer viver esse relacionamento a base do respeito, explica a situação.
    Por que as vezes, a criança nem faz por mal, mais acaba sendo “influenciada”, o que justifica o comportamento dela
    Conversa e esclarece tudo! é a melhor solução

  6. Pelo seu desabafo, percebi que você não gosta da menina e tem ciúmes dela, claro, normal. Mas não vai dar certo.
    O amor de um pai para com um filho é muito maior do que o de um marido com a esposa. Ele vai dar prioridade pra filha dele sempre, e você não vai gostar, vão brigar, discutir.
    Minha irmã casou com um cara que tem filho de outro relacionamento, e ela não é uma pessoa preparada pra isso, vive um inferno hoje, o casamento é infeliz. Ela fica mais na minha mãe que na casa dela.
    Se você nao quer filhos procure alguém que não tenha . Vai doer agora porque provavelmente você ama ele, mas será o melhor pra sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar