Não falo com minha sogra e meu namorado sofre muito

Ano passado, fui meio que despejada de casa, e não tinha para onde ir pois moro em outra cidade para fazer faculdade. Na época, eu namorava há pouco tempo e minha sogra disse que eu poderia ficar lá até que conseguisse um novo lugar. Depois de uma semana de estadia (eu procurando outro lugar para ficar incessantemente), ela comentou com meu namorado que se eu não fosse embora ela ia ficar muito irritada. Me senti decepcionada, corri pro primeiro lugar com vaga e me mudei. Após isso, ela pediu desculpas por estar com ciumes e sempre me chamava para casa dela. Até que ela pediu pro meu namorado para que eu não fosse tanto, pois a incomodava, já me sentindo mal, fui cada vez menos lá, sempre acanhada. Até que ela pediu para que eu não fosse mais quando ela tivesse em casa. Isso para mim foi o fim, fiquei magoada e nunca mais falei com ela. Meu namorado sofre muito, nunca mais fui a nenhuma festa de família, e ele se sente vivendo uma dupla vida, pois sou excluída de tudo da família da mãe, assim como a excluo de tudo. Há pouco, ela disse que me perdoa (não sei o que fiz para ter que ser perdoada) e que quer recomeçar. Mas eu não quero, ela é possessiva, infantil e manipuladora. Quero distância, mas meu namorado chora muito e me pressiona para que eu converse com ela. Sinto que meu amor acabará por conta dessa inimizade com ela. Não sei o que fazer.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cristine
5 years ago

Papel de idiota tem limite, e o seu já chegou ao máximo. Converse com seu namorado explique como você se sente em relação a ela, e por ele faça as pazes com a Naja, mas fique longe, tipo evite ao máximo de ir na casa, quando for em festa familiar evite a, não a trate mal, só não fique perto.
Devemos amar nosso inimigos, mas não conviver com eles, e se quer ter um futuro com seu namorado vai ter que achar um meio termo nisso tudo.pede muito para Deus e peça muita sabedoria.boa sorte.

Jéssica
5 years ago

Primeiro você estar com o filho não com ela. E outra você não e obrigada a agradar a sogra para ficar bem com o seu namorado. Nem se submeter a muita coisa. Decida-se por si própria não para agradar a ele.

Jéssica
5 years ago

Eu no seu lugar. Não faria nada para agradar a ele. Pois quem começou com a falsidade foi ela. Nora para sogra nunca presta e o que eu acho das sogras tbm. Elas nunca prestam

Jane
5 years ago

Seu namorado não deve ir em nenhum encontro de familia.e ainda por cima falar para família toda que não vai porque não tem graca ir sem voce..e porque ela não vem? porque minha mãe é a unica pessoa que eu e minha namorada conhece que não gosta da minha namorada. Vai ficar feio para mãe dele e a família toda vai cait de porrada na sua sogra xarope

Junior
5 years ago

seu namorado chora pois um dos pilares da felicidade é a harmonia na família e a propria mãe dele esta privando ele deste pilar ..ele deve falar isso para ela..
mae se você gosta de mim então porque está fazendo isso comigo? me privar de ter harmonia na familia? o que a senhora esta querendo “evitar” com isso? que eu case com ela? que eu engravide.eh questao de ciumea .explica .e tirar o maximo de respostas dela e e destas respostas ele precisa filtrar o que tem sentido até onde ela tem razao e levar isso até você com sinceridade..para discutirem..mas se ela não quiser papo com ele e não justificar nem explicar e ser apenas implicancia antipatia sem fundamento ..pode ser algum segredo que ela guarda como.ciumes..inveja..medo de perder bens materiais..coisas mais profundas..vc pode ser diferente do que ela idealizou para o filho. fale para ele fazer perguntas fortes até entender tudo com sinceridade..
.ele não tem culpa de nada.independente de tudo.