Namoro com um viúvo com 3 filhos

Namoro há alguns meses com uma pessoas que perdeu a esposa a menos de 1 ano, ele tem 3 filhos, 2 adolescentes e 1 bebe.
Temos diferença de idade de 13 anos, não tenho filhos, me dou muito bem com ele, e com a família dele também, me dedico ao máximo para agradar a todos. Mas pela minha pouca idade, tenho medos e inseguranças, durante os últimos meses, venho enfrentando muitas duvidas na cabeça se realmente o relacionamento vai dar certo, pela minha pouca maturidade, por muitas vezes passar por situações com os filhos dele que não sei lidar, como por exemplo, um dos filhos dele que começou a inventar coisas para uma pessoa da família dele e pediu segredo para que o pai dele não soubesse, inventou e fantasiou varias coisas na cabeça, que ele já escutou eu e o pai dele tendo relações, escutou eu e o pai dele falando coisas da nossa intimidade sexual baixo, mais que ele conseguiu ouvir, varias situações foram sitadas por ele, aonde ele relata que por vezes pensou em me expulsar da casa deles por ter escutado tudo isso, já pediu para Deus levar a vida dele e que isso estava traumatizando ele, e esta morando com a avó, alegando que esta cansado de viver isso.
Porem existem duas questões, eu nunca me relacionei com o pai dele com as crianças em casa, nunca falamos de besteira com ninguém perto e sempre que eu dormia na casa dele com as crianças la, eu dormia junto com esse filho dele abraçado, por ele me chamar de mamis, falar que me ama e ter um apego muito forte comigo, trocamos mensagens todos os dias, nunca imaginei sofrer uma deceção dessas, ficou imaginando se ele tivesse inventado coisas piores o que a família iria pensar sobre mim.
Preciso de conselhos para saber conduzir melhor esse relacionamento e saber se realmente essa pessoa é para mim, pois ainda existe muitas lembranças da esposa falecida na casa, ele fala constantemente dela, já chegou quando estávamos tendo relações falar que daquela forma que estávamos fazendo era igual ele fazia com a falecida esposa, isso e outras coisas a cada dia vai acabando um pouquinho mais comigo, preciso de um norte de como lidar com isso.

Ler
Minha namorada não me apoia nas minhas brigas

7 Comentários

  1. Dizem os especialistas que o luto dura de 1 há 2 anos. Se a esposa tiver falecido no parto é capaz que ele eternize a viuvez: pelo impacto de ser pai e ela ter falecido em decorrência de dar à luz. Quanto ao adolescente é um momento dele ter ciumes do pai e ter a tese de que você esteja buscando substituir a mãe dele. Em situações assim as avós tem papel importante pela empatia da dor do neto ser mais convincente a ele ainda mais se ela for a mãe da falecida. A tua futura sogra é uma pessoa que poderias conversar para te apoiar com os adolescentes até se eles gostariam de morar com ela para te dedicares mas ao bebe. Mesmo ajudada pela avó deles terás o desafio dele ainda por anos, comparar você a falecida, afinal deve ter sido um casamento de uns 15 anos!

  2. Sobre o filho estar assim com você é natural, afinal de contas ele tinha a família dele: o pai, a mãe e os irmãos e com certeza queria que as coisas continuassem assim, na cabeça dele você é uma intrusa que quer roubar o lugar da mãe dele, entenda que não é por mal, ele guarda o vínculo da família completa e deve ser difícil ele não ter a mãe, e quanto ao pai, ele se separou da esposa por que ela morreu, não são divorciados, certamente amava ela e se ela tivesse viva ainda estariam juntos, eu senti no seu relato que você não respeita a posição e a história da esposa falecida, então aprenda a respeitar, pois a casa que você frequenta hj, era dela tambémm, ela quem cuidava, então é óbvio ter lembranças dela na casa, então você tem que aprender a lidar e respeitar a história dessa mulher na família, nunca tente apagar as lembranças e nem tomar o lugar dela, o viúvo com o tempo vai parar de te comparar com ela, agora concernente às crianças você deve aprender a lidar, do contrário saia desse relacionamento.

  3. Vc dorme abraçada com o filho dele adolescente? E foi justo esse que fantasiou? Será que ele não está apaixonado por vc? Acho que você não é mamis e excesso de intimidade entre vc, que é jovem e um adolescente não devia existir, você já conhece a vida, ele está começando agora.

  4. Adolescente por si só já é um porre de lidar, imagina quando é pervertido e fica fantasiando com a madrasta e manipulando os outros contra ela por ciúmes. Esse moleque vai crescer e essa perturbação vai continuar até ficar perigoso para você. Você é jovem, pode conseguir coisa muito melhor. Se der uma olhada nos relatos daqui de mulheres que se relacionam com homem que tem filhos, vai ver que 99% se arrependem porque o homens não assumem responsabilidades e não colocam limites nos próprios filhos. Isso sem contar que ele ainda tem um bebê para criar e pode ter certeza de que o grosso da educação dessa criança ele vai jogar nas suas costas. Essa situação pode virar um pesadelo completo, eu no seu lugar sairia fora. Não desperdice sua juventude fazendo o trabalho dos outros.

  5. No meu ponto de vista, estou passando pelo luto tambémm, não é tão simples assim, esse homem jamais vai esquecer da esposa dele, os filhos dele devem e precisam trabalhar todo esse sentimento dentro deles. Tenta ser amiga dos filhos e do seu namorado, já pensou que as vezes ele começou a namorar porque a dor pela perca da esposa era tão grande que ele não conseguiu carregar sozinho? Tenha paciência, persevere, eu creio que esse homem deve ser uma pessoa boa tanto que você encarou esse desafio. Não vou dizer para você desistir mas sempre vá conversando com ele, falando seus pontos de vista, as vezes, esse homem ainda precisa chorar pela morte da esposa, precisa de um ombro, infelizmente, você terá que ser mais amiga do que namorada em muitos momentos. Não dorme com os filhos dele tá. Não se coloque na posição de mãe. Só seja amiga, tenha amor, seja companheira. Não é fácil. Tenha compaixão, você está vendo todo o sofrimento de perto. A vida vai te recompensar não considere perca de tempo se não der certo porque se você encontrou com esse homem é porque existe algum ensinamento que a vida quer te dar. É para sua evolução. Paz e luz.

  6. Se vcvgosta do cara e dos filhos dele saiba que obviamente tera problemas mas são proprios da situação pela morte da mãe dessas crianças.
    Sugiro você procurar um terapeuta que vai ajudar você pensar o caso. Terapeuta é tudo de bom. Vai por mim. Eu por varias vezes na vida procurei terapia. Minha esposs vem de outro casamento e crio as filhas dela e temos filho e elavtem seu terapeuta, minhascenteadas tambem. Meus filhos de outros casamentod sempre tiveram terapeita. Terapeuta é necessario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar