Namoro um viúvo que tem 2 filhos

No início desse ano terminei meu namoro de 5 anos por ter me apaixonado por um homem viúvo recente, fiquei um tanto confusa com o passar do tempo, ele sempre fazendo tudo para me agradar pois está apaixonado e diz me amar muito, sinto uma enorme atração por ele, algo inexplicável e ele diz sentir o mesmo, ele pensa em morarmos juntos, mais já me abri com ele sobre os filhos morar juntos, uma de 15 anos e o outro de 11, eles me tratam bem e me aceitou de boa, tenho um carinho muito grande por eles, eu tenho um filho de 15 anos, mais ele diz que sempre vai morar com a avó que é minha mãe, acredito que se eles morar com a gente, nunca mais terei tranquilidade, no momento eles estão ficando com a avó deles, não sei se estou sendo egoísta, mais fui sincera com meu namorado que é um bom pai e admiro muito, e claro que eles seriam bem vindo em nossa casa, não sei o que fazer!

Etiquetas
filhos viuvo

3 Comentários

  1. Tem apenas meses que estão juntos, não acha que é cedo de mais? Relacionamento com quem tem filhos é bom cada um na sua casa, ainda mais que ele tem um pré adolescente e uma adolescente, no namoro tudo é muito fofo, e muita amizade, mas dividir o mesmo teto o contexto é outro, você vai conviver com crianças com outra educação, sem contar que você vai ser a empregada, não vão te ajudar com os deveres de casa, e ainda vão sujar o que você limpa e se reclamar vão te tratar mal, e seu namorado vai passar a mão na cabeça deles e tirar sua autoridade e te desrespeitando perante eles, na boa, namorar que tem filho não é nada fácil, sem contar que tem a parte da competição, tudo que seu namorado for da para você terá que dar para eles. Sua vida é boa não complica, seja sincera com ela, espera mais um pouco, se ele te ama, não precisa ter pressa para morar junto, se ele não te entender é por causa que ele não quer uma mulher para casar e sim uma empregada para limpar e ajudar com os filhos.

  2. Eu penso que você poderia dar um tempo maior na sua vida, para vocês morarem juntos, pois é pouquissimo tempo, assumir um relacionamento apenas com 6 meses de convivência. Veja quantas mobilizações estão ocorrendo por conta de uma pessoa que você mal conhece na intimidade. Ele pode estar sendo fofo com vc, apenas por ser fase de namoro, mas só o tempo mostrará detalhes mais significativos do caráter dele. No momento certo, vocês até podem assumir essa decisão de um “casamento”, mas antes disso, seria importante o seu filho ir aos poucos aceitando essa ideia, inclusive também os filhos desse homem. Quanto ao fato do seu próprio filho preferir morar com a avó, é até saudável. pois ele não é uma criança e o tempo passa voando, portanto não vai demorar muito para o seu filho ter a sua própria namorada, desejar ter seu próprio espaço e empreender tempo em atividades que mal você verá a cara dele. Pense muito bem antes de juntar as escovas de dente e proponha para ele, um tempo maior, para você conseguir elaborar melhor toda essa situação. Se ele forçar a barra, boa coisa não é, pois aí é que você vai precisar investigar melhor o motivo de tanta insistência. Precisa analisar se ele não quer uma mulher para ficar em casa, lavando as suas cuecas e as roupas do dos filhos dele, ou uma cozinheira, pois muitos homens que ficam com filhos, buscam companheiras para divisão de tarefa dentro do lar e aí minha cara, se você trabalha fora você está frita… Jamais troque um carreira profissional, para enfiar a barriga em um fogão. JAMAIS! Se você gosta dele, continue na melhor fase que é o namoro. ok

  3. Como foi já comentado é cedo para casarem ou morarem junto. Enteado será complicado morar junto, porque cedo ou tarde, ao educar eles – ainda mais adolescência – irão lhe dizer que você não é a mãe deles. Por serem adolescentes mais alguns anos, poderão estarem namorando, fazendo faculdade e ai sim, lá na frente, até seu filho poderá querer morar junto com vocês e filhos dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar