Namorando um viúvo

Estou namorando um viúvo cerca de 11 meses, ele não tem filhos e se relacionou por 10 anos com essa mulher, foi sua única mulher, 2 anos atrás ela faleceu de um problema de saúde.
Ele me contou que sua esposa tinha falecido somente depois de 2 meses juntos, fiquei muito triste, as vezes me pego chorando e até com ciúmes, pois não é uma ex que ele deixou de amar e sim a vida tirou ela dele.
Ele ainda guarda a aliança dela, as vezes até me leva em lugares que já foi com ela, ele não me conta, mas eu sei.
As vezes ele me compara com ela, dizendo que tinha uma companheira que corria lado a lado com ele, enfim.
Ele é um homem incrível, do tipo fiel, respeitador, que dá carinho, atenção, mas não consigo tirar esse sentimento ruim do meu coração, de insegurança, ciúmes, comparações. Me faz muito mal.

Ler
Vocês acham que ele sente algo pela ex ainda?
Etiquetas
viuvo

9 Comentários

  1. Você já conversou com ele sobre isso? Quantos anos ele tem, e você, qual sua idade?

  2. Voces precisam se abrir um para o outro, e e uma situacao onde VC tera também de tee paciencia, pois ele perdeu alguém.. E sentira sdds para sempre, mais isso não impede dele recomeçar com VC.. De te amar e respeitar rbm, fazer diferente com VC, vocês conversando e chegando em um bom senso éo melhor a se fazer. Mas conversar msm, nada de brigar.. Idade é algo mental, e em situações assim precisamos ser o maia maduros possiveis.. Não importa o quanto seja dificil. Ao conversar.. Vcs podem fazer planos.. Vizitar coisas novas juntos tambémm, não fikar apenas indo em locais do antigo interece.. Não que precisa deixar de ir.. Pois ali vocês estão criando momentos novos.. E difícil deixar o passado para traz.. E provavel que ele mentiu para que VC nao. Ficace assim quanto ao tempo de relacionamento antigo(nao que isso. Justifique a mentira, pois não a justificativa nenhuma para mentiras) mas tenta entender ele tambémm, se vocês estam juntos e se gostam e se respeitam.. O melhor e investir na relacao, só assim passaram por isso juntos

  3. Dizem que o viúvo é o melhor dos relacionamentos, pois ele esteve com a parceira(o) até o fim. Ainda mais se tratando de saúde.
    Ele quer se reconstruir e escolheu você para retomar a vida, é normal o luto dele e com certeza a ex esposa dele estará em outro plano ajudando ele a dar certo com você, já que eles viveram um grande amor.
    Seja o grande amor dele, de suporte, ele por si, como você disse, é fiel, amoroso, amigo e tantas outras qualidades.
    Agora é a sua vez, dê amor a ele, seja um apoio a ele e aos poucos ele vai se desgrudando e deixando ela ir.
    Você é uma privilegiada. Aproveite, não fique com ciúmes disso. Seja parte disso.

  4. Nao sei o que é pior, relação com pessoa com filhos ou viúva.. Experiência própria. O falecido será sempre o herói. Não significa que você será o vilão. Furada.

  5. Ele ficar te comparando com ela não é um bom sinal. É um comportamento abusivo que pode piorar com o tempo. Parece que ele ainda não superou, já que não faz muito tempo. Procura alguém livre e desimpedido, vai ser melhor para você. Seu namorado ainda está comprometido com a memória que ele tem da ex.

  6. Ele parece que ainda ama a mulher falecida ,talvez ele demore um pouco para amar novamente, mais isso não quer dizer que ele nunca amará você , só irá demorar um pouco.

  7. Ainda que o relacionamento dele tenha sido de 10 anos, ele oficializou por 2 meses. O que você tem que ponderar é se ele casou porque ela estava doente e de repente realizar o sonho dela de ter o dia de noiva. Viúvo há dois anos e ainda na fase de relembrar o que viveu com ela, póde ser arrependimento por não ter sido o homem que ela tenha idealizado e o cotidiano a dois tenha feito ela se decepcionar. Casal mesmo sem ter tido filhos, mas não é o fato de terem vivido até a morte do cônjuge, isenta de refletir sobre a história por eles vivida!

  8. Pare de se achar ou se sentir inferior. Você é uma mulher maravilhosa sim!! E é por isso que ele está com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar