Namorada infiel

Há 1 semana descobri que minha namorada conversava com um cara de outra cidade, ela dizia que amava ele, que queria transar com ele, mandava foto semi-nua, e o pior, eu já peguei uma vez ela conversando com o mesmo cara, ela não satisfeita voltou a conversar pensando que não iria descobrir, puts eu ainda estou muito dececionado e com vergonha de mim msm, pois ainda estou com ela como se nada tivesse acontecido, os horários que eu estava trabalhando, ela estava batendo papo com ele e o pior fazendo planos, eu a perguntei o porque disso tudo na nossa discussão, ela diz que é porque eu a tratava mal, mas eu nunca fiz isso, mas a desculpa dela foi essa, ela não gosta de falar sobre o assunto quando pergunto alguma coisa pois até agora me intriga tudo isso, qual o conselho que vocês me dariam?

4 1 votar
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
1 month ago

Conselho? Ela “queria transar com ele, mandava foto semi-nua, e o pior, eu já peguei uma vez ela conversando com o mesmo cara,”! Que conselho você quer? Vai casar assim mesmo? Ou cai fora com dignidade e parte para outra, ou caso e leva chifre, você escola. Democraticamente!

Luann
1 month ago

Alguém me explica por que ele não terminou quando ela confessou que meteu gaia nele? 🥴🦌🐂

Juju
1 month ago

T E R M I não A!
Ela não quer saber de você, mas quer o conforto que você oferece.
Já chega né ? Só você que está carregando esse relacionamento, poks ela não tem compromisso com vc!

Sincero d
1 month ago

Você deve ser o famoso corno manso alegre. Já leu e releu a conversa da tua namorada querendo dar para outro macho e ainda está com ela, pedindo explicações. Não duvido que se masturbe pensando na situação. Você ainda acha que sua namorada não deu para esse cara?
Quer a atenção dela? Bote um par de brincos, passe maquiagem e coloque salto alto e chame pelo macho dela que quem sabe ela te respeita. Otário.
É cada um que aparece. (Veja o canal do Bruno Giglio no YouTube e aprenda a ser homem e ter respeito próprio)

Don
1 month ago

O problema é vc. Não por ela ser infiel disso você não têm culpa mas pelo fato de continuar com ela. Ela não te respeita, te humilha, não quer tocar no assunto já que ela sabe que está errada e que leva desvantagem na discussão e ainda cria desculpas para trair. Nada, absolutamente NADA justifica traição. Se não está bom para ela era só separar. Ela quer manter o namorado bonzinho que garante ela e se encontrar com outro. E porque ela continua fazendo isso mesmo quando você descobriu? Por dois motivos: o primeiro porque ela não se arrepende. Se têm uma coisa que ela se arrependeu pode ter sido o fato de ter sido descoberta só isso mas o ato em si, planejar com outro isso ela não se arrepende e em segundo porque ela sabe que você não faz nada. A partir do momento que ela deseja outro, diz que ama outro, faz planos com outro, um homem de valor, amor próprio, respeito e dignidade terminaria na hora. Não brigue, não seja violento apenas termine, não ouça as desculpas dela, se afaste e vida que segue ou continue aceitando a humilhação e se contente com migalhas. Esta em suas mãos.

Isabela
1 month ago

Ué kk ela não gosta de vc, sai fora

anônimo ._.
1 month ago

Termine.Simples

😐

Michely
1 month ago

termina, não tem conselho a ser dado além desse! você está sendo feito de bobo e continua, ela é sem caráter ou não gosta de você e está por comodidade.

ana julia
1 month ago

Se você aceita relacionamento aberto, não vejo o sentido o seu post. Aliás até para esse formato de entendimento existem regras e a sua garota ultrapassou todos os limites. A realidade é que você está namorando uma garota, que não oferece exclusividade e que já te deu o recado comportamental de como as coisas irão funcionar com ela, portanto, se você quer continuar a se sujeitar a perder a sua dignidade é a sua escolha. Só te oriento a se proteger com preservativo, para não correr riscos de doenças e de gravidez com uma pessoa que não é confiável. Vc merece alguém melhor, não olhe tão para baixo.

Naná
1 month ago

Olha, eu já passei algo parecido com meu namorado, a atitude foi exatamente igual, erra e quando confrontado, joga a culpa em você, quer sair de boa, sem peso na consciência com esse circo armado e para isso, não admite ser o vilão.
Hoje eu sou casada com ele, mas carrego mágoa e mesmo tendo se passado 14 anos, eu passo na cara. Isso é péssimo sabe? De boa, tenha a dignidade que não tive e caia fora, o erro dela não é só te trair, é tentar culpar você por tudo, justificar, pessoas que traem nunca mudam, elas podem parar de agir, mas tem desejo pelo ato e vão estar sempre ligadas a ele.
Pula fora, não importa se você vai sofrer uns dias, um mês um ano, se ela é linda, é boa de cama, enfim, nada vale a pena se ela não tem caráter e respeito por vc.

Rick
1 month ago

Ela trai porque tendo um namorado como um porto seguro, fica mais fácil se lançar. É ótimo para ela flertar sabendo que tem um plano B, que não irá sofrer de vazio e solidão, se tudo der errado. Uma coisa eu sei, quase todas as mulheres que traem teriam um comportamento muita mais sobrio e conservador se não tivessem o corno numa posição passiva dando retaguarda a elas. Você torna o flerte dela muito mais ousado e promissor. Deveria ter uma parceria nisso rs

Mini mini
1 month ago

O meu conselho é termina, é o melhor para ambos, se ela disse que te trai ou usou essa desculpa porquê disse que “você trata ela mal” e você disse e sabe que faz seu melhor, o problema não é com você é com ela, vocês não podem ficar em um relacionamento que o parceiro sabe que está sendo chifrado e haje como se fosse normal o melhor a se fazer é termina porque essa bolha de vocês “ficar fingindo que nada aconteceu” alguma hora vai estourar, e ai ambos vão se machucar mais, e mesmo que você a ame não vale a pena ficar e tentar reatar, não se pode amar por dois, é pesado demais esse cargo só para uma pessoa, e se ela fica com você só pelo que você pode ofecerer ambos tem a oferecer é mais um motivo, seja por “dinheiro, afeto imaginário, $exo” isso é dependência emocional. Você sem que se valorizar! Mais não posso lhe oferecer muita coisa além dessa minha visão, mais posso te dá uma frase: Algumas pessoas não querem te perde, mais não sabem como cuidar de você ❤

Cecília
1 month ago

O que será que você deve fazer? Continuar com uma pessoa que traiu a sua confiança, ou se valorizar e terminar o relacionamento pelo bem da sua saúde mental?

Sam
1 month ago

Você é pouco experiente e está ignorando uma coisa básica sobre as mulheres: elas sempre vai tentar inverter a culpa quando são pegas traindo. Na verdade, tentar travar qualquer discussão com uma mulher já é um erro, elas sempre conseguem ter razão e se bobear a conversa termina com você pedindo desculpas rs.
O único “argumento” que mulher respeita é atitude. Você é quem precisa dizer a real e dar seu limite, mostrar que não tolera e terminar. Ou, se não consegue terminar, apenas aceite e cobre amor, cumplicidade e carinho dela. Se ela não puder te dar isso, você estará sendo só um fantoche. Na boa, volte para aquele outro site onde confessou porque aqui o dono é uma espécie de nazista, não podemos conversar, trocar contatos e nem usar umas 500 palavras do dicionário para não ter a mensagem censurada.

Bastos
18 days ago

Deixar de ser idiota e dar um pé na bunda dela. Esse é o conselho.
Espero que você tenha feito cópias dessas conversas e entre com um processo contra ela por danos morais, pois, se fosse o inverso, tenha certeza que faria isso.