Namorada grávida e me apaixonei por outra

Namorei por 6 anos uma garota, viajamos juntos para o exterior para tentar a vida fora, não deu certo, terminamos.
1 dia após eu terminar com essa minha namorada eu conheci uma garota em uma balada, nos relacionamos e ficamos juntos, mais juntos ainda por conta da pandemia(COVID-19), acabou que ela engravidou, só que quando descobrimos que ela estava grávida, nosso relacionamento já não estava legal, não sabíamos nem o que éramos um do outro, nada era assumido em ambas as partes.
1 semana após sabermos da gravidez dela, eu conheci uma outra garota, que me apaixonei.
Tudo aconteceu muito rápido, muito intenso, eu não sei o que fazer. Preciso de ajuda. Isso está me torturando. Ao mesmo tempo que quero ficar com a mãe do meu filho eu também quero ficar com a garota que me apaixonei. Isso tudo é muito louco.

Ler
Meu namorado não me deixa cozinhar
Etiquetas
apaixonado por outra namorada gravida

6 Comentários

  1. Você tem que assumir primeiramente que é um canalha inconsequente. Foi só ela contar que estava grávida que o interesse acabou, que curioso, não? Enfrente as consequências. Independentemente do status de relacionamento de vocês, faça a sua parte caso ela decida ter a criança, e seja presente como pai. Ajude ela em tudo que precisar, desde os primeiros exames. Junte o pouco de dignidade que te resta e pare de se colocar em risco de gerar filhos com todas que aparecerem. A solução agora é parar de usar as pessoas e se virar nos 30 para sustentar a criança em plena pandemia.

  2. Não faça a atitude machista de se achar garanhão porque tua namorada acabou depois de 6 anos por não ter dado certo a vida no exterior. Deixe de ser “macho” e seja Homem assumindo o filho, ainda mais o desafio da gestação em época de Crise Sanitária!

  3. Lembre o que te fez apaixonar pela mãe do seu futuro bebê, compare o seu conhecimento dela por essa paixonite sua,
    Paixão acaba, amor não, as vezes você se apaixonou pelo físico ou pelas qualidades que ela te mostrou mas você ainda não viu os defeitos dela,

  4. Relaxa bro, não é fácil ser homem nos dias de hj. Nos realmente sofremos com o turbilhao de sentimentos que está dentro de nos, queremos sempre distribuir amor para as mulheres.
    Primeiro faça teste de DNA, ok?
    Se a criança for sua, fala que você nao tem dinheiro e ela vai atrás de algum cara rico bobão para ele sustentar ela e a criança e você fica com a novinha.
    mulher velha ninguém merece,rs

  5. Me assusta no primeiro comentário alguém botar em dúvida se a moça vai ter a criança ou não, ABORTO É CRIME. Concernente a vc, você é um cara muito passional e imaturo, como é que você diz que ama a nova garota em 1 semana ?! Vc não é obrigada a ficar com a mãe do seu filho, mas assumir e dar todo apoio é sua obrigação, não está fazendo nada demais além da sua parte, afinal o filho também é seu. Do contrário, se você fugir, espero que ela entre com ação na justiça e será bem pior para vc, deixe de ser menino e passe a ser homem, acho que é o que falta.

  6. Crime é colocar crianças no mundo sem a menor estrutura para isso. Depois crescem adultos disfuncionais iguais esse cretino aí. A decisão de se ter ou não um filho só cabe única e exclusivamente à mulher. Países minimamente civilizados possuem leis que garantem esse direito, e o dia que esse país deixar de ser um covil de gente primitiva e supersticiosa nós teremos esse direito garantido por leis também. Por que prender uma mulher por abortar quando não se prende um homem que faz filho e depois age como se não fosse com ele? Cadê as consequências para milhares de vagabundos que abandonam crianças e suas mães todos os anos? Cadê as reparações para as mães solteiras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar