Namorada grávida de outro

Namoro tem 3 anos, sempre fomos muitos amigos! quando começamos ela era virgem, tivemos um filho, mas ele morreu há 1 ano, sofremos muito, há uns meses atrás, fiz uma viajem a trabalho, fiquei 3 meses fora, e nesse tempo ela me conto que tinha me traído com um amigo dela! que ele era muito bonito e que mexeu muito com ela, e ela acabou se apaixonando por ele, ele fez promessas e ela estava planejando me deixar e ficar com ele, então rolou muitas vezes deles transarem nunca usaram camisinha, até que ele terminou tudo com ela, e foi embora para outro estado, quando cheguei ela já sabia que ela estava grávida de outro e que o filho não era meu pelo tempo que estava! ela me chamou na casa dela! a mãe e o pai sabiam, ela então me contou junto com os pais, fiquei muito triste perguntei no que eu havia errado com ela, ela disse que nada que isso foi uma besteira que ela nunca vai se perdoar, disse que o cara fugiu, os pais me falaram que querem que eu assuma, e mostre que eu sou o homem que sempre mostrei ser. falei que eu não tenho obrigação alguma com filho dos outros, e que daquele dia em diante estava tudo terminado entre nos, ela começou a chorar mas a deixei la e fui embora, o pai dela veio hoje aqui e nos conversamos muito, ele quer que eu assuma filho, e me deixou com a consciência pesada, eu não sei o que fazer conselhos por favor

Etiquetas
grávida de outro traido
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
4 years ago

Não assuma. Provavelmente você não vai sentir carinho pelo filho e também irá se arrepender de ter assumido já que desdo principio você não quer.

Camila
4 years ago

Não assuma, você não tem obrigação e muito menos deveria ficar com a mente pesada, a errada foi ela agora ela que aguente as consequências, só não a trate mal em momento nenhum pois perderá sua razão.

mirna
4 years ago

Claro que você não deve assumir, que raio de família é essa que ela tem que te pede algo assim?! Eles plenejaram talvez constrangê-lo através desse ‘comunicado em familia’ com a sua presença. Que sacanagem, amigo, que gentinha ‘baixa’, hem!
Não se deixe enganar, não! O pai é outro cara, a família dela que se vire para pressionar o tal do amigo dela, lá, o verdadeiro pai. Ele dará o sobrenome, Pensão e a criança terá da parte dele direitos de herança. Mas se você assume isso ‘vira para o teu lado’, inclusive, porque nunca se sabe se um casal vai dar certo amanhã. E filho é coisa séria, que inclusive ‘un’e duas pessoas pelo resto das vidas delas, como você sabe.
Não, não. Ela que vá atrás do pai real da criança, aliás é direito legítimo dessa criatura saber que é o pai dela sem essas mentiras que eles querem que você participe.
Consciência pesada devia ter esse velho fdp, que pede uma coisa dessas. Mande ele fazer isso ele mesmo, ou um amigo dele. Que canalha essa gente hem!
Corte contato, eles não prestam, imagine, mentir para um neto quem nasceu ainda. E ela, a sua ex., achando certo!. Que gente, hem! Fala que homem que é homem não convive com mentiras e com embustes, isso sim. Eles não querem é a ‘mãe-solteira’ sendo falada pela vizinhança e nas costas deles, querem desovar nas suas esse abacaxi. Mas você foi correto, não deve nada. O resto é problema deles e dela que deu essa descabeçada de safadeza e foi infiel a você.
Fuja para as montanhas, amigo. Isso é gente safada!

Reggie
4 years ago

É uma situação muito dificil, ela errou e não pensou em você, até pensou em te deixar, agora que ficou grávida e o cara sumiu você se tornou o “homem” que os pais dela querem que você seja? Antes, você não era? Apenas agora que a filha deles não pode ser mãe solteira você tem que assumir? Bom, é uma decisão muito pessoal, se você sente algo por ela e tem o desejo de assumir o filho, assuma, independente do que disserem depois, pois saiba que vai ter muita gente falando de vocês pelas costas e com o tempo você vai descobrir. Mas se você for continuar com ela por dó, uma parte de você vai sempre remoer o passado e os sentimentos ruins. Pensa bastante e boa sorte. Força cara!

Lemell
4 years ago

A responsabilidade deve sobre cair à quem cometeu o ato indevido, que no caso não foi você.
A responsabilidade é toda dela, mesmo que tenha alguma intenção assumir ( Se colocar como trouxa ), recomendo que não o faça.
Não assuma.

Daniela
4 years ago

Fez bem em não assumir.

Edu
4 years ago

Você está de brincadeira! Se o pai dela conseguiu te deixar de consciência pesada depois do que ela fez e ainda tem a cara de pau de pedir que você assuma o filho de outro homem, então você só pode ser trouxa demais e uma pessoa tão facilmente manipulável não deve fazer outra coisa no mundo a não ser assumir o papel de burro de carga dos outros e até criar filho de outros homem para completar o papel.
Desculpe as palavras duras, mas é apenas o que você precisa ouvir nesse momento.

Vitória
4 years ago

Ela antes queria terminar com você e viver com o outro, agora que o outro fugiu e deu um pé na bunda dela, ela corre para você como segunda opção. Só te dou um conselho, sei que vai doer, mas é melhor você seguir a sua vida e deixa-lá pois quando você se arrepender vai ser tarde. O pai dela só está te pressionando porque não quer a filha mal falada.

Antonio
3 years ago

Se você assumir a criança perante o estado com certidão de nascimento, estará cometendo crime contra o estado, estará ferindo um princípio presunção de veracidade de documentos públicos, ou seja crime contra a administração pública e também falsidade material, você se colocou como genitor da criança, não sendo verdade. Então por mais que sua cabeça pese uma tonelada, NÃO ASSUMA A PATERNIDADE DA CRIANÇA!

Botão Voltar ao topo