Minha namorada foi escondida para balada

Pessoal, um pequeno desabafo, pois não sei exatamente o que pensar e como agir.
Eu e minha namorada costumamos sair para bares, shows e até baladas juntos, as vezes com muitos amigos, outras só nós dois. Eu já havia dito a ela que ela poderia sair sozinha com os amigos dela também, pois eu confio nela e todos temos que ter espaço, sem dúvidas, até porquê cada um teve uma vida antes de nos conhecermos.

Agora o cerne da questão: ela um dia foi sozinha para uma hamburgueria com uns amigos, me mandou fotos quando estava lá, talvez para me deixar mais tranquilo e mostrar que estava tudo certo, e realmente me aliviou, afinal todos sentimos ciúmes. só que nesse dia em específico eu resolvi olhar os stories da hamburgueria e vi que uma das fotos que ela me mandou era idêntica a um dos status antigos da hamburgueria, ou seja, ela não estava lá no horário que disse. falei para ela e ela disse que eu não confiava nela, que NUNCA seria capaz de sair para algum lugar como uma balada sem eu ir junto ou ao menos sem falar comigo. deixei essa passar, pois pensei que poderia ser paranóia minha (mesmo não sendo).

Dias passaram, o assunto morreu, mas em uma conversa aleatória sobre gastos, ela mostrou sem querer uma compra feita em uma balada, compra essa no mesmo dia da hamburgueria. na hora eu congelei, chorei(sim, sou sentimental, fazer o que rs) e nisso ela insistiu em ir para casa, pois eu estava de cabeça quente e eu tinha que esfriar a cabeça antes de conversamos disso(depois ela disse que fez isso pois estava com medo de eu terminar com ela ali, naquela hora). Conversei com ela, ela chorou muito, muito mesmo, disse que estava completamente arrependida, que foi influenciada pelos amigos, pois queriam ir muito. O que eu não entendo é que eu nunca segurei ela, até saia com ela para baladas também, bebia junto dela, sempre fiz as vontades delas, mas mesmo assim ela saiu escondida de mim e não sabe nem dizer o motivo de ter feito isso.

Preciso da opinião de vocês galera sobre a situação.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
1 month ago

Quantos anos ela tem? Pode ser apenas imaturidade mesmo já que vc diz que não costuma segurar ela. Mts vezes os “amigos” nos influenciam a fazer besteira e é muito fácil cair nessas quando a gente é novo.

Isa
1 month ago

Eu acho que a história não é bem como você contou, porque no começo você fala que é liberal e que deixa ela ir sozinha, depois que ela foi escondida porque estava com medo de você ficar sabendo (então parece que não é verdade que você deixa ela sair, se não ela não ficaria com receio) e por último você disse que está chateado porque ela saiu e não quis contar( não foi você que falou que ela podia sair? Pq está chateado?) então concluo que realmente as coisas não são bem assim como você disse, ela ficou com alguém? Se não ficou, não vejo porque ficar com receio,

Observador
1 month ago

Me fez lembrar das colegas que disseram aos maridos sempre dormirem sozinhos, nas viagens a trabalho deles. Uma colega, solteira, achou ingenuidade delas acreditar que eles estejam sozinhos nos quartos de hotéis só porque atenderam a ligação delas, “cuidado” que eles teriam (sem dar “bobeira” de outra pessoa atender)! Concluindo: quem quiser trair o cônjuge sempre encontrará um horário de almoço ou uma saída durante o turno de trabalho, para fazer! Certeza nunca haverá! Ela pelo menos divulga onde vai nas redes sociais!

Carlos
1 month ago

Conversinha para boi dormir heim, se você é sentimental então tenha sentimentos por você primeiro, se ame, tudo bem que não devemos controlar as pessoas porém, desde que a pessoa decidiu entrar em um relacionamento sério então respeite seu parceiro, mentir que foi em hamburgueria com amigos e no fim das contas foi em balada pelo amor né cara, homem que é homem não tolera esse tipo de coisa e também respeita sua parceira, e outra cara, não existe amizade entre homem e mulher, desconfie desses amiguinhos dela, se você se considera um homem, termine com essa safada e encontre outra que irá te respeitar, não tolere mentiras, não dê bola para lágrimas de cebola, mulheres são especialistas nisso, faça o que é certo mas não tolere esse tipo de coisa, vire as costas e some da vida dessa mulherzinha.

EuPE
1 month ago

Pelo relato, eu acabaria, mentiu, manipulou a situação, e fez caso de algo, que você mesmo disse, que não era problema, aparentemente ela fez mais, muito mais, do que ela contou,
Abre o olho!

Luann
1 month ago

É isso que dá namorar mulher festeira. Sério que você esperava caráter de pessoas assim?

Bruno
1 month ago

Colega, ela foi escondido se omitiu é porque fez coisa errada e ainda tentou enganar de novo com foto antiga. No fundo já sabe o que aconteceu mas não quer acreditar. Agora da parte dela vêm lágrimas de crocodilo.

ana julia
1 month ago

Vc quis dar uma de liberal com a sua namorada, mas agiu como uma pessoa de pouca convicção, permitindo-se ser manipulado pela sua namorada, que a propósito aproveitou muito bem esses espaços que você ofereceu para essa relação. Essa justificativa que ela te ofereceu, dizendo que foi induzida pelos amigos a ir à balada, é papo furado, pois ela foi porque quis ir. Quantos anos ela tem 15, 16,.., pois se for uma adolescente até dá para engolir esse argumento, mas se for uma mulher adulta, tem que conhecer os seus limites, para não prejudicar o seu relacionamento. A minha sugestão é que você vá monitorando melhor essa situação, ficando com as antenas bem ligada, para conhecer melhor o caráter dessa garota. Outro detalhe, seja firme em dizer para ela, que você não tolera mentiras e se ela quer que esse relacionamento funcione com vc, terá que ser mais transparente nas suas decisões.

Sincero d
1 month ago

Aquele velho ditado:” Quem não deve não tem”.
Se fez escondido é que tem coisa errada. Provavelmente um garoto que estava lá na boate e ela queria dar uns beijinhos ou algo mais.
Mas queria pular a cerca sem te perder.
Então meu caro amigo, sem trocadilhos, VOCÊ É CORNO.

Pink
1 month ago

É realmente necessário que ela te conte a todo canto que ela for ?

Rodrigo
1 month ago

Tenho namorada tranzamos loucamente mas as vezes tenho vontade de comer passivo o que pode ser

Derere
17 days ago

Já aconteceu comigo e com meus colegas. Saímos para ir na balada e chamamos uma amiga que era noiva. A gente dançou e conversou muito porque nosso curso havia acabado e sabíamos que não nos veríamos tão frequentemente. Só isso. Ela contou para o noivo e ele foi bem ríspido com ela, depois eles acabaram terminando porque a insegurança dele o fazia extremamente ciumento. Meu marido, quando namorávamos, também saia com os colegas e acho ótimo, porque a gente não nasceu grudado para ele só ir aonde eu saiba ou aonde eu ia (ou vou). Sinceramente, se você quiser pergunte diretamente a ela se ela o traiu, pois me parece ser esse seu receio. E pense: a diferença está nos ambientes hamburgueria e balada, para ela temer te contar onde estava, ou na sua visão da sua namorada nesses lugares. Pergunte para ela(novamente) como ela imaginou que você reagiria quando ela foi na balada e porque não teve coragem de falar a verdade se só foi se divertir. Particularmente, ru não ficaria em um relacionamento sem confiança e respeito.

Talita
7 days ago

Se ela não te disse que ia para balada, conversar com ela diáloga para entender um o lado do outro né, 🙄 também não vamos generaliza você confia nela? Se sim zorra deixar a guria se divertir quando o chifre vem, vem é pronto entendeu, diáloga com ela veja as expressões dela seja esperto não priva de nada é pior!!!! Fica na paz 🤝

Teu amigo
1 day ago

Ela é piolho!! Sai fora, vai mentir para você novamente, omissão é uma coisa, quem mente, mente sempre é hábito, Depois tu casa e se fode!! Quer saber judia dela e vai conhecer alguém legal