Minha namorada não quer me perdoar

Há quase dois meses atrás a minha namorada quis terminar comigo, só porque fiquei sem dar muita atenção a ela naquele dia(eu estava nervoso e com muitos problemas em casa). Ela quis porque quis terminar comigo e acabamos por terminar(ela também me sufocava muito), no mesmo dia eu desabafei com um amigo por mensagem, no momento de raiva acabei falando mal dela. No final da noite deste dia ela me liga desesperada e chorando querendo voltar, e acabamos voltando, eu a perdoei pois eu amo muito ela.
Passou dois dias e ela continuava a me sufocar, eis que meu amigo me manda uma mensagem desabafando sobre o relacionamento dele, e eu havia dito que o meu relacionamento estava difícil por ela estava sendo muito egoísta e não se colocava no meu lugar.
Depois disso, ela ficou mais calma e me deu mais espaço para respirar(eu não havia dito a ela sobre a conversa). Passou o tempo e nos dias atuais enquanto estávamos deitados na cama ela resolve pegar o meu celular e ler as minhas mensagens(eu deixei porque não tenho nada a esconder dela e eu confio nela), e ela acaba lendo aquela conversa (que eu não havia apagado), ela ficou irritada e com nojo de mim, me insultou me comparando com os ex’s dela e foi embora (eu a levei em casa (era 3 horas da manhã)). Depois disso conversamos e ela disse que eu traí a confiança dela e que estava divida com o eu carinhoso e fofo e com o eu que ela não queria acreditar.
Depois de uns dias eu pedi desculpas, expus o meu lado, expliquei o contexto (eu estava com muita raiva e tristeza naquele dia), disse que havia me arrependido (que é verdade) e queria que ela continuasse sendo minha namorada, mas, ela falou que ela tinha muito amor próprio (que é muito bom porque ela se valoriza), e que eu havia traído ela e que queria um tempo.
Já se passaram vários dias, e toda vez que a gente se cruza ela não olha na minha cara, não me cumprimenta, e nem me manda mais mensagens. Esses dias ela mandou uma mensagem falando para mim não ficar sofrendo por causa dela(eu realmente estou mal com a situação da gente), disse que me amava e que iria me dar uma segunda chance, mas até agora não falou mais comigo. Eu entendo o lado dela, eu me coloquei no lugar dela(eu sempre me coloquei no lugar dela), mas ela nunca se colocou na minha pele, sempre que ela me chamava (normalmente lá para as 22:00) eu ia buscar ela para sair, para dormir comigo e etc. Sempre a deixei na porta de casa, me arriscando nas madrugadas rua a fora por ela, sempre a incentivei a estudar e crescer e nunca exigi nada dela. Agora acho que o orgulho dela, por não querer me aceitar de volta vai acabar com o nosso relacionamento.

3 Comentários

  • Gleicy 22 de dezembro de 2018

    Sua namorada ainda não é madura pra ter um relacionamento sério, é muito insegura, eu de vc não ficaria na cola e dava um gelo.

    Resposta
  • MORFEU 22 de dezembro de 2018

    Ela tá te testando. Dá um gelo nela.

    Resposta
  • Olga 22 de dezembro de 2018

    Sinceramente, se você deixa uma mulher controlar a sua vida, cercear os seus espaços, tornar-se um grude, com certeza o relacionamento vai ficar extremamente sufocante e não há quem aguente, pois enquanto é namorado por gostar muito até releva as constantes cobranças, imagine-se no futuro casado com uma mulher com esse perfil, você não conseguirá ter mais amigos, viverá por ela e para ela. Nas relações mais longevas, é inevitável que haja rotinas, agora pense o quanto é chato ter alguém que não te dá espaços? você vai ter que pedir permissão para ela até para fazer uma ginástica em uma em uma academia. Você precisa ter mais voz e não ceder aos caprichos de uma pessoa que quer fazer de você a sua bengala emocional. O papo que você tem com seu amigo, apenas disse a ele que sentia, de forma se ela tivesse inteligência emocional, deveria ter interpretado como algo que ela também deveria se tocar, pois não está se tocando dos seus próprios erros. Outro lance fala não tem direito de ficar te insultando, o respeito e o bom diálogo são as principais premissas para fazer um relacionamento funcionar. Arrume outra garota para você e não cometa o mesmo erro, dessa relação, saiba colocar as suas vontades e dizer não.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *