Minha namorada está ausente

Namoro há distância com uma garota e vamos completar 9 meses, eu e ela já nos vimos e foi maravilhoso porém, por desentendimentos terminamos uma vez, estavamoos dando um tempo para cada uma pensar e organizar sua própria vida mas, pelo sentimento forte que sentimentos uma pela outra resolvemos voltar, o tempo durou 15 dias e amadurecemos com ele, curados algumas feridas, cada uma em seu lado.
Vai fazer um mês que voltamos e uma nova crise apareceu, o mesmo motivo que também me fez terminar: ela passar o dia sem falar comigo, totalmente ausente. Normalmente ligamos a noite (agora de madrugada por volta das 00h para 2h da manhã) para conversar e dormimos em ligação mas, o descuido da relação voltou como estava antes.
Ela é tarologa mas, nem todos os dias ela atende alguém, ela também faz postagens na conta dela do Instagram mas, eu sou compreensiva quanto a isso e nunca cobrei quando são esses contextos, não atrapalho seus horários para si onde ela estuda e faz outras coisas mas, parece que no dia dela não sobra mais um tempinho para mim, para conversar comigo.
Estou chateada por que, eu sou atenciosa e normalmente ela nem sabe o que aconteceu no meu dia, se estou feliz ou triste. Isso está acontecendo frequente, ontem ela mal me respondeu durante o dia, eu tive que mandar figurinhas brincando “esperando você me responder” e mesmo assim ela não me deu ousadia nem para continuar a conversa e continuou online no whats. . então, por estar chateada eu fiquei quieta, não quero cobra-la e eu tentei sozinha suprir essa necessidade mas, estou sofrendo escondida.
não quis gerar uma discussão e então ela vem com “Eu estou realmente triste, estou te falando porque se eu ficar mais fechada e fria do que o que eu já estou eu não sei como isso vai ser resolvido”, só por que eu fiquei quieta e estou respondendo rasa, sei que deveria ter soltado logo o que me machuca mas, eu a conheço e ela é orgulhosa para assumir erros e para pedir desculpas, então ela sempre vem com “estou triste” ignorando o fato que ela fez isso primeiro comigo só para não sair como errada.

Ler
Meu ex me trocou pela minha amiga!

Eu não quero me humilhar, ainda menos por atenção e por isso estou em silêncio, o que você acha da minha situação?

As vezes me sinto sozinha mesmo estando com ela, outra questão também que me faz refletir sozinha é que ela é mais presente para as amigas do que para mim, está sempre conversando e em contacto e comigo nem um bom dia ela lembra de mandar, eu quem mando. Sei que parece uma relação frágil e sem base mas, é a distância e têm seus pontos negativos e o que fico admirada é que eu tenho noção disso e por esse mesmo motivo sou mais presente e invisto mais, para que ela não procure fora e nem perto, dou o meu melhor gente mas, ela me deixa tão solta que não entendo se ela quer o nosso bem assim tão fria comigo. enfim, ela achou ruim minha mudança mas, eu também preciso me amar.

6 Comentários

  1. Vc concluiu seu relato com o que deves fazer:”se amar”! O tempo me ensinou, mesmo tendo 7 irmãos, que família são todos que estão perto de nós como os vizinhos de prédio! Meu irmão que mora em rua paralela a minha várias vezes passou por mim de carro e eu a pé: caminhando ou vindo do supermercado e da última vez percebi que ele pensou que eu sentimental fosse ficar depressivo e ele “passeando” de carro! Sua namorada deve buscar passar para você uma felicidade que não tem como se fosse comunicativa na internet, tal como meu irmão “ao desfilar” de carro no bairro em que moramos!

  2. Eu estou fazendo, estou fazendo o que nunca fiz que é ficar fechada e parar de certa forma de depender dela para minha felicidade mas, parece que só consigo desistir quando o pior acontece (traição, por exemplo), não conversamos ainda por que ela esta orgulhosa pela minha mudança.

  3. Namoro há distância há 2 anos e em NENHUM DIA ficamos sem falar com esses vácuos, e olhe que eu sou super retraído. Mas como nós dois nos importamos muito um com outro, sempre dávamos um jeito de responder um ao outro e ligar pelo menos uma vez na semana, mesmo ambos trabalhando e estudando muito. Veja bem, NADA JUSTIFICA os vácuos dela. NADA JUSTIFICA, essas ameaças injustas dela. Está na cara que ela não tem medo de te perder e se habituou a dar o mínimo nesse relacionamento. Porque quem ama cuida. O que você deve fazer? Chame ela para uma CONVERSA DEFINITIVA, pergunta se os objetivos de vida dela são a longo prazo ou se ela só está brincando. Uma coisa é fato: ela não te ama muito.

  4. Na boa, termine. Se já esta assim no início, imagina com os meses e anos. Parecem duas crianças.

  5. Te valoriza, ela não quer te dar atenção, problema é dela, parte para outra. Namoro há distância exige no mínimo conversar.
    Ela não deve ser uma presidenta ou um ser que não tem tempo de nada na vida, o tempo nós fazemos e doamos ele a quem queremos que esteja conosco (mesmo que a distância), se ela não faz isso tu acha que vale a pena?
    Tu falou que ela quer se ela não admite culpa e isso já está te fazendo mal por que daí a culpa fica com alguém né, se a culpa não é tua esquece ela que será melhor para vocês.

  6. sai dessa, está fazendo mal para vc, quanto mais você se arrasta e corre atrás dela mais ela te ignora e mais sua autoestima fica no chão, se ela é taróloga deve saber que você tá assim rs o tarô diz tudo, enfim ame-se, saia com seus amigos, e esquece um pouco, vai te fazer bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar