Minha namorada disse que acha que gosta de outro

Semana passada, um rapaz novo entrou na sala dela, na faculdade. 20 anos, bonito até.. Quando ela disse pra mim, praticamente endeusou ele “Ele é lindo, maravilhoso, olhos azuis, cabelo loiro, meigo, simpático, amo conversar com ele, amo ele.” Como sou ciumento, comecei a ter alguns pensamentos ruins, mas achei que fosse paranoia minha e, ao poucos, fui procurando evitar que tal sentimento tomasse conta de mim.

Hoje, faça cinco meses com minha namorada, e apesar do pouco tempo de namoro, amo-a como jamais amei ela, e ela a mim… Só que hoje, ela disse que acha que gosta dele…. Logo hoje… Eu to arrasado, não sei o que fazer, como fazer…

O que me “mata” mais ainda, é o fato de saber hoje. Um dia tão especial para a gente, ela me mandou uma mensagem fofa dizendo que tudo comigo era mais lindo, e a noite, essa bomba nas minhas mãos.. O que faço?

Ler
Meu namorado não me leva a sério

2 Comentários

  1. ”Viva e deixe viver.” Não se deve tirar o direito de ninguém de aprender na vida, amigo. Ela quer o cara, está talvez apaixonadinha? Ótimo! Você a liberta e sai bem leve disso, ela que se decida porque amanhã ninguém poderá cobrar nada de você. E você segue com a sua vida, porque tem o legitimo direito a uma garota que saiba realmente o que quer de um relacionamento sério e o que isso significa. Há muitas que sabem, acredite.

  2. Não construa uma relação com uma pessoa que não tem certeza se ama você ou outra outro ou ama os dois, pois a vida é muito curta para ficar perdendo tempo com gente assim e no fim só você vai sofrer. Isso se ela já não te traiu com esse amigo. Fique esperto e parta para outra antes que o sofrimento seja maior ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar