Minha mulher não quer ter filhos

Ola sou casado a 7 anos tenho 28 e minha mulher não quer ter filhos, quando estava na faculdade ela dizia que não queria porque estava estudando mas sempre falava que quando acabace a carreira poderíamos tentar, quanto ela terminou eu toquei no assunto e ela já foi me cortando disse que não queria mais. Não sei o que fazer desde jovem eu sempre quis ser pai e até falei desse sonho para ela mas agora eu vejo que talvez ele nunca vai se realizar

Ler
Minha mãe prefere a irmã mais velha

7 Comentários

  1. Na boa, não abre mão do teu sonho não.
    Converse franca e seriamente com ela. Se o conflito de interesses se mantiver, é fim de linha, infelizmente.

  2. Converse com ela, pergunte o que amedronta ela na questão da maternidade. Se é o corpo, se será o tempo com as crianças, falta de liberdade. Vocês sem os filhos ainda que casados parecem namorados. E um filho querendo ou não muda tudo isso. A responsabilidade dobra, especialmente para a mulher. Tende entender o lado dela se pondo no lugar dela, e se for o caso, mostre que você será um pai presente, não somente na concepção da criança, mas acordando também de madrugada para ver o que a criança tem, levando a criança ao médico.. Porque ser pai é fácil é só fazer, o grosso disso tudo fica com a mulher.

  3. Respeite a vontade dela e vá procurar outra para se realizar. Filho não é brincadeira, é uma imensidão de responsabilidades e sinceramente acho que sua esposa tomou a melhor decisão que ela poderia ter na vida.

  4. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande, assim como também não devemos impor a uma mulher.Tem mulheres que realmente não querem ter filhos, mas a sociedade as cobra por isso, como se só fossem ser felizes tendo um filho.As vezes o tempo e a maturidade muda estes pensamentos, mas é algo que realmente deve ser planejado, deve-se realmente querer, ser vontade de ambos, para que depois um dos pais não veja a criança como um estorvo, não de amor. Quando adolescente eu não queria filhos, na faculdade menos ainda, mas acabou acontecendo sem planejamento, meu filho mudou minha concepção, mas não é fácil requer abrir mão de seu tempo, de sonhos profissionais.E se temos um companheiro que não ajuda, aí se torna realmente complicado, muitos pais sonham mas deixam a tudo somente para as mães sobrecarregando-as, tenho um esposo companheiro que me ajuda, mas isso é uma raridade por aí.Nao deve ser algo pressionado, ou cobrado, conheço casais felizes sem filhos, conheço casais que reclamam o tempo todo de ter filhos, e outros que são imensamente felizes.Meu filho e minha vida, mas sinceramente não teria outro de forma alguma, estou realizada com este.

  5. Se divorciae encontre uma que também queira, um casal sem filhos é muito triste, quando chegar aos 40 anos, caso não tenha, vai se sentir triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar