Minha mulher não me quer mais

Minha mulher não me quer mais, não fazemos nada direito por meses e agora ela parece que travou, pois não faz mais nada comigo.
Eu me sinto muito triste com isso pois já conversamos muito, já tentei incentiva-la com brinquedos e outras coisas, ma parece que e coisa está mesmo fadada ao esquecimento, pois sinto que ela não me vê mais como homem, ela só me vê como um irmão ou coisa parecida, teve uma vez que perguntei a ela o que estava acontecendo e ela me respondeu que não sentia vontade nenhuma de fazer sexo, não só comigo, como com qualquer homem e ao mesmo tempo eu não sei mais o que fazer, pois já tentei de tudo e não tenho mais alternativas do que a separação.
No começo de nosso relacionamento ela era ativa, sempre me procurava e vice e versa, temos 7 anos, quase 8 de relacionamento e eu sempre fiz de tudo por ela, e para renovar o casamento, pois rotina é uma coisa chata mesmo, mas não sei o que aconteceu e não sei mais o que fazer.
Muitos me diriam para eu partir para traição e coisa e tal, mas eu a amo muito e sei que casamento não é só sexo, mas este também é parte influente em nossas vidas.
Em troca disso, não consigo mais me concentrar direito, não tenho outros pensamentos a não ser sexo, tenho visto muito pornografia na internet e tido um desejo intenso de me relacionar com uma pessoa que me procure, me dê valor como homem e tenha prazer comigo, pois não só para mim, mas como para outras pessoas isso é muito importante para auto-estima, no qual eu não tenho nenhuma mais.
Afinal estou fazendo meu desabafo, pois não estou aguentando mais ser reprimido, pois estou com uma sensação estranha de morte dentro de mim e para quem me conhece direito tem falado que não sorrio mais como antes.Inevitavelmente ela não está pensando mais em mim, estou muito triste com isso e fico com receio que esses sintomas sejam irreparáveis.
Muito obrigado a quem leu meu desabafo.

7 Comentários

  1. Traição não é opção válida. Seria um problema a mais, correto?
    Pode ser que ela esteja com alguma descompensação hormonal, daí a falta de desejo. É preciso excluir isso com exames mediante uma visita ao ginecologista.
    Tente investir nisso. Fale com o seu urologista e ele deverá aconselhá-lo como tratar disso com ela de modo a conseguir que ela se consulte..

  2. Querido reconquiste sua mulher, leve-a a um psicólogo e terapeuta, mas nunca desista do seu casamento.
    Ajude – a de todas as formas, converse com ela sobre isso, procure saber o que aconteceu com ela, mostre-a que a ama e que vai estar com ela em todos os momentos.

  3. Pode ser um problema hormonal também, já parou para pensar nisso? Insista para que ela vá ao médico e faça exames. Caso não seja, dê um jeito de encantá-la, com palavras, com toques, e caso não funcione, fique frio, literalmente, com ela. Mas não a traia. Ela vai sentir sua indiferença e irá tentar mudar. Sorte!

  4. Bom,obviamente isso pode ser um problema hormônal;mais óque você. deve fazer é conversar mais sobre isso,tente chama-lá calmamente para ela ir a um ginecologista,mais não a traia,masturbe-se ou tenha outro passa-tempo durante esse período,mais não a traia se você ainda a ama.

  5. Estou com problema idêntico há 3 meses. Somos casados há 20 anos, e minha esposa não quer mais fazer sexo. Já a propus fazermos psicoterapia de casal e ela simplesmente não quer fazer. Pensei que pudesse ser problema hormonal, mas também não quer fazer exames necessários. Já cheguei a pensar que ela tem amante, mas sei que não tem. Ela diz que não tem desejo sexual por ninguém. O problema maior, além da falta de sexo, é a indiferença, a falta de carinho. Me sinto desprezado totalmente. Tá muito difícil! Não sei mais o que fazer! Penso em me separar, mas ao mesmo tempo, fico na dúvida se é o correto, se não estarei sendo precipitado. Conto com conselhos do leitores! Muito obrigado!

  6. Todo mundo acha que a mulher está com problema, mas na boa, o problema está no marido que não da tesao mais nela e que não se interessa em perguntar o que ela quer, o que ela gosta, o que ela sente tesao, ela deve está cansada de papai r mamae, as mulheres mudam e tem novos desejos sexuais, gostam de corpo que a atraia, gosta de homem com atitude.
    S

  7. Ela arrumou um amante, aconteceu comigo também, me apaixonei por um rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar